Descobertas

139 17 3
                                    

POV'BIANCA                       Horas antes...

Eu estava no porão de uma casa secreta com um cara amarrado em uma cadeira com o dedo mindinho arrancado por Rafa, que o torturava com Camila.

- Olha, eu sou uma boa pessoa - Falo sentada em uma cadeira em frente ao cara que estava com uma corda na boca gritando de dor - E eu e minhas amigas aqui não estariamos fazendo isso  se você abrisse logo a boca...

- Você acha que ele precisa do indicador? - Camila pergunta pra Rafa que estava de pé ao seu lado, seu tom de voz estava carregado de ironia.

- Estou certa de que não irá precisar. - A morena responde no mesmo tom.

Camila ia avançar para torturar mais um pouco o homem porém eu a impeço.

- Espera. - Ela para - Acho que ele vai coperar, mais cedo ou mais tarde. - Eu falava cautelosa, olhando pro cara - Primeiro, qual é o seu nome e pra quem trabalha? 

Rafa tira a corda da boca do  homem. 

- E-eu não sei d-do que estão falando - O homem se contorcia de dor e gaguejava com medo - Me-me deixe ir embora, eu imploro.

- Não antes de você abrir a boca. -  Falei rapidamente - Qual é o seu nome e pra quem você trabalha? - Pergunto mais uma vez, com a minha paciência se esgotando.

Ele não respondeu. Então tive que continuar falando. 

- Sabe, minhas amigas aqui - Aponto pra Rafa e Camila - Sabem muitos jeitos de torturar uma pesssoa sem mata-la. - Falo calmamente - Então se acha que se você não abrir a boca nós iremos te matar rapidamente, você está totalmente enganado, você vai sofrer aos poucos. Vou te contar um pouco oque elas fazem pra você imaginar um pouco da dor que você irá sentir: Primeiro elas começam pelos dedos das mãos, que são os que menos doi em uma tortura - O cara fez uma cara de que ja não mais aguentava a dor do seu dedo cortado - E depois pelos dedos dos pés, com isso se até lá você ainda não tiver falado nada, pode se considerar um vencedor, você irá ser o primeiro que torturamos que conseguiu chegar na parte dos tornozelos. - Dou um sorriso e o cara me olha assustado - E se você não abrir a boca, elas vão continuar te torturando aos poucos, arrancando cada parte do seu corpo. Então eu te aconselho a abrir a boca e contar tudo oque sabe antes que peerca todos os seus dedos.

- Vocês são loucas!! Pra quem trabalham? Cia? - O homem grita.

- Cia? - Rafa debocha - Não importa pra quem trabalhamos quando nossa lider é Sarah Andrade, meu amor. 

O homem arregala os olhos  quando escuta o nome da minha irmã, era claro que ele ja ouviu falar na famosa Agente Andrade, ex fuzileira do exercito, a mulher que não deixa passar nada em uma missão e executa quem tiver que executar. 

Dou um sorriso de lado.

- E então, vai coperar?

- Eu não tenho nada pra falar pra vocês...

Semicerro os olhos pensativa. 

- Acho que você tinha razão, meu amor - Falo encarando o homem e desviando o olhar pra Rafa - Ele não irá precisar do indicador, aliás, acho que ele não precisa do dedão também.

As mulheres sorriem indo até o homem com suas laminas super afiadas e eu me levanto saindo do porão, subo as escadas e fico por algumas horas na sala da casa, fico esperando Camila e Rafa fazerem oque tinha que ser feito para depois eu voltar no porão e fazer o cara abrir a boca.

POV'SARAH                   Horas depois...        

Eu ainda estava no hotel acopanhando os movimentos quando meu celular toca, antes de atender vejo o nome no visor: Bianca Andrade.

Missão Secreta | SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora