Training

214 26 10
                                    

POV SARAH*05:32

Acordei, como eu disse para a equipe iríamos acordar bem cedo pra treinar.

Me virei pro lado e vi Juliette dormindo tranquilamente, ela estava com os cabelos bagunçados e com o rosto um pouco amassado.

- Ei, Freire. - A morena não acorda então descido sacudir ela - Acorda, temos que treinar!

Ela se remecheu mais não acordou.

- Agente Freire... - apoiei meu braço em sua sintura - Levanta, está na hora.

Ela se remecheu mais uma vez e foi abrindo os olhos devagar.

- Finalmente.

- Bom dia Andrade, que horas são?

- Cedo.

- Cedo tipo??

- Tipo umas 05:38 da manhã.

- Aaaaa Andrade, deixa eu dormir.

- Bem que eu queria, mas temos que levantar, vamos. - Falei já me levantando e indo até a minha mala.

- Nem um beijo de bom dia?

- Olha que se você vacilar eu bem que te dou um beijo. - Falo com um certo humor sem olha-lá. Pego uma roupa na minha mala e me viro com um sorriso de canto.

- Nos seus sonhos Sarah, nos seus sonhos... - Falou rindo.

Fui até o banheiro fazer minhas higienes matinais, quando sai a Freire já estava de pé pegando uma peça de roupa.

- Vou acordar o pessoal, não demora.

- Ok - Falou e eu saí do quarto.

...

- BORA ACORDA POVO! - Gritei entrando no quarto de Bianca que estava dormindo de conchinha com Rafa.

- VAZA CRETINA! - Bianca jogou uma almofada em mim.

- Levanta suas gays, temos que treinar, se vistam estou esperando voces lá em baixo, vocês tem 15 minutos.

Sai de lá indo até o quarto do Gil com o Lucas.

- Bom dia donzelas, vocês tem 13 minutos pra estarem prontos lá em baixo.

- Kenga. - Escutei Lucas reclamar.

- Bom dia! Vamos acordar - Entrei no quarto de Camila e João que dormiam cada um em uma cama - Vocês tem 10 minutos pra se arrumar.

Eles acordam se espreguiçando e resmungam. Sai de lá indo até o quarto de Carla e Thais.

- Bom dia anãs de jardim, não quero atrasos e... - olhei no relógio digital que eu estava no pulso - Vocês tem exatos 8 minutos para estarem prontas.

- Eu te odeio Andrade! - Disse Thais levantando com cara de sono.

- Eu também. - Foi a vez de Carla concordar.

- Entrem na fila crianças. - Sai de lá indo até a cozinha.

Quando cheguei lá Bianca e Rafa estavam preparando a mesa para o café.

- Foram rápidas!

- Da última vez que nos atrasamos você fez a gente fazer 100 flexões, não queremos correr o risco outra vez.

- Ótimo, pelo menos aprenderam que comigo não se brinca. - Fui até a geladeira pegar o leite.

- Eu te odeio Cretina.

- Eu sei irmãzinha.

- Bom dia gente...

- Bom dia Carlinha. - Disse Rafa.

Missão Secreta | SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora