30-daddy (último ep)

1.9K 35 3
                                    

pov noah

hoje sn saiu com algumas amigas dela e não voltou até agora, faz mais ou menos umas 3 horas que ela está fora de casa.

até que ouço a porta abrindo.

me levanto e fico do lado da mesa da cozinha.

-cheguei baby-diz sn

-SN, POR QUE DEMOROU?-eu digo e bato na mesa

-n-noah, a sabina estava precisando da minha ajuda... desculpa...-diz sn

-só desculpa não vai resolver tudo, quer ser punida?-eu pergunto me aproximando dela

-vá para o quarto, chegando lá quero ver vc já sem roupa e deitada na cama-eu digo

-entendido?-eu pergunto

-sim-diz sn

-sim?-eu digo

-daddy, s-sim daddy-diz sn

ela sobe as escadas e vai pro quarto.

pov sn

estou bem nervosa pro que vai acontecer mais ok, chegando no quarto faço oque noah pediu e deito na cama,  o jeito que o noah falou me deixou exitada....

hot 🔥

até que levo minha mão até minha intimidade e começo a massagear o meu clitóris e eu vou gemendo.

até que pentro 2 dedos em mim e dou um gemido alto.

-começando sem mim baby?-ouço a voz do noah

tiro minha mão rapidamente e ele fala.

-continue-diz noah

coloco minha mão de volta e continuo gemendo, até que vejo noah se aproximando de mim.

-vira-diz noah

eu viro e fico de costas pra ele.

-empina-diz noah

faço oque ele pediu e sinto um ardência em minha bunda, noah deu um tapa estralado e eu dou um grito.

vejo ele tirando a roupa dele e pegando alguma coisa dentro do armário, vejo em sua mão e é uma algema.

ele me vira de barriga pra cima e prende minhas mão na cabeceira da cama.

sinto algo molhando em meu pescoço e era noah, noah vai beijando e chupando ao mesmo tempo, que tinha vez que ficava vermelho, ele desce esses beijos e vai pra meus seios, ele chupa fortemente meu seio direto e massageia o esquerdo, e dou uns gemidinhos de leve, até que ele desce seus beijos e vai pra minha intimidade, ele beija e chupa ela ao mesmo tempo, até que ele para abre a gaveta e pega um coisa, olho e é um vibrador, ele liga ele e coloca em cima da minha intimidade e eu dou um gemido.

-já está gemendo baby? ainda está na velocidade 5-diz noah e vejo ele aumentando a velocidade

vou gemendo mais alto e ele fala.

-ainda está no 8, que tal tentarmos no 15?-diz noah e ele aumenta a velocidade

sinto que vou gozar e ele para e eu olho com um cara de brava pra ele.

-quero te fazer gozar outro jeito-diz noah

ele se masturba por alguns segundos e isso está me deixando cada vez mais exitada.

ele para e se aproxima de mim, e penetra de uma vez, eu dou um grito e ele me cala com um beijo, gemia em seus lábios e ele dava alguns sorrisinhos.

ele para até que eu gozo.

vejo ele soltar meu braço e já fui levanto minha mão para seu membro e sento e deito ele, fazendo ele ficar em baixo de mim, sinto um ardência em minha bunda e era noah novamente.

continuo chupando seu membro até que ele goza.

-s-s-sn-diz noah gemendo meu nome

eu para e ele me joga na cama me fazendo ficar de costas pra ele.

-ah gostosa-diz noah

ele ds mais um tapa em minha bunda e eu grito.

ele pega seu membro e coloca a cabecinha dele na minha entrada, até que ele penetra com força me fazendo arredar um pouco pra frente, ele vai estocando e eu vou gemendo, ele pega meu cabelo e faz um rabo de cavalo bagunçado e vai me fazendo entrar mais nele.

ele para e goza pra fora, ele se joga ofegante ao meu lado e fala.

-eai, quer sair de novo com amiga e demorar?-pergunta noah

-hm, não sei-eu digo e ele me beija

-eu te amo-diz noah

-eu também-eu digo

FIM.

AAAAAA ACABOUUUUU.
amo muito vocês <3
sigam meu fc @/vhsheyoon _ <3

(703)

one shot noah urrea [you and noah] ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora