Capítulo I- A coletiva

370 28 0
                                    

Olá, meu nome e Gulf Kanawut, tenho 24 anos e moro na Tailândia, em Bangkok. Sou ator desde 2015, onde estreei como convidado em Máfia Leurd Mungkorn Singh, porem minha carreira como ator realmente começou em 2019, quando fui convidado para fazer o papel de um dos protagonistas em TharnType ao lado do meu melhor amigo, ou praticamente irmão, Mew Suppasit, que já era veterano nesse ramo artístico.

Longe do estúdio onde a série e gravada, atuamos como casal por conta de um contrato de fanshipe, de certa forma até parece que realmente temos algo pois nossa química e sobre humana. Mew sempre foi muito carinhoso comigo desde o começo, fazendo assim, que nos tornássemos cada vez mais próximos. Quando estamos nos dois sem plateia ou com uma câmera no nosso rosto, agimos da mesma forma, já me acostumei com olhadas profundas, sorrisos, carinhos e quase beijos, nunca me incomodei com isso, e tudo questão de trabalho e amor fraternal. Isso foi o que eu sempre pensava, até nossa amizade começar a desmoronar e nos tornarmos amigos só em frente às câmeras.

~*~

- Mais me diga Gulf, o que o Mew e para você?

No meio de uma coletiva de imprensa sobre a segunda temporada de TharnType, um repórter levanta a mão e me lança essa pergunta. Ela e bastante comum, sempre que somos entrevistados juntos refazem a mesma, nunca mudo minha resposta, e Mew sabe ela de cor, mas por algum motivo hoje ele parecia estar ansioso com a resposta, todos agiam como se soubessem de algo que foi escondido de mim.

- P' e meu melhor amigo, meu irmão, o amo como se realmente fossemos irmãos de sangue...- Uma resposta diferente, mas com a mesma finalidade, espero que isso baste para darmos por encerrado a coletiva. Olho para Mew, com um sorriso triunfante por nossos agentes comentarem que a entrevista ta quase chegando ao fim, porem ele me olhou com um sorriso nada verdadeiro, devo ter falado algo que o magoou, mas não me recordo de nada- aconteceu alguma coisa Mew? - cochicho.

- uhum aconteceu nada- foi sua breve resposta.

Tempo depois a coletiva foi encerrada, e como de costume, fomos juntos para o hotel. O clima continuou muito estranho, toda vez que eu tentava uma interação com o P' acabava levando um gelo. No térreo do hotel, perto da recepção, um homem grisalho, mas não muito velho, veio ao nosso encontro, ele parecia incomodado com algo.

- Boa noite senhores- fez uma saudação - desculpa incomodar, mas ocorreu um problema com uma das suítes solicitadas- eu não tava entendendo muito bem o que tava acontecendo, estava ocupado demais pensando no porquê do comportamento estranho do Mew- a suíte solicitada apresentou um problema na tubulação, um vazamento para ser mais preciso. Peço mil desculpas em nome do hotel, reembolsaremos o dinheiro investido nessa suíte.

- Ta tudo bem, alugamos quatro quartos, ainda sobraram três, olha que maravilha- disse Mali, minha agente e a pessoa mais otimista que conheço.

- Sendo assim, façam check-in na recepção para receber as chaves dos quartos, e novamente, peço desculpas.

Mali apenas acena com a cabeça e vai buscar as chaves dos quartos, para que possamos descansar. Enquanto aguardamos sua volta, nos acomodamos em sofás que tinham por ali. Intencionalmente sentei rente a Mew, afinal sempre fazíamos isso, bancávamos os amantes, continuava tentando interagir com o P', mas ele só ficava olhando para o bendito celular. Sinceramente esse iceberg que ele tava me dando já estava me irritando, então, sem pensar duas vezes, retirei o celular de suas mãos apenas para ele me dar atenção.

- Com quem você tanto conversa ai?- digo travesso enquanto retiro o aparelho de suas mãos.

- O que você ta fazendo? Me devolve isso Gulf- pede esticando uma das mãos.

- Não devolvo! - alego guardando o aparelho no bolso interno do paletó- eu quero atenção P'!

- Gulf, para de criancice e me devolve! - pede em um tom mais sério.

I love you but...Onde histórias criam vida. Descubra agora