POV'SARAH
Assim que chegamos no hotel fomos até a recepção e fizemos uma reserva no quarto onde Lucas tinha falado que tem a janela com visão pra fabrica. Por sorte ninguém da recepção notou que estavamos com armas por atrás do grande blazer que vistimos por cima do fardamento. A recepcionista nos entregou a chave do hotel e então entramos no elevador.
Subimos até o 7° andar, entramos no quarto sem ligarmos a luz e retiramos nossos blazers os colocando no cabideiro. Juliette me olhou e eu quase pude me destrair olhando seus olhos castanhos que tanto me atraíam, se ela não desviasse o olhar para a janela.
- Está pronta?
- Eu nasci pra isso, Freire.
Ela se ajoelha colocando a mochila no chão e pegando algumas balas com antidoto para desmaio e colocou na sua arma, me ajoelhei na frente da mochila para fazer o mesmo.
- Toma, veste isso. - Falei lhe entregando um colete.
- Obrigada. - Ela pega o colete e coloca, faço o mesmo e passo um binóculos pra ela.
Depois de nos equipar, fomos até a varanda do hotel e nos deitamos no chão com a barriga para baixo, posicionando nossas armas, Juliette olhava pra fabrica pelo binoculos, enquanto eu olhava pela mira da minha arma. Não havia nenhum movimento, nem uma pessoa em frente ao lugar, mas estavamos atentas a tudo.
O silêncio se instalava, meus olhos vagavam por toda a área da fábrica. Juliette suspirava pesado enquanto olhava pelo binóculos.
- Você está bem? - Pergunto pelos suspiros que ela dava, não que eu estivesse preocupada com ela, claro. Olho pra ela e espero ela responder.
- Estou... só tô tentando me concentrar na missão. - Ela sussura me olhando.
- Se precisar respirar um pouco lá dentro do quarto tudo bem, eu fico atenta aos movimentos.
- Não precisa, mas obrigada. - A morena fala e volta a olhar pelo binóculos.
- Certo. - Pego meu binóculos e olho a fábrica, não havia nenhum movimento, pelo menos do lado de fora.
O silencio ia se instalar novamente porém escuto a voz de João no rádio.
"- Comandante?" - Escuto ele me chamar atrás da linha do rádio comunicador.
- Sim, João?
"- Um carro se aproxima da fábrica, fiquem atentas." - Ele fala e eu me ajeito olhando a fabrica pela mira da minha arma. "- Ele se aproxima em 3, 2...1."
- Certo João, obrigada por me informar. - Falo vendo um Civic preto parar.
- Acha que é o cara da caixa? - Escuto a voz da Juliette falar baixo enquanto anotava algo na agenda e voltava a olhar o carro pelo binóculos.
- Não sei... olha, tem alguém saindo do carro.
- Uhhh com toda certeza esse ai é um riquinho, olha aquele terno. - A morena fala vendo um cara vestindo um terno chique sair do carro e entrando na fábrica. - Pelas fotos que eu havia conseguido no sistema da Policia do Rio esse cara não se parece nada com o cara da caixa.
- Precisamos descobrir oque ele faz ali dentro e quem está lá.
- Você quer ir lá?! - Juliette pergunta um tanto confusa.
- Não, precisamos que a nossa O'conner resolva isso. - Falo colocando o radio na linha 4, onde era a linha do radio de Bianca.
- Bianca?
"- Sarah, oi."
- Preciso que você pegue alguém pra mim, sem mata-la.
"- Quem seria?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Missão Secreta | Sariette
FanficSarah Andrade é uma ex fuzileira do exercito, treinada para eliminar os terroristas com sua grande habilidade em armas de grande porte e investigação. A mulher agora, trabalhando para o FBI, terá uma missão um tanto desafiadora e arriscada para desv...