POV JULIETTE*
Quando entrei no banho tirei a roupa e fui direto pro chuveiro, fiquei por lá mais o menos uns 20 minutos.
Quando eu ia sair lembrei que tinha esquecido a toalha.
"A VIDA TA DE BRINCADEIRA COMIGO"
- Sarah! Tá aí? - Gritei.
- Oi!!
- Tu pode pegar a toalha aí pra mim por favor? Tá na minha mala, do lado direito.
- Aqui... - Me entregou assim que abri uma brechinha da porta.
- Obrigada. - Fechei.
Me enrrolei na mesma e dei uma pequena secada no meu cabelo,assim que sai enrrolada na toalha senti o olhar penetrante de Sarah sobre mim.
Não sei se foi impressão minha ou algo do tipo, mas, ela estava me secando na cara dura...
"MEU DEUS, SE SARAH NÃO ME MATAR AGORA COM ESSE OLHAR, EU MORRO SECA."
Fui até minha mala e peguei o conjuntinho preto do meu pijama, voltei pro banheiro e me vesti lá.
- Que horas são? - Perguntei assim que sai.
- São 00H44 - Me respondeu.
- Nossa, eu durmi bastante...
- Tá com fome? Carla e Bianca fizeram o jantar, deixamos um pouco pra você.
- Já já eu desço lá pra comer.
- Mas e aí, o servidor já encontrou algo?
- Acho que não, esse processo pode demorar bastante, dias, semanas ou até meses pra encontrar algo. - Me sentei na cama.
- Entendi... amanhã vamos acordar muito cedo, não acha que tem que descansar mais?
- Não, eu tô bem, não tô com mais sono - Me levantei - Vou comer um pouquinho e depois eu volto. - abri a porta do quarto.
- Tabom, eu vou forrar alguns lençóis aqui no chão e depois vou dormir.
- Podemos dividir a cama, se quiser, ou revisar com os dias.
"AI JESUS OQUE EU TÔ FAZENDO!!"
- Não pode ficar com a cama, eu durmo no chão, não tem problema.
- Ok...mas se de noite achar desconfortável, o chão, pode deitar comigo...
A loira dá um meio sorriso e me olha, só então percebo oque eu acabei de falar.
- Quer dizer, na cama, não comigo. - Digo um pouco nervosa.
- Pode deixar, Freire.
Sai do quarto indo até a cozinha, Carla e a Bia tinham feito uma macarronada e tava com uma cara ótima.
Fiquei um tempo lá na cozinha comendo e depois subi pro quarto.
Entrei devagar, pelo jeito Sarah já estava dormindo...
Fui até o meu celular e vi que já eram 01:20, desliguei o mesmo e me deitei.
[...]
POV SARAH ** 01h45
Eu não estava conseguindo dormir, vi que a Freire já estava dormindo, então fui pegar um ar fora do quarto, fui até aonde os carros estavam guardados e me sentei encostada no pneu do carro de bianca.
Fiquei mechando no celular por um tempo e pensando na missão, até que ouvi um barulho vindo de dentro, peguei minha arma que estava em minha cintura, me ajoelhei indo sorrateiramente até o meu carro que estava ao lado, ouvi mais um barulho se aproximando e minha respiração estava devagar. O barulho se aproxima e então quando se aproxima do carro eu levando apontando a arma no peito da morena que se assusta.
- AH! é você. - Suspirei abaixando a arma e a colocando de volta na cintura.
- Aí meu coração Sarah, quer me matar peste!? - Respondeu a Freire com a mão no peito.
- Oque faz acordada?
- Eu que te pergunto, Oque faz acordada?
"Espertinha ela..."
- Não consigo dormir, então vim pegar um ar.
- Pegar um ar com uma Arma?
- Nunca se sabe oque vai acontecer, ainda mais quando você vem pro Rio resolver uma missão arriscada em uma das favelas mais perigosas.
- Sei...
- Você não me respondeu ainda.
- Não to com sono, aí vim beber uma água e resolvi vim aqui tomar um ar e foi aí que uma mulher quase me matou do coração.
- Ela deve ser bonita, quase te matou do coração, com certeza foi de tanta beleza. - Joguei um verde.
- Não se gabe tanto, Sarah.
- Então você me acha Gata...bom saber. - A olhei sorrindo de lado.
- Não foi oque eu disse.
- Não diretamente.
A morena cerra os olhos me olhando.
- Ai ai Sarah, é melhor eu voltar pro quarto.
- Vou com você.
Quando entramos no quarto ela foi até o banheiro e eu fui ajeitando a "cama" onde eu ia deitar.
- Tem certeza que quer dormir aí? Tá ficando frio. - Perguntou vendo que eu já estava me deitando.
- Olha que se continuar insistindo, vou dormir com você hein. - Sorri cafageste.
- Tô falando sério Andrade, pode ficar doente.
- AAA ela voltou com as formalidades dela!!
- Como assim? - Perguntou.
- Lá em baixo quando eu sem querer te assustei, a senhorita me chamou de Sarah e não de Andrade.
- Foi no calor do momento. - Respondeu indo até a cama.
- Que calor? Está frio. - Zombei.
- Pode parar de graça viu, coisa bexta.
- De onde você veio hein?
- Oque? - Perguntou confusa.
- Você nasceu aonde?
- Nasci em Campina Grande-Paraiba.
- Sabia, nordestina não é?
- Sim. - Respondeu firme e se sentou na cama - Se tu pegar uma doença não é culpa minha viu.
- Aí Juliette! - Exclamei baixinho indo até a cama e deitando do lado dela - Satisfeita?
- Tô fazendo isso pro seu bem, Lider das lendas.
Dou um meio sorriso com a fala dela.
- Afinal, porque o nome da equipe é ''lendas''? - Pergunta.
Respiro fundo antes de responder.
- Bom, como você pôde ver, a equipe é bem ligada uns aos outros, pode parecer bobagem mas somos quase como uma família. Um dia, em uma missão em londres, Gilberto deu esse nome pra gente e desde então Arthur nos chama assim.
- E vocês resolveram a missão?
- Sim. - Pauso - Quero dizer, perdemos uma pessoa mais no fim deu tudo certo. Eu acabei levando um tiro e Bianca teve que ficar a frente de tudo - Olho pra morena que ainda estava sentada - Se eu caio, a equipe cai. Nada pode dar errado nessa missão, quero que todos voltem pra casa.
- Entendo. - Ela se deita na cama, um pouco mais afastada de mim - Acho melhor irmos dormir.
- Também acho, Freire.
Me virei de costas, nos ajeitamos na cama e quando eu menos esperava peguei no sono.
~●~●~●~●~●~●~●~●~●~●~●~●~●~
Mais um pra completar a noite!!
Desculpem os erros, se tiver.
Deixem a estrelinha e comentem bastante, quanto mais vocês comentarem e deixarem a estrelinha mais capítulos eu atualizo🥳
Até logo💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Missão Secreta | Sariette
FanfictionSarah Andrade é uma ex fuzileira do exercito, treinada para eliminar os terroristas com sua grande habilidade em armas de grande porte e investigação. A mulher agora, trabalhando para o FBI, terá uma missão um tanto desafiadora e arriscada para desv...