[...Dois dias depois...Sun...]
- Eu não aquento mais ele!
Em plena tarde de terça-feira, me encontro reclamando com minha única "amiga" em um café perto do meu local de trabalho. Preaw e eu nos conhecemos a muito tempo, desde o ensino médio para ser mais exato, fizemos diversas coisas jutos, coisas das quais eu não tenho muito orgulho, mas acabei por fazer no calor do momento e por motivos pessoais. Sentados aqui, discutimos sobre nossas "vidas amorosas", tudo que sabemos fazer e reclamar sobre o quão difícil está sendo separar aqueles dois.
- Nada disso teria acontecido se você não tivesse fudido com a sua carreira de modelo.
Depois que o ensino médio acabou, cada um de nos tomou o rumo de suas vidas, eu fui para a faculdade e a Preaw foi ser modelo na França. Paramos por um tempo com as ações de má contra os outros e nos tornamos pessoas civilizadas, mas isso não durou muito tempo, pois Preaw fez questão de não usar o único neurônio que ela tem para processar que se referir a alguém homossexual de forma inadequada e homofobia e foi esse pequeno ato que condenou sua carreira.
Ela voltou para a Tailândia, ficou sabendo dos Boys Love e viu ali uma oportunidade de melhorar sua imagem (namorando um ator de BL, isso nem faz sentido (N/S: Concordo!)) ela se aproveitou da minha ligação com o P'Kemon e decidiu que usaríamos o shippe MewGulf para o seu plano maléfico, depois foi só mexer um pausinho aqui e outro ali, estar nos lugares certos nas horas certa e bingo! Destruímos uma amizade de anos. Apesar de eu não me sentir confortável fazendo isso, pois dessa vez e com uma pessoa que realmente admiro, não poso dar pra trás agora.
- Aguenta só mais um pouco- Preaw pede de jeito meigo e doce, mas esse não é o seu normal- e alias, a sua situação não pode estar pior que a minha, o Gulf só sabe falar do Mew, ele fica dizendo que embora eles estejam meio afastados, ele ainda inda o ama. Se os dois se gostam por que não ficam jutos de uma vez?
- Por que será? - com a voz mais sarcástica que consigo, lembro-a de parte do motivo deles ainda não estarem juntos- mas em fim, até quando manteremos essa farsa?
- Eu não sei- ela me deu a resposta menos incoerente que passou pela sua cabeça.
- Em breve meu estagio vai acabar, você não tem mais do que duas semanas, quando meu estagio acabar sumirei da vida do Mew, e deixarei a critério dele escolher se vai ou não atras do Gulf.
Preaw revoltada bate na mesa, chamando a atenção de vários ao nosso redor, além de sonsa quer ser escandalosa, devo rever minhas amizades.
- Você não faria isso!?- ela se inclina e cochicha algo que so eu posso ouvir- espero que você se lembre do por que está me ajudando... Seu pai ficaria extremamente feliz ao saber que seu querido filho gosta de homens.
Por muito tempo nossa "amizade" se baseou nisso, Preaw ameaçando contar para meu pai sobre eu ser gay. Ela sabe bem o tamanho do desgosto que seria para ele, desde que a minha mãe faleceu ele só tem a mim, vim para Bangkok para conseguir uma vida melhor para ele, ou talvez esconde o que pode ser o motivo de nós cortamos nossos laços.
- Sabe Preaw, eu vim para Bangkok, estudei, trabalhei muito e juntei uma quantia relativa de dinheiro, e também passei muito tempo me preparando para o dia de dizer isso ao papai, e creio que esse dia chegou- levanto da mesa pegando minha mochila, mas antes de sair digo uma última coisa- sinto muito, tenho que ir arrumar minhas malas, em breve voltarei para Chiang Mai- dou as costas e saio da cafeteria pensado em qual seria meu próximo passo, talvez... Desmascarar a Preaw?
(N/a: esse capitulo está mais curto pois quero compensar vcs pelo grade espaço de tempo entre um capitulo e outro)
VOCÊ ESTÁ LENDO
I love you but...
FanfictionMew sempre foi apaixonado no Gulf, mas para Gulf isso sempre foi trabalho, mais o que acontecesse se o Mew desistisse desse amor platônico?