pov sn
estou indo na casa do meu amigo, pois vou ajudar ele a conquistar uma pessoa, josh beauchamp, ele é o mais popular da escola, como que noah vai conquistar ele?? bom o noah é muito cego, ele não vê que eu gosto dele!?!
chegando na casa dele bato na porta e ele abri.
-oi amigo-eu digo entrando na casa dele
-oi-eu digo
-vamos começar por onde?-pergunta noah se sentando do meu lado
calma sn sn, aguenta firme... ele tá tão perto de mim.
não aguentei e dei um beijo nele.
ele para o beijo rapidamente e fala.
-vc tá doida???-diz noah
-noah, vc é um cego, não percebeu que eu gosto de você??-eu digo e ele fica calado e me beija.
pqp, estou beijando o noah de verdade.
subo no seu colo e continuamos a nos beijar.
paramos o beijo por falta de ar, olho nos seus lindos olhos verdes e falo.
-vc quer mesmo?-eu pergunto
-oque vc acha?-ele fala e eu dou um sorriso malicioso
tiro sua camisa e ele tira a minha ele massageia meu peito direito e chupa o esquerdo, eu gemo seu nome, e ele para.
mandando de posição ele me põe deitada no sofa, mais antes ele termina de tirar a roupa e eu faço o mesmo.
ele começa a beijar cada canto do meu corpo até chegar na minha intimidade.
ele começa a chupar ela e eu gemi, e sem avisar ele enfia sua língua e eu dou um grito, ele faz movimentos circular e eu vou gemendo seu nome.
ele para e enfia dois dedos dentro de mim e eu dei um grito novamente.
ele faz isso enquanto me beija, eu gemo em sua boca e ele dá um sorriso, e que sorriso...
ele para e trocamos de posição novamente, ele deita e eu fico em cima.
começo a chupar seu membro e ele pega meu cabelo e faz um rabo de cavalo frouxo, ele me ajuda a movimentar até que eu paro e subo em cima dele, me encaixo em seu membro e entro com tudo, e começo a cavalgar nele, fico fazendo isso com a mão em seu abdomei, e ele com a mão em meus seios.
saio de dentro dele pois senti que ele ia gozar, e eu não ia deixar ele gozar dentro de mim né.
ele goza e eu lambi seu membro, limpando o gozo (sei lá se é assim que escreve akakak).
Paramos pois a mãe de noah vai chegar daqui a pouco.
colocamos nossas roupas e eu falo.
-bom por onde começamos?-eu pergunto
-sério mesmo sn?-pergunta noah
-não né-eu digo dando um sorriso e dando um selinho nele
FIM.
~~~~~~~
gostaram gente???
maratona 4
(460)
~~~~~~~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
one shot noah urrea [you and noah] ✅
Fanfictionaqui vai ter alguns hots para você se iludir :) iniciada: 22/08/2021 finalizada: 20/10/2021 🏆 #5 noah urrea 🏆 #6 noahjacoburrea