Capítulo 19

28 2 5
                                    

ㅡEssa não! Theo, fale comigo!ㅡChris se aproximou, porém Theo o empurrou pra longe com uma rajada de gelo que veio de uma das suas mãos. Chris quase bateu a cabeça no chão, porém Maia o segurou.ㅡValeu Maia...

ㅡTheo, o que aconteceu com você?ㅡMaia perguntou, olhando para o garoto de cabelo meio a meio.

De repente, Taylor apareceu correndo.

ㅡPor favor, me ajudem! O Theo ficou maluco de repente!ㅡEle exclamou, de forma desesperada.

ㅡTaylor, onde estão os outros?

ㅡTodo mundo se escondeu em uma parte da casa, porém o gelo está chegando lá!

ㅡE como você conseguiu escapar?

ㅡEu estava escondido em outro lugar, e só fiquei sabendo que todos estavam presos porque a Lili estava gritando.

ㅡJá sei! Diz pra todo mundo sair pelos fundos da casa. Nós iremos dar um jeito nessa situação.

ㅡBeleza!ㅡTaylor saiu correndo novamente, sendo obrigado a desviar de uma rajada de gelo lançada por Theo, além de ter que correr com cuidado para não escorregar.

ㅡSerá que todos estão seguros mesmo?ㅡChris perguntou.

ㅡVamos torcer para que a resposta seja sim.ㅡMaia então olhou para Ayla, que estava com os olhos arregalados enquanto encarava Theo.ㅡAyla?

ㅡA cor dos olhos do Theo...ㅡAyla começou a juntar as peças.

ㅡO que foi, Ayla?

ㅡA cor dos olhos do Theo é da mesma cor dos olhos da Aysha e do Entity! Com certeza um deles está controlando o Theo!

ㅡE o que a gente faz pro Theo voltar a si?

ㅡEu não sei...Mas temos que manter ele aqui dentro, caso contrário ele poderá machucar as pessoas que estão escondidas e as pessoas que estão do lado de fora.

ㅡBeleza então.ㅡMaia fez um gesto com as mãos que fez Theo começar a flutuar. Porém, o garoto resistiu, jogando gelo na direção dela. Se ela não tivesse desviado, certamente teria ferido seus olhos.ㅡDroga, segurar ele com a minha telecinese não vai resolver...Vocês conseguem lutar a curta distância?

ㅡSim!ㅡAyla apertou seus punhos.

ㅡEntão tentem distrair ele, eu vou pensar em algo.

ㅡBeleza, vamos Chris!ㅡAyla fez duas esferas elétricas e então saiu correndo na direção de Theo.ㅡTheo, me escute! Eu prometo que eu farei quem quer que esteja controlando você se arrepender amargamente disso, pode ter certeza!

ㅡEu também! Não irei deixar esse indivíduo sair ileso!ㅡChris gritou.

Então, Ayla desferiu um golpe em Theo, porém ele desviou, recebendo o golpe de raspão. Então, ela rapidamente se afastou, se preparando para outro ataque, e de repente ele correu na direção dela e começou a jogar pedras de gelo que se pareciam com estalagmites. Algumas Ayla conseguiu desviar, mesmo que com certa dificuldade, porém a última foi impossível.

ㅡGah!ㅡAyla soltou um chiado de dor, tendo que se abaixar.ㅡM-minha perna...ㅡEntão ela olhou para sua perna, que havia sido atingida por um dos estalagmites de gelo e agora estava congelada.

ㅡEstá tudo bem?ㅡMaia se abaixou também, para ver qual era o problema.

ㅡAyla! Não se mexa, esse tipo de gelo costuma ter um veneno capaz de paralisar a área atingida, e age muito mais rápido quando a pessoa atingida fica em movimento!ㅡChris alertou, fazendo Ayla e Maia arregalarem os olhos.

A Garota Dos Cabelos Roxos.Onde histórias criam vida. Descubra agora