28-now united

1K 31 2
                                    

pov sn

estou ensaindo com o now united pois hoje vamos fazer um show em São Paulo e eu estou super nervosa e ansiosa.

agora ensaiando a coreografia de come together e no começo, começa comigo e com o noah dançando juntos.

essa é a coreo

na hora que noah me agarra pela cintura vejo ele falando no meu ouvido.

-depois do ensaio me encontre nos fundos do hotel-diz noah

Ele fala isso e continuamos a coreografia.

bom já acabamos o ensaio e vejo que noah não está mais ali, ele já deve estar no local que me pediu para encontrar ele.

chego no local e vi noah encostado na parede olhando para mim, ele dá um sorriso e pede para mim ir lá.

-oque quer noah?-eu pergunto

-vim fazer isso-diz noah e logo em seguida ele me beija

arregalo os olhos e paro o beijo.

-noah... não podemos fazer isso-eu digo

-por que?-pergunta noah

-tem o contrato...-eu digo

-foda-se contrato, eu quero você-diz noah e ele me beija novamente

só que dessa vez eu retribuo, ele abaixa minha calça leggin e ele me encosta na parede e abre minha pernas, ele abaixa e começa chupar minha intimidade e eu dou gemidos, até que ele penetra dois dedos em mim, e eu dou um gemido mais alto.

ele para e me pega no colo e me encosta na parede novamente e ele penetra em mim e eu dou um grito mais ele tampa minha boca e o mesmo faz isso me olhando e eu gozei em seu membro e ele sai de dentro de mim e goza junto.

vestimos nossas roupas e voltamos para a sala dos ensaios.

foi isso galera, desculpa pelo ep ruim, tô sem criatividade pra fazer :)

(305)

one shot noah urrea [you and noah] ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora