pov sn
estou indo pra escola e bom, todos dizem que sou uma PÉSSIMA aluna akakak, sempre vou pra diretoria e pra ser honesta eu gosto de ir pra diretoria, o diretor é um gato.
chegando na escola vou direto pra sala pois estava atrasada (como sempre).
-cheguei fessor-eu digo
-atrasada de novo sn-diz o professor
-ah fessor sabe como é, dormir tarde faz parte da rotina-eu digo sentando no meu lugar
o professor não fala nada apenas continua dando aula.
-ei, ei, psiu!-eu digo chamando uma garota
-oque foi?-pergunta a garota
-pega esse lápis aí no chão pra mim-eu digo e ela me entrega
-valeu-eu digo
-sem conversa-diz o professor
eu me levanto e finjo que vou apontar meu lápis, vou na lixeira e ao invés de apontar o lápis e coloco álcool dentro da garrafa de água do professor.
faço isso e sento normalmente no meu lugar.
vejo o professor pegando a garrafa e dando um gole, ele faz uma cara ruim e olha pra mim.
-SN PRA DIRETORIA-diz o professor
saio de lá normalmente.
chegando lá sem bater na porta vejo noah o diretor, sem camisa? pqp, esse é o meu momento.
entro lá em silêncio e vou em sua direção, abraço ele por trás e ele se vira e arregala os olhos tentando sair do meu abraço só que estou segurando ele muito forte.
-sn me solta imediatamente-diz noah
-e se eu não quiser?-eu digo tocando seu abdômen
-vou deixar vc de recuperação em todas as matérias-diz noah
-dani-se notas, eu quero vc-eu digo e beijo ele e ele tenta sair do beijo
toco seu membro e ele geme baixo, dou um sorriso malicioso e ele me olha.
ele me beija e tiramos nossas roupas, ele coloca deitada na mesa e começa chupar meus seios.
e eu gemo, não alto.
ele para de fazer isso e vai pro meu ponto fraco meu "pescoço", ele começa a beijar ele.
depois de beijar meu pescoço ele vai pra minha intimidade.
ele começa a lamber ela e eu gemo, até que ele enfia dois dedos em mim e eu dei um gemido alto, mais ele cobriu minha boca.
puxei a cueca de noah e coloquei seu membro pra fora, começo a chupar ele, enquanto chupo fico olhando pra ele, ele geme com sua voz rouca isso me é exitante.
paro de chupar ele e ele me deita na mesa novamente.
ele penetra em mim e eu gemi alto novamente e ele cobriu minha boca.
ele faz movimentos, saindo e entrando.
sinto que ele vai gozar e ele sai de dentro de mim e goza, e eu gozei também.
demos mais um beijo, colocamos nossa roupa, limpamos tudo e sentei na cadeira em frente de sua mesa.
-oque vc aprontou dessa vez sn?-pergunta noah
-eu coloquei álcool na garrafa do professor-eu digo
nem parece que nos transamos.
pov noah
apenas dei uma suspensão pra sn, ao ver ela sair da sala dei um sorriso bobo.
FIM.
~~~~~~~~~~~~~
é isso fml, gostaram?
(517)
~~~~~~~~~~~~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
one shot noah urrea [you and noah] ✅
أدب الهواةaqui vai ter alguns hots para você se iludir :) iniciada: 22/08/2021 finalizada: 20/10/2021 🏆 #5 noah urrea 🏆 #6 noahjacoburrea