- Eu não quero ir pra lá!
- Você não tem escolha Mew, ou você vai ou você vai!
- Mas...
- Sem mas, entra no carro- Sun abriu a porta do carro para mim.
- Anda Mew vamos perder o horário- olhei com cara feia para o P’Kemon por ficar do lado do Sun- Mew... O que deu em você que tá agindo como uma criança hoje?
Você passou muito tempo fora P’, não sabe o quão difícil foi tirar o Gulf da cabeça, se não fosse pelo Sun...
- Entra logo nesse carro Ai’Mew*.
Fiz cara feia pra ele, mas sem opção entrei. Sun ficou me provocando até chegarmos no local do fanmeeting, toda garota que passava ele dizia que eu me casaria com ela, parecia uma criança, mas entendo que ele queria me distrair, então eu entrava na brincadeira e dizia que não pois eu me casaria com ele, o fiz corar, o que foi uma cena muito engraçada, até o P’ riu.
Discretamente entramos no local. Havia muitas pessoas e repórteres, então para não causar um alvoroço e evitar que minhas(meus) meninas(os) não se machuquem, me disfarcei e entrei as escondidas. O lugar estava uma bagunça total, pessoas correndo e chiados de walk talk por todo lado. Fizemos o máximo para não esbarrar em ninguém até chegar no camarim, mas tudo tava uma loucura então esbarrei em alguns.
- Vocês dois fiquem aqui, vou pegar algo para comerem- P’Kemon disse assim que entramos no camarim- ah e se comportem crianças.
Pensei em retrucar, pois claramente foi uma ofensa, mas deixei passar, pois realmente me sinto uma criança perto do Sun, ele me faz sentir como um adolescente rebelde em plena puberdade.
- Ei Mew?
- O que foi?- pergunto enquanto me ajeitava no espelho.
- Nada, só me deixe te ajudar, você não e bom com botões- diz se referindo a minha camisa- olha só, abotoou tudo torto.
- Me ajuda então.
Comecei a abrir os botões da camisa dando uma leve sensualizada para fazê-lo sorrir, e ele sorriu mas também ficou vermelho, muito vermelho e fofo. Quando terminei de desabotoar e ele veio e começou a abotoa-los novamente. Nunca havia percebido mas nossa diferença de tamanho não e muito grande, digamos que eu tenha 1,83, então ele tem 1,79, eu acho, não sou bom com isso, mais me parece uma altura rasurável, fácil de... Deixa pra lá.
- Dois anos para fechar alguns botões!?- comecei a provoca-lo- vai acabar o fanmeeting* e você não vai ter fechado isso ainda.
- Para de se mexer!
- Se mexer como? Assim?- começo a fazer mais uma sexy dancing, mas dessa vez sinto que irei apanhar.
Dito e feito, Sun me deu um tapa no braço, mas dessa vez não deixei passar, comecei a fazer cosquinhas nele, o fazendo gritar implorando para mim parar, não parei! Me sinto bem vendo seu sorriso ou ouvindo sua risada estérica.
- Mew... Por favor haha... P-para- dizia entre risos.
- Pede em inglês, talvez eu pare.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I love you but...
Fiksi PenggemarMew sempre foi apaixonado no Gulf, mas para Gulf isso sempre foi trabalho, mais o que acontecesse se o Mew desistisse desse amor platônico?