Capítulo 15

47 3 79
                                    

ㅡOk, parece que vocês não estão a fim de uma conversa civilizada.ㅡMarina se levantou, olhando com uma certa hostilidade para Ayla, Clarion, Lyna e Harumi.ㅡEntão...a partir daqui nós iremos jogar sério.ㅡEntão mais dois tentáculos de água apareceram do lado dela.ㅡAysha, você já sabe o que fazer.

ㅡNão me dê ordens, peixinha.ㅡEntão Aysha pegou seus leques e começou a abaná-los, fazendo uma rajada de vento forte atingir as quatro garotas.

ㅡHarumi, cuidado!ㅡAyla agarrou o pulso da platinada.ㅡFoi por pouco. É melhor você sair daqui.

ㅡN-não! Eu juro que eu posso ser útil!ㅡHarumi protestou.

ㅡO problema não é esse, o problema é que: Com a ventania e os tentáculos de água, vai ser difícil lutar, e você pode correr o risco de ser pega. Então por favor:Corra daqui. Não vá para sua casa, elas podem te encontrar. Então vá pra direção oeste.

ㅡO-ok...Mas por favor, prometa que você vai voltar.ㅡHarumi tinha lágrimas em seus olhos, e olhava para Ayla como se ela fosse um passarinho ferido. A garotinha estendeu seu dedo mindinho, esperando Ayla prometer o que ela havia pedido.

ㅡEu prometo.ㅡAyla entrelaçou seu mindinho no de Harumi, e então sorriu.ㅡAgora vá.

Harumi assentiu e saiu correndo, porém, ouviu um barulho forte atrás dela. Quando se virou, viu que Ayla havia sido jogada com força contra uma árvore, e que ela havia batido de mal jeito.

ㅡAyla!ㅡA platinada ia ajudar a garota dos cabelos roxos, porém, uma rajada de vento forte a atingiu, jogando-a pra longe.

Então, por sorte, ela não bateu em nenhuma árvore ou caiu no chão, ela apenas ficou flutuando. E então ela caiu, mas alguém de óculos a segurou no colo.

ㅡV-você...ㅡHarumi olhou para sua salvadora.ㅡMaia! Você está aqui!

ㅡPor que você está sozinha aqui?ㅡMaia perguntou, colocando a mais nova no chão.

ㅡDuas garotas apareceram querendo pegar o colar da Clarion, e nisso a Ayla me pediu pra correr, só que quando eu ia correr, eu vi que ela havia sido jogada contra uma árvore com força, e quando eu fui tentar ajudá-la, uma rajada de vento forte me atingiu, e eu vim parar aqui.ㅡHarumi explicou tudo detalhadamente.

ㅡQuem eram essas garotas?

ㅡUma tinha cabelo cacheado curto e poderes de água e a outra tinha cabelo vermelho e dois leques em mãos.

ㅡAcho que sei quem são elas. Eu acabei descobrindo o que elas estavam fazendo por acaso, então resolvi procurar a Clarion, já que ela batia com as características que as duas haviam dito. Pelo visto minha intuição estava certa...pode me mostrar o caminho?

ㅡÉ por aqui!ㅡHarumi começou a correr na direção que suas amigas estavam, sendo seguida por Maia.

Quando elas chegaram lá, elas viram que Ayla estava lutando corajosamente com Marina, desviando dos tentáculos de água e os levando pra longe com socos e chutes. Maia ficou completamente chocada. Ela nunca vira Ayla lutar daquele jeito, e ficou encantada ao vê-la tomando uma atitude para defender suas amigas. A de óculos sentiu suas bochechas queimarem, mas balançou a cabeça, pois não era hora para isso.

ㅡNós precisamos ajudar a Ayla. Ela pode ser forte, mas não irá conseguir vencer as duas sozinha. Não com essas interferências.ㅡMaia analisou a situação, esperando por uma brecha para poder interferir.ㅡÉ o momento perfeito pra eu tentar fazer alguma coisa! Harumi, fique aqui.

Então ela se aproximou discretamente.

ㅡPra alguém da sua idade, você não é tão ruim com lutas.ㅡMarina comentou, mostrando sinceridade em suas palavras.ㅡPor quando tempo você acha que consegue ficar em pé?

A Garota Dos Cabelos Roxos.Onde histórias criam vida. Descubra agora