02-meu vizinho pt final

3K 86 35
                                    

pov sn

percebo que noah está se aproximando de mim, com um piscar de olhos sua boca está encostando na minha.

pqp estou beijando o noah urrea.

esse beijo estava quente e bom, sinto a mão do noah em minha bunda, ele chega no meu ouvindo e fala.

-vamos pro quarto?-pergunta noah é eu arrepio

fiquei sem reação.

ele me puxou e me levou para o quarto dele.

hot 🔥 (se não gostar pula)

chegando lá noah tranca a porta e em seguida me joga na cama, e ele começa a me beijar de novo.

ele tira meu croped e começa a massagear um dos meus peito enquanto chupa o outro.

ele vem no meu ouvido e fala.

-ah gostosa-diz noah e eu me arrepio de novo

ele termina de tirar minha roupa e eu fico nua na frente dele, ele morde o lábio inferior e logo em seguida ataca meus lábios.

eu ainda estava sem reação do que estava acontecendo.

noah para o beijo e começa a beijar meu pescoço, meu ponto fraco, ele vai descendo o beijo para minha barriga, e descendo novamente pra minha intimidade, ele começa a chupar ela e eu vou gemendo, e sem avisar ele enfia a língua em mim, gemo alto.

e logo me sentei na cama.

puxei a cueca de noah e coloquei seu membro pra fora. ele é bem grande.

começo a chupar seu membro, ele gemia meu nome, isso é muito exitante.

noah segurou meu cabelo é começou a subir e descer minha cabeça, eu não me importei e deixei o membro entrar e sair da minha boca.

senti o aperto do noah aumentar e logo seu membro pulsou na minha boca, senti um líquido quente e o engoli por curiosidade.. o gosto não é bom, mais não reclamei.

sentei na cama e fiquei o encarando enquanto ele se acalmava.

vejo ele abrindo uma gaveta e pegando uma camisinha, ele rasgou o papel e colocou a camisinha no meu membro.

-deita-diz noah e eu o obedeço

o noah subiu em cima de mim e deitou sobre meu corpo se apoiando na cama.

senti o glande dele na minha entrada e logo ele todo estava dentro de mim.

não vai se movimentado e vou gemendo.

noah começou a aumentadr seus movimentos e gemi mais alto ainda.

-sn-ele disse com sua voz rouca enquanto geme. a voz dele fica deliciosa quando está rouca.

-noah-gemi quando ele atingiu um lugar dentro de mim que quase me fez gozar.

noah continuou se movimentando e logo ele estava se movimentando rápido, ele atingindo várias vezes aquele ponto.

senti formigamento e gozei.

cara----não imaginei que isso fosse acontecer.

noah se joga na cama ofegante.

ele vira pra mim e fala.

-eu te amo-diz noah

eu fico sem reação.

-desdo dia que te vi pela primeira vez, depois desse dia não consegui te tirar da mente-diz noah

-foi amor a primeira vista-diz ele

one shot noah urrea [you and noah] ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora