- Mew, anda a gente vai se atrasar para o cinema!
- Calma, to indo!
Depois de muita conversa, Sun e eu decidimos que se quisermos dar certo temos que começar devagar, combinamos de ir ao cinema toda sexta-feira, comer pipoca doce e assistir um filme não tão bom, assim a sala estaria vazia e nós poderíamos ficar mais à vontade para dar os famosos "beijos no cinema". O filme escolhido de hoje foi "Deep", ficou famoso na Netflix, mas quando virou catálogo nos cinemas deixou de ser tão popular entre os tailandeses, e como o esperado, tinha apenas nós e mais dois casais que tiveram a mesma ideia.
Queria muito saber do que o filme se tratava, porem o Sun não me dava espaço nem para respirar, um beijo em cima de outro fazendo com que minha mente passasse a pensar mais além, na minha parte favorita, quando íamos para casa e ficamos uma noite inteira em claro e, pela manhã, a linda imagem do sol iluminando dois corpos nus extremamente cansados após atingir o êxtase pela terceira ou quarta vez. Era só nisso que eu pensava.
Quando o filme acabou, fomos direto para casa, na garagem já mostramos um ao outro qual seria a programação dessa noite, e da próxima talvez (N/a: desculpa kk). Nos beijávamos como se fosse uma despedida, com desejo e carência, adentramos pela porta da frente, ainda nos beijando, o ar não parecia tão importante nesse momento, fechei a porta atras de mim e comecei a tirar o casaco do Sun, seguido da blusa, minhas mãos passearam pelo seu abdômen até parar na aba de sua calça, quando estava prestes a abrir seu cinto, a luz e acesa e ao fundo escudo sons de palmas, como se estivessem nos dando parabéns.
- Belo casal *sons de palmas*
Sun e eu nos separamos rapidamente e Sun recolocou suas roupas. Em uma poltrona, ao lado do sofá, Gulf nos aplaudia como se tivesse no fim de uma bela peça de teatro, de pé, ao seu lado, estava Mali, boquiaberta, e P'Kemon com uma cara de reprovação misturada com raiva e desapontamento.
- O que vocês estão fazendo aqui? - pergunto em um tom um tanto grosseiro.
- Nós temos assuntos a tratar com o Sun- diz P'Kemon- e você tem muito o que conversar com o Gulf, então a Mali e eu vamos sair com ele, com licença.
P'Kemon e a Mali caminharam em direção a porta, saindo e levando Sun junto. Por quase cinco minutos Gulf não falou nada apenas olhava papeis, isso me irritou tanto que fui até ele e os arranquei de sua mão, Gulf estranhamente não disse nada, não ficou bravo e nem os pediu de volta, apenas me observava e esperava que eu lesse folha por folha.
Nas poucas folhas continham informações de meses, mensagens e uma grande lista de telefonemas, todos da Preaw, parecia informações muito pessoais nem me atrevo a perguntar como ele as conseguiu, em algumas partes o destinatário das mensagens era o Sun, o que me deixou confuso e meio frustrado. Resolvi pergunta o que estava acontecendo.
- Porque o Sun conversa com a sua namorada?
- Era isso que eu procurava saber- ele pegou o papel das minhas mãos, os olhou por uns segundos depois continuou- a Preaw discutiu com alguém por telefone esses dias, depois o quebrou com muita raiva...
- E o que eu e o Sun temos haver com as DR's de vocês? - o indago
- A uns dias atrás o pirralho, digo, Sun não saiu e passou a tarde toda fora? - me neguei a responder sua pergunta, mas minha cara entregava a resposta- ele se encontrou com a Preaw.
- Porque? Como eles se conhecem?
- Eles são amigos de infância, mas depois do ensino médio cada um seguiu um rumo diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I love you but...
FanficMew sempre foi apaixonado no Gulf, mas para Gulf isso sempre foi trabalho, mais o que acontecesse se o Mew desistisse desse amor platônico?