POV'JULIETTE
Acabavamos de entrar na fabrica, Sarah ia na frente enquanto Carla ficava na retaguarda fotografando alguns pontos, mas mesmo assim Carla estava atenta com sua arma M13 na bandoleira.
Avançavamos a cada passo que Sarah nos conduzia, a loira estava com uma AK-47 na mão e tomava cuidado com cada movimento que fazia. Assim que conseguimos chegar na traseira do caminhão ela fez um sinal para que Rafa acompanhasse Carla e Thais para elas conseguir tirar as fotos da fabrica, assim as mulheres avançaram indo pro outro lado da fabrica.
Me juntei ao lado de Sarah, sua respiração estava fraca enquanto ela olhava pela mira de sua arma, logo ela me olha e pergunta:
- Você está bem?
- Na medida do possivel, e você?
- Estou tranquila. - Ela olha ao redor da fabrica - Vamos avançar.
Ela fala e assim que eu saio de trás do caminhão indo na frente escutamos tiros vindos de algum lugar, um deles quase me atinge porém Sarah me puxa rapidamente pra trás e me encosta na traseira do caminhão fazendo seu corpo se chocar contra o meu.
- Obrigada. - Falo soltando um suspiro e ela me olha.
Nos estavamos muito proximas, eu quase pude sentir sua respiração contra a minha se ela não se afastasse.
- Eu vou na frente. - Ela fala saindo de trás do caminhão cuidadosamente e eu a sigo.
Fomos até uma parte da fabrica onde havia uma pilha de drogas, nos escondemos atrás delas abaixadas e vimos Rafa atrás de uma parede que tinha alguns blocos quebrados, a loira fez um sinal pra Rafa para que ela desce a volta e ai finalmente poderiamos revidar os tiros em quem quer que fosse.
- Bianca e Camila avancem para dentro da fabrica, Gilberto fica na mesma posição, nos avise se haver algum movimento fora da fabrica. - Sarah fala no radio antes de avançarmos.
"- Eu chego ai em cinco minutos." - Bianca fala no rádio e eu escuto o barulho dos seus pés tocando a lateral do prédio enquanto a morena descia de rapel.
Sarah vê Camila entrando na fabrica e abatendo um dos caras que atiravam no fundo da fabrica. Fomos em frente e Sarah sai de trás da pilha de drogas atirando, faço o mesmo e vejo três homens atirando contra a gente na lateral esquerda. Me escondo e Sarah faz o mesmo.
- Tem três na lateral esquerda. - Digo.
- E mais quatro na direita. - Ela fala engatilhando sua arma e se levanta mais uma vez para atirar.
Assim que eu ia levantar uma granada é jogada do lado da loira, ela age rapidamente e pega a granada no chão jogando contra os atiradores de volta. Tento tapar meus ouvidos pelo barulho da explosão e logo me levanto atirando.
Vejo Rafa e Carla chegarem por trás dos homens e atirarem contra eles, eu atiro contra um que estava do lado esquerdo e o tiro vai contra seu peito, o fazendo cair no chão.
Bianca chega para dar apoio e ela lança uma de suas flechas contra um homem que tentava avançavar para o meu lado e o de Sarah. Camila dava suporte a Thais que tirava as fotos e tentava não ser atingida pelos tiros. Sarah ainda atirava contra o restante dos homens, pelas minhas contas ainda havia uns dez caras.
Atiro contra mais um deles e o tiro é atingido direto na sua cabeça, Sarah me olha com aquele maldito sorrisinho de lado e eu me concentro para voltar a atirar, as flechas de Bianca atingiu um dos homens porém não perfurou o seu corpo, aquela flecha ficou presa na sua roupa e quando ele foi tentar tirar a mesma explodiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Missão Secreta | Sariette
FanfictionSarah Andrade é uma ex fuzileira do exercito, treinada para eliminar os terroristas com sua grande habilidade em armas de grande porte e investigação. A mulher agora, trabalhando para o FBI, terá uma missão um tanto desafiadora e arriscada para desv...