14-do ódio para o amor

1.3K 40 3
                                    

pov sn

estou indo pra escola só que sinto alguém me empurrando, olha pra pessoa e quem é? NOAH URREA!?!? meu rival.

-opss, desculpinha-diz noah saindo de la

reviro os olhos e me abaixo pra pegar meus livros que caíram.

depois disso fui pra escola e fui direto pra sala de aula.

me sentei no meu lugar e noah sentou do meu lado, reviro os olhos e presto atenção na aula.

até que sinto alguma coisa caindo em mim e era noah, pqp noah eu te odeio, ele jogou água em mim.

-NOAH SEU IDIOTA-eu digo

-sn que gritaria é essa?-diz o professor

-esse idiota do noah jogou água em mim-eu digo

-noah e sn pra diretoria-diz o professor

-mais eu não fiz nad-eu digo e o professor interrompe

-AGORA!!!-diz o professor

estou indo pra diretoria até que sinto sendo puxada por alguém, era noah me puxando pra enfermaria (não tinha ninguém na enfermaria).

-oque quer idiota?-eu digo e ele me prende na parede

-n-noah-eu digo

-sn sn, como vc ainda não percebeu que eu gosto de vc-diz noah e eu arregalo os olhos

-então por que me maltratava tanto?-eu pergunto

-pra chamar sua atenção sn-diz noah

eu não falo nada apenas abaixo a cabeça e sem querer SEM QUERER olhei pro membro do noah que estava duro.

ele percebe que eu vi e disse.

-quer aliviar?-pergunta noah

bem como sou safadinha eu disse sim.

fiquei ajoelhada e abaixo sua calça junto com a cueca... é tão grande.

coloco minha boca nele e fiz movimentos de cima pra baixo, e ouvir noah gemendo me deixou excitada.

sinto que noah vai gozar e continuei só que fazendo movimentos mais rápidos, até que ele goza, e eu engoli.

me levanto e ele me pega no colo me colocando na maca.

ele tira minha blusa e começa a chupar meus seios como se fossem bala.

eu gemo e ele para e levanta minha saia e arrasta a calcinha pro lado e ele penetra em mim com força.

gemo o nome dele e ele geme junto.

gozei e ele gozou junto (pra fora claro), vestimos nossas roupas e saímos de lá normalmente.

eu realmente amo noah.

FIM.

~~~~~~~~
é isso galera, espero que tenham gostado.
(385)
~~~~~~~~

one shot noah urrea [you and noah] ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora