Capítulo 5

67 11 45
                                    

ㅡGente?Que caras são essas?ㅡAyla decidiu perguntar.

ㅡAhn....Não é nada Ayla,não precisa se preocupar.ㅡEnderman respondeu,colocando a mão na cabeça da garotinha.

Ayla ficou mais tranquila ao ouvir aquilo.

ㅡJá sei!Quem chegar por último na casa do Herobrine é a mulher do padre!ㅡZumbi anunciou,e logo em seguida saiu correndo. Todos foram atrás dele.

ㅡEi,me esperem!Eu não quero ser a mulher do padre!ㅡAyla Choramingou,correndo atrás dos amigos.

Depois de uma longa corrida,eles chegaram na casa do Herobrine.

ㅡPor que vocês estão suados?O que aconteceu?ㅡHerobrine perguntou,vendo seus alunos ofegantes.

Antes que algum deles pudesse responder,Ayla apareceu correndo e chorando,abraçando o de cabelos castanhos logo em seguida.

ㅡAyla!O que aconteceu?ㅡO mais velho perguntou.

ㅡPapai!Eles saíram correndo e me fizeram virar a mulher do padre!ㅡA garotinha respondeu,apontando para seus amigos.ㅡEu não quero me casar com um padre,papai!

Herobrine olhou meio feio para seus alunos,mas voltou sua atenção para Ayla logo em seguida.

ㅡAyla...você não vai ser a mulher do padre,isso é apenas uma brincadeira.ㅡEnderman explicou,tentando tranquilizar a amiga.

ㅡSério?ㅡA garotinha de cabelos roxos perguntou,enxugando as suas lágrimas e olhando para Enderman. O segundo apenas concordou positivamente com a cabeça.

ㅡMas Ayla,uma pergunta...ㅡHerobrine murmurou.ㅡO que você quis dizer com "papai"?

Aquilo fez as bochechas de Ayla ficarem meio vermelhas. O desespero da garotinha foi tanto que ela nem percebeu aquilo,afinal...

ㅡEr...foi no desespero,eu não percebi isso.ㅡEla murmurou,fazendo todos rirem. Ayla não pôde deixar de rir também,e pela primeira vez,as pessoas ao seu redor estavam rindo com ela,e não dela.

ㅡMas professor,bem que você poderia adotar a Ayla.ㅡGhast comentou.

ㅡIsso é verdade. Ayla já não viveu coisas boas durante a vida dela,então eu acho que se você adotasse ela,ela se sentiria mais segura.ㅡEnderman comentou,concordando com Ghast.

ㅡMas precisa de um monte de papéis pra isso,não é?ㅡAyla perguntou.ㅡPelo o que eu sei,não é tão simples adotar uma criança ou um adolescente.

ㅡBom,eu posso pensar mais sobre isso depois.ㅡHerobrine afirmou,fazendo Ghast e Enderman darem um pulinho de felicidade.

Aquele fim de tarde foi bem agradável para todo mundo,ou quase isso...

Enquanto isso,Aisha estava dando vários socos em um tronco de madeira,enquanto era supervisionada por Entity 303

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enquanto isso,Aisha estava dando vários socos em um tronco de madeira,enquanto era supervisionada por Entity 303.

ㅡAisha,mantenha os punhos firmes!Seus socos não estão nem fazendo cócegas no tronco!ㅡO mesmo resmungou.

A Garota Dos Cabelos Roxos.Onde histórias criam vida. Descubra agora