Capítulo X- Truths

138 24 2
                                    


 - Me fala logo o que você descobriu? - estou a horas esperando por isso, mal durmo de tanta ansiedade.

- Acalma eu descobri pouca coisa- Mali diz enquanto tira um pacote de cor parda da sua bolsa preta da Louis Vuitton.

Desde que cheguei em casa de pois de, secretamente, levar o celular quebrado da Preaw para o concerto, não paro de pesar na probabilidade de, tanto eu quanto o Mew, estarmos sendo feitos de trouxas, por isso passei o resto da minha noite pensando em uma maneira de contar para ele sem magoa-lo, mas ainda não encontrei a melhor forma.

Chamei a Mali para um café com a esperança de que ela me dê uma luz para minhas aflições, com apenas 24 horas de investigação não foi possível descobrir muita coisa, mas se ao menos soubermos o básico podemos estar mais cientes de com quem estamos lidando. Quando Mali me entrega o pacote o abro apressadamente, havia somente três folha, olhando mais atentamente era possível ver que se tratava de um breve resumo, e apenas uma dela era sobre aquele pirralho infeliz. Comecei pela parte que me interessava, não fiquei surpreso com nenhuma das informações das primeiras linhas, não tinha nada que ela já não havia me contado, mas depois descobri coisas que não foram ditas dentro de qualquer uma de nossas conversas:

Preaw foi uma modelo bastante conhecida em Milan, na Itália. Ela passou grande parte da vida na Tailândia, ia para uma escola comum em seu bairro em Chiang Mai, tinha apenas um amigo próximo e tinha pais bastante rigorosos, ganhou uma proposta para modelar em Milan logo após se formar no ensino médio. Ficou fora por quase cinco anos mais voltou quando sua careira foi por água a baixo por conta de uma frase mal elaborada em um concurso de Miss, a frase contia um contexto homofóbico o que fez muitos da plateia a vaiarem. Ela voltou para Tailândia e aos poucos foram esquecendo do ocorrido, mas seu nome ainda está manchado não importa o que ela faça.

- Que grande vaca não e mesmo? - Mali fala com a boca meio cheia porque enquanto seu artista está lendo várias linhas dizendo o quão idiota ele foi por acreditar em uma mulher que ele conheceu em um hotel, ela está se deliciando com um incrível bolo de sorvete de chocolate, burlando totalmente seu regime e ainda por cima dizendo o obvio quando acabo de ler.

- Talvez seja por isso que ela se aproximou de mim... Mais não faz sentido, eu sou um ator de bl e tenho um shippe falso, se ela esperava melhorar sua imagem me assumindo publicamente ela só seria alvo de mais reprovação pois minhas fans querem me ver com o Mew e não com ela (N/a: quero te lembrar que nesse momento você não está dando o que as fans querem ver).

- Certamente, isso prova que ela não e muito inteligente- comenta- mas ainda assim ela te fez de idiota.

- Calma, ainda não está bem especificado, vou ler o do pirralho e ver se acho alguma coisa.

Sun e o filho único de uma família de agricultores em Chiang Mai, cursou uma escola local onde ficou até completar o ensino médio, sua mãe morreu de um câncer no pâncreas quando ele estava no oitavo ano, foi criado por se pai junto de sua avó, que morreu uns anos depois, veio para Bangkok assim que terminou a escola, cursa administração executiva em uma faculdade pelo projeto de bolsa da Tailândia, está quase concluindo seus estudos.

- Uma história triste com nenhuma suspeita- Mali diz raspando o fundo do potinho do bolo enquanto o olha como se ela descobriria um tesouro no fundo do potinho de continuasse raspando- agora foca só em descobrir mais sobre sua namorada psicopata- ela coloca o potinho na mesa desistindo do seu tesouro.

- E aí que você se engana- alego enquanto procuro a prova que de fundamento a minha contradição- aqui o... Ta vendo? Pergunto mostrando a folha da Preaw e a do Sun para a P'.

- Os dois nasceram na mesma cidade e estudaram na mesma escola... Então isso quer dizer...

- Que os dois já se conheciam antes dela ser modelo e ele vir pra Bangkok!

- Ah então vou continuar investigando, me de mais dois dias e eu descubro tudo- fala confiante.

- Como vai conseguir isso? - pergunto nada confiante na sua confiança.

- Tenho meus contatos- ao terminar de fala Mali me lança uma piscadela com o olho direito

Não está sendo como imaginei, pensei que quanto mais eu soubesse sobre a Preaw mais me sentiria frustrado por ter gostado tanto dela, mas tudo que consigo me preocupar e em descobrir a verdade pra tirar o Mew de uma vez por todas de perto daquele moleque, eu não sei quais são suas intenções mais não vou deixá-lo se aproveitar do meu P'.

Viajando nos pensamentos sentado no banco do carona do carro da Mali, faço caras e bocas imaginando maneiras de acabar com o tal do Sun, só depois de muitas caretas feias começo a repassar meus pensamentos e coro instantaneamente ao perceber que me referi ao Mew como "MEU P'", minha querida agente ao ver isso faz questão de tirar uma foto, e aproveita o sinal vermelho para posta-la no meu IG, no qual ela tem a senha, com a legenda "eu amo você, mas...", foto na qual eu só fui ter noção da existência quando comecei a receber notificações de curtidas e comentários da mesma. Entro no app e para ver de onde veio tantas notificações de repente, a foto me mostrava olhando pela janela do carro com um sorrisinho um tanto fútil no canto da boca e o rosto completamente vermelho, insinuando que eu estivesse apaixonado.

Dou um breve sermão na Mali por postar uma foto sem o meu consentimento e a questiono sobre sua legenda ridícula, mas tudo que ela me disse era que um dia eu entenderia seu significado, ignorei essa parte da conversa pois não há entendi muito bem. No final das contas fiquei curioso com o que estavam dizendo, não que eu me importe, mas sou uma pessoa curiosa. Começo a ler os comentários, havia bastantes fans dizendo que eu estava pensando no Mew e coisas assim, eu não estava pensando nele, não diretamente! Entre fanfics e corações encontrei comentários de alguns amigos antigos:

*Comentários do poste*

@Win_Metawin: Vai assumir o P'Mew quando???

-> Resposta a @Win_Metawin: @Brigh_t: Você anda muito preocupado com os outros e está se esquecendo de mim 🙁

-> Resposta a @Brigh_t: @Win_Metawin: O foco agora não e você, e o Gulf apaixonadinho!! 😉

-> Resposta a @Win_Metawin: @Brigh_t: Mas eu namoro você, não o Gulf!

-> Resposta a @Brigh_t: @Win_Metawin: *Este usuário silenciou as notificações de @Brigh_t*

(N/a: Desculpa as stan de BrightWin, mas na minha cabeça e assim que o relacionamento deles funciona kkk)

@Mild_Jinna: Ta pensando em mim é??

@Kaownah_ama_Turbo: Ta namorando alguém P'?

-> Resposta a @Kaownah_ama_Turbo: @Turbo_lencia: Quantas vezes já te disse para trocar esse nome de usuário?

-> Resposta a @Turbo_lencia: @Kaownah_ama_Turbo: Me deixa ser feliz 🙁

Despois de uns minutos lendo comentários decido que pelo bem da minha sanidade mental que eu deveria ficar longe desses casais melosos usando meu poste, que não foi eu que postei, para exibir sua felicidade, tudo isso só por que os namorados deles não são estelionatários sentimentais, que é uma coisa que eu nem sabia que existia. Enquanto me distraio pensando no poste e nos comentários, o meu telefone começa a vibrar, olho para o visor e atendo rapidamente.

*16:26- Ligação, Jeb*

Gulf: Alo, P'Jeb? Aconteceu alguma coisa? Você não conseguiu?

Jeb: Bem pelo contrário, foi mais fácil do que eu pensei, to terminando de imprimir o histórico do celular, mas se você quiser já pode vim buscar, eu encontrei até mais do que você me pediu, creio que são informações importantes.

Gulf: Não acredito que já ficou pronto, to indo buscar agora! Até mais.

*16:28- Ligação encerrada*

(N/a: eu quis deixar esse capitulo um pouco mais descontraído, pois tenho certeza que os próximos vão ser um pouco mais frustrantes, espero que tenham gostado 😉) 

I love you but...Onde histórias criam vida. Descubra agora