pov sn
estou no meu trabalho sentanda na mesa do escritório, até que meu chefe noah urrea, me chamou até para ir na sala dele.
boto na porta e ouço um "pode entrar".
-bom dia chefe oque deseja?-eu pergunto
-preciso da sua ajuda com uns papéis-diz noah
-ah sim, onde estão?-eu pergunto
-estão no andar de baixo-diz noah
-são muitos papéis, preciso ir com você-diz noah
-ah ok-eu digo
fomos, entramos no elevador, só que o elevador faz um barulho e eu assusto. até que a luz apaga e ele para de funcionar.
-ah... oque houve?-eu digo
-parou de funcionar parece-diz noah
pqp, tô presa no elevador com meu chefe.
tento mandar mensagem pra alguém mais tá sem sinal.
-tá sem sinal-eu digo
depois de um tempo eu estava sentada no chão olhando pro nada e noah esta andando pelo elevador pensando no que fazer.
-chefe desiste não tem nada nada a fazer-eu digo
-é-diz noah se sentando ao meu lado
o noah começa a me olhar de um jeito estranho e eu fico desconfortável.
até que ele se aproxima e me beija.
eu simplesmente fiquei sem reação, sinto a mão do noah em meus peitos.
começo a tirar a camisa dele.
-tira sua roupa-diz noah e eu obedeço ele
ficamos nus um na frente do outro,ate que ele começa a me beijar de novo, ele foi descendo os beijos até minha intimidade, ele começa a chupar ela e eu vou gemendo seu nome.
até que ele para e trocamos de posições eu fiquei em cima dele, pego seu membro e começo a fazer movimentos de vai e vem e ele geme meu nome, depois comecei a chupar seu membro, até ele gozar na minha boca.
logo sentei em cima do membro dele e comecei a cavalgar, eu e ele gemendo juntos.
paramos e ele me beijou.
o elevador estava com um cheiro de sexo isso estava bom.
depois colocamos nossas roupas e ouvimos alguem arrumando o elevador, até que a porta abre.
arrumei minha saia e meu cabelo e sai do elevador fingindo que nada aconteceu.
peguei os papéis e levei para a sala do noah, eu estava saindo da sala dele até que ele me para e fala.
-espero repetir isso-ele diz com um sorriso malicioso no rosto
eu não falo nada apenas sorrio e volto pra minha mesa.
FIM.
~~~~~~~
é isso famiL, espero que tenham gostado :)
deem sugestões aqui :)
~~~~~~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
one shot noah urrea [you and noah] ✅
Fanfictionaqui vai ter alguns hots para você se iludir :) iniciada: 22/08/2021 finalizada: 20/10/2021 🏆 #5 noah urrea 🏆 #6 noahjacoburrea