POV SARAH**
O bunker não era nada desconfortável, pelo contrario, era até aconchegante.
Iríamos passar um tempo aqui, trabalhando e investigando sobre os terroristas até decidirmos a hora de agir.
Aqui no esconderijo tem uma pequena academia, estande de tiros, uma sala com alguns equipamentos onde tinha armas...MUITAS ARMAS, também tinha um espaço livre para treinar, tudo que precisaríamos para a missão.
[...]
- Hoje temos o dia livre, quem quiser treinar um pouco fique a vontade - Fui clara - Amanhã nós vamos acordar bem cedo pra treinar, então, não durmam tarde!
- Deveríamos treinar um pouco...pra descontrair. - disse Lucas.
- Bom! então que tal uma competição? - Disse Thais.
- Quem começa? - Perguntou Gizelly
- Eu!!! - Gritou Camila indo até a sala se equipamentos pegando suas inseparáveis facas.
(Sala de equipamentos)
Fomos para o espaço livre onde tinha alguns alvos.
Camila se posicionou em uma distância para acertar as facas no alvo, ela jogou a primeira, onde acertou quase no centro do mesmo, ela fez um movimento com o corpo e jogou a segunda faca, NO CENTRO DO ALVO.
Ela acertou as cinco facas no meio do alvo cinco vezes seguidas.Lucas, Gil, João, Thais e Carla aplaudiram a mulher.
- É assim que se faz! - Se gabou sorrindo.
Me peguei observando a Freire de cima a baixo, ela estava com uma taça de vinho na mão.
- Minha vez! - Disse Rafa.
- Vai lá parceira, Arrasa!! - Disse Camila apoiando a sua parceira.
Rafa conseguiu acertar as cinco facas no centro do alvo e uma delas ela acertou de olho fechado.
- Vocês são muito estranhas. - Falou Gilberto rindo - Acertou o alvo de olho fechado bixa, como pode?
- Elas se gabam por tão pouco... - Falei indo até a sala pegar minha arma.
Todos me olharam com atenção.
Fui até um dos alvos e me posicionei em uma distância afastada, mirei e prendi a respiração por um segundo e atirei, o barulho da arma se fez presente e acabei acertando bem no centro do outro alvo.Agachei, mirei e "POW" outro tiro.
Levantei, mirei e "POW" mais um tiro no centro.
Em questão de segundos gastei todas as balas da arma no meio do alvo.- É assim que se faz!
- Uma verdadeira tigresa "Arw" - Bianca me interrompeu "imitando" o rosnado de um tigre.
- Vocês são ótimas com facas e eu com armas - Falei me referindo a Rafa e Camila - Cada um tem suas habilidades, apesar de que poucas pessoas usam facas ou arco e Flecha para uma briga cara a cara com os inimigos quando se pode ter armas, ainda mais no FBI.
- Quem vai agora? - Perguntou Carla.
Vi a Freire se aproximar e passar por mim, ela observou o alvo por alguns segundos e se afastou, ficando mais longe do mesmo, quando eu menos esperava ela saca uma arma de sua cintura e atira em movimento no alvo, em questão de poucos segundos as balas acabam e quando eu achei que ela tinha acabado, a mesma tira duas facas de suas botas e joga contra o alvo, acertando bem no meio.
"UAW" - escutei Carla e Rafa falarem baixinho.
- Bia, me da uma mãozinha aqui! - Bianca a olhou confusa - Atira suas flechas de onde você está!
Juliette foi até a sala de equipamentos onde pegou um arco e flecha. Bianca se posicionou do nosso lado e atirou suas flechas uma atrás da outra.
A Freire respirou fundo e foi soltando a respiração devagar acertando as flechas de Bianca com as flechas dela no alvo.
Não demorou nem 50 segundos e Bianca gastou as flechas acertadas por Juliette no alvo.
- Arrasou gata!! - Carla a logiou.
- Oque foi isso mulhe? - Perguntou Gilberto.
- Bom acho que também não são os únicos que tem habilidades com armas, facas, em Hackear e arco e flecha...
- Oque mais você sabe que nos não sabemos sobre você?
- Olha Andrade... já que VOCÊ quer saber vou te contar - Foi caminhando até mim lentamente parando bem mais perto do que eu imaginava - Eu sei mais do que imagina - Eu estava quase sentindo o ar quente que saia de sua boca de tão perto que ela estava - Por trás de uma grande mulher bonita tem sempre um grande segredo que ninguém sabe além dela mesma.
"EITA"
"UII"
"NA LATA"
"TOMOU DESTRAIDA"Escutei os bobalhões do meu lado falarem baixinho.
Ela sai caminhando sem dizer mais nada e eu não deixei de reparar em sua linda silhueta perfeitamente desenhada.
- Tipo, vê se não baba amiga. - Falou Thais me tirando do transe.
- Juliette vai ter que tomar bastante água depois dessa secada que a Tigresa aqui deu nela.
- Vê se não enchem, idiotas - Falei rindo.
...
POV'JULIETTE**
EITA MULINGA!!
"Será que depois dessa Sarah me mata??" - Penso surtando mentalmente.Se bem que ela merecia, mal fiquei no mesmo ambiente que ela e já dava pra ver o quão grande o ego dela é e além de tudo é sarcástica, com aquele sorrisinho de lado... que faz qualquer um delirar, menos eu. Claro.
Quando sai de lá fui direto pra uma sala onde tinha uns computadores e telões. Vi que o servidor ainda estava a procura de algo, então fui para o meu quarto.
Quando entrei no mesmo vi que tinha umas malas lá e que com certeza não eram minhas.
"SERÁ QUE VOU DIVIDIR O QUARTO COM ALGUÉM?" - Pensei.
Não me importei na hora, iguinorei completamente e fui até a unica cama de casal que tinha no quarto, me deitei um pouco e tirei um cochilo.
Eu estava bem cansada por conta da viagem que fizemos.
"BEM QUE SARAH DISSE QUE ERA PRA DESCANSAR NO JATINHO"
*Algumas horas depois*
Acordei com o barulho do chuveiro ligado do banheiro do quarto.
"SERA QUE É O GIL OU ALGUMA DAS MENINAS?"
Quando eu menos esperava uma loira de roupão sai do banheiro.
"EU TÔ MUITO FUDIDA!" - Pensei rezando pra que aquilo não fosse real.
- Ah! Você acordou - Falou pegando suas roupas.
- Oque faz aqui?
- Ah é mesmo, esqueci de avisar...Não temos quarto pra todos então vamos dividir - Sorriu de canto.
"DROGA, AGORA EU MORRO"
- Ata...acho que vou tomar um banho...
- Ok.
***********Oieee voltei!!🥳🥳
Mais um capítulo atualizado pra vocês, jaja volto com mais, iguinorem os erros que tiver plss.Deixem a estrelinha e comentem bastante, quanto mais vocês comentarem e deixarem a estrelinha mais capítulos eu trago. 🤩
VOCÊ ESTÁ LENDO
Missão Secreta | Sariette
FanficSarah Andrade é uma ex fuzileira do exercito, treinada para eliminar os terroristas com sua grande habilidade em armas de grande porte e investigação. A mulher agora, trabalhando para o FBI, terá uma missão um tanto desafiadora e arriscada para desv...