15-carro

1.5K 41 0
                                    

pov sn

eu estou em arrumando pra sair com meu namorado, noah, continuo me arrumando e sinto umas mãos em minha cintura.

me viro e vejo noah.

-pqp que namorada gata que eu tenho-diz noah

eu apenas sorrio e continuo me maquinando.

termino e fomos pro carro.

bem o caminho do restaurante onde a gente vai é bem longo.

estou mexendo no meu celular e sinto as mãos de noah em minha coxa, não faço nada apenas continuo mexendo no celular.

até que suas mãos vai subindo até minha intimidade, olho pra ele e ele está com o olho na estrada, tento tirar sua mão mais ele é forte e não consegui.

até que ele para o carro no canto da estrada e me olha.

-n-noah por que parou?-eu pergunto

-sn, esse vestido seu está me deixando muito excitado, vamos fazer uma rápida-diz noah

-noah e se alguém ver?-eu digo

-não dá pra ver nada aqui dentro, o vidro lá fora fica escuro-diz noah

-hm... tá, me convenceu-se digo e ele dá um sorriso malicioso

sem falar nada ele me puxa pro banco de trás e me deita ficando em cima de mim.

ele levanta meu vestido até o pescoço, e começa a chupar meus seios, depois disso ele desce seus beijos e vai pra minha intimidade, ele começa a chupar cada canto dela e cada vez que ele chupava eu gemia seu nome.

até que vejo ele descendo sua calça junto com a cueca, olho pra ele com uma cara bem safada e ele dá um sorriso malicioso, e penetra em mim e eu gemo alto, ele faz movimentos entrando e saindo de mim.

até que sinto que vou gozar, ele sai de dentro de mim e goza também.

colocamos nossas roupas e nos arrumamos normalmente, ele liga o carro e fomos pro restaurante.

FIM.

~~~~~~~~~
é isso gente (desculpem pelo ep pequeno, tô sem criatividade)
(324)
~~~~~~~~~

one shot noah urrea [you and noah] ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora