POV'JULIETTE
Quando voltamos pra casa todas no carro ficou em completo silêncio, Sarah e Carla não falaram uma palavra. Assim que chegamos no bunker Camila e João foram guardar nossas armas na sala de armamentos.
Thais se aproxima de Carla um pouco preocupada pelo arranhão em sua testa, a loira diz que ta tudo bem e lucas as leva para a sala dos computadores para avaliarem as fotos que as duas tiraram da fabrica.
- Bom, o restante da equipe estão liberados, tomem um banho e descansem. - Sarah fala - Hoje foi um dia cheio.
- Descansar? - Bianca fala um tanto indignada fazendo todos a olharem - Serio que ninguem vai falar sobre oque aconteceu?
- Menos Bianca.
- Menos é o caramba Sarah. Todos da equipe sabe que você ainda não superou oque aconteceu na missão em Londres - Bianca altera um pouco da voz e Sarah quase a fuzila com o olhar - Você tem medo de que aconteça de novo oque aconteceu em Londres, e quase aconteceu hoje quando colocaram uma arma na cabeça da Juliette.
Sarah não falava nada, mas pela sua linguagem corporal ela mostrava estar com muita raiva por sua irmã querer tocar nesse assunto agora.
- Você tem que se abrir Sarah, somos uma família. - Bianca continua - Tem que se permitir superar oque aconteceu com a Pocah, não foi sua culpa.
- Foi o meu comando.
- Sim, foi o seu comando! - Bianca grita - Mas não significa que você queria que ela morresse. E eu espero de verdade, que você se permita amar e ser amada mais uma vez. - Bianca fala firme - Porque toda a equipe aqui já percebeu que tem uma pessoa disposta a tentar, mas você não permite que ela chegue perto. Você recua sempre que possivel, se afasta, você não conversa, não se abre, não se permite e eu sei que essa não é você!
- Chega Bianca. - Sarah fala encarando a irmã a equipe toda estava atenta com a discussão - Eu não quero falar sobre isso!
- Você nunca quer, esse é o problema! - Bianca rebate - Se somos uma família de verdade você pode dividir seus sentimentos com alguém, porém eu sei que ainda não está pronta. - Rafa se põe ao lado da namorada tentando acalmá-la - E quando estiver, estaremos aqui.
- Você terminou?! - Sarah pergunta com raiva.
- Só acho que em situações assim você não manda todos irem descansar. - Bianca fala - Você conversa sobre oque aconteceu, você senta com sua equipe, como uma boa lider, e fala sobre como podemos evitar que isso aconteça novamente. - Bianca da uma pausa - A Sarah Andrade de antigamente faria isso se colocassem uma arma na cabeça de alguém da equipe, principalmente se fosse alguém que ela gostasse muito.
- Chega Bia, vamos subir pro quarto. - Rafa tenta puxar a namorada pra escada.
- É por isso que te chamam de Tigresa. - Bianca solta uma risada sem humor - A intocavel, a pessoa mais forte da equipe, a que todos temem. - Sarah a olhava com raiva - E tudo isso pela perda que você não se permite superar.
- Bianca Andrade recomponha-se! - Sarah fala alterando a voz - Eu já disse que-
- Você não quer falar sobre isso, eu já entendi! - Bianca fala interrompendo a loira, a morena sai com sua namorada subindo pro quarto e a equipe também.
- Você tá bem? - Pergunto me aproximando de Sarah.
- E você, está bem? - Sarah rebate a pergunta pra mim, calma.
- Obrigada pelo que fez por mim. - Desvio da pergunta.
- Eu faria isso com qualquer um da equipe, afinal como Bianca disse somos uma família. - Ela fala passando a mão pelos cabelos e olhando pra mim - Aliás, oque ela disse eu-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Missão Secreta | Sariette
FanficSarah Andrade é uma ex fuzileira do exercito, treinada para eliminar os terroristas com sua grande habilidade em armas de grande porte e investigação. A mulher agora, trabalhando para o FBI, terá uma missão um tanto desafiadora e arriscada para desv...