espiãs camperando

285 33 19
                                    

*Capítulo não revisado*
Boa leitura sisters--🌙
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

POV JULIETTE*

A tarde passou rápida, assim que terminei de almoçar fui até a sala dos computadores e vi que o servidor tinha encontrado algo suspeito, fui até a cozinha onde encontrei Sarah, Lucas e João conversando.

- João e Lucas, podem vim aqui rapidinho? - Eles assentiram - Sarah, acho que vai querer ver isso também. - Ela veio atrás e fomos até a sala dos computadores, onde eu mostrei oque havvia encontrado.

- Um site FDP... - Disse João.

- Interessante. - Lucas encarou o computador.

- Olha só, eu invadi as câmeras de seguranças do quarteirão perto da favela e encontrei um cara suspeito - Mostrei uma foto do cara - Alex krugger, o nome dele. - falei o nome do cara - Invadi os computadores da policia do Rio e olhei a ficha dele, nada demais além das multas que ele leva todo santo mês. - Ele coloca uma caixa na ponta da rua da "vinte e dois"  todo santo dia, se forem reparar... - Pulei as gravações das cameras - Se eu pular as gravações, nesse momento a câmera desliga por cinco segundos e volta ao normal - Mostrei - Tá vendo, e ai a caixa desaparece.

Rua da "vinte e dois" é o nome da rua.

- Alguém invade as câmeras, desliga elas por cinco segundos e pegam a caixa. - Sarah falou ainda meio confusa.

- Exatamente. Mas a pergunta é "Oque tem nessa caixa?" - continuei - Aí eu fui mais a fundo nas investigações e descobri que esse site FDP possui algo mais suspeito ainda - Digitei algumas palavras no computador para abrir a barra do site - Essa linha de comunicação do site não deveria estar aqui, parece que estão se comunicando por números e palavras embaralhadas-

- Tipo um quebra cabeça - Fui interrompida por Lucas e eu assenti - Eu e João podemos descobrir pra você.

- Na verdade eu já descobri oque significa - Digitei mais uma vez abrindo a outra barra do computador - Parece que estão falando sobre um horário e um dia da semana "Sexta-Feira" e "23h30", estão marcando um encontro para Sexta as 23:30 mas ainda não tenho certeza se é isso mesmo. 

- Bom já é um avanço - Disse Sarah tocando em meu ombro, oque por incrivel que pareça me causou um arrepio.

- Se quiser posso ficar aqui tentando investigar mais sobre. - Falou João sorridente.

- Pode ser. Oque precisamos descobrir agora é de qual sexta-feira eles estão falando, temos o mês inteiro cheios de sextas para saber a certa. E temos que agir rapido. 

- Certo, você tem razão. - Sarah concorda - Quando descobrirem me avisem, quero ficar informada de tudo. 

- Bom, eu vou pro quarto, caso precisem de ajuda é só me chamar. - Sai de lá indo até o quarto.

... 23h00...

Tomei outro banho, quando sai coloquei meu conjunto de moletom preto com meu casaco, por baixo eu só estava de sutiã não coloquei blusa, calçei meu tênis branco e desci as escadas.

Hoje a noite estava fria.

- Oque estão fazendo? - Perguntei assim que adentrei a sala.

- Camila, Bia e Thais foram comprar as bebidas - Falou Carla.

- E a Sarah?

- Está na academia.

Assenti saindo de lá indo em direção a onde a academia, chegando na porta eu vejo a loira de costas, ela estava toda suada com calça de academia e um top preto, a mesma segurava alguns pesos fazendo seus músculos ficarem evidentes e o suor escorria pelo seu corpo.

Missão Secreta | SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora