- Na...- as palavras entalaram na minha garganta, meu coração acelerou e um arrepio me subiu pela espinha, só pude mexer meus olhos que se perdiam nas curvas de seu corpo.
Mew acabará de sair do banho, havia fumaça saindo de seu corpo quente, com apenas uma toalha atada na cintura e outra no pescoço, ele foi até sua mala e pegou uma muda de roupa. Penso em contar o que tinha acabado de acontecer comigo, mas ele e mais rápido e começa a falar:
- P'Kemon me passou a minha agenda da semana, aparentemente não vou ter tempo de ficar em casa com o Chopper- no meio dos seus lamentos uma ideia parece surgir na sua cabeça- Gulf!?
- H-hum?- paro de fitar seu corpo e volto prestar atenção na conversa.
- Você pode pegar o Chopper na quarta para mim, a Mali me contou que você vai tá livre na quarta a tarde, só leva ele no parque lá perto de casa, ele adora!
- Ah hum... Claro, eu levo sim.
- Tá bom então, eu vou lá me... Trocar...
Assim ele retornou ao banheiro para colocar uma roupa, para mim foi um alívio, pois poderia focar mais no assunto, eu fico meio estranho quando alguém fica seminu na minha frente, entretanto não pude falar da garota que eu encontrei, muito menos dos velhos amigos que encontrei a caminho da recepção.
Não demorou para que ele retornasse ao quarto, e eu entro no cômodo pois era minha vez de me banhar. Quando saio, já vestido, Mew já havia dormido. Me acomodei ao seu lado e não tardou para que eu caísse no sono. Pela manhã, fui acordado a base de berros, era Mali. Mesmo sendo a pessoa mais gentil que eu conheço, ela adora respeitar horários, por isso nunca me deixa dormir mais.
- Bom dia dorminhoco- diz ela jogando um travesseiro em mim.
Apenas sorrio, pois se responder levo bronca! Sentei-me na cama ainda sonolento, coloco a mão, onde inicialmente dormia Mew, e percebo que o mesmo já não está mais ali.
- Cadê o P', Mali?- pergunto esfregando os olhos.
- Já desceu! Ele e o Sr. Kemon tinham várias coisas para resolver, então retornaram a capital.
- Quais coisas?
- Te interessa menino!? Vamos embora que nos temos muito o que fazer também!
[... Quatro dias depois ...]
- Já acabamos por hoje Mali?
- Sim, você vai para casa?- pergunta enquanto guarda alguns papéis.
- Não. Vou para a casa do Mew levar o Chopper para passear- pego as chaves do carro e saio me despedindo de todos.
A casa do P' fica um pouco longe de onde eu estava, por causa disso demorei um pouco para chegar. Quando finalmente chego, estaciono o carro e vou abrir a porta com a chave reserva, que o Mew confiou a mim, ao abrir a porta o pequeno Chopper já vem em minha direção para me cumprimentar.
- Como você está pequeno?- pergunto o pegando no colo- vamos passar?
Não demorou muito para que o cachorrinho e eu estivéssemos saindo de casa rumo ao parque mais próximo. Andamos muito pelo parque, eu estava adorando o passeio e a companhia, até que em um momento de distração no celular, Chopper se solta e corre em direção a uma moça que estava sentada em um dos bancos por ali, corri atrás dele, que já estava se deliciando com os carinhos da moça.
- Chopper, não foge desse jeito!- exclamo ofegante.
- Ele só queria um pouco de carinho- sorrindo, a moça me responde.
Ao olhar para ela percebo que e a mesma moça na qual eu havia esbarrado no hotel. Que sorte a minha!
- Oh, você... Eu esbarrei em você no hotel no final de semana não?
- Ah, sim- sorri
- Perdão, eu fui muito grosseiro naquele dia, nem ao menos perguntei o seu nome- digo com um sorriso amarelo.
- Preaw.
- Que nome bonito- ela agradece com um aceno- prazer, Gulf.
Minutos depois de uma curta conversa, Preaw diz que já vai, pois quer ir tomar um café antes de ir para casa, ela se despedi de mim e do Chopper e começa andar lentamente. Pensei em voltar para casa de Mew, mas uma ideia surgiu repentinamente. Pego o cachorro no colo e corro um pouco para alcança-la, como ela não estava muito longe, não foi difícil.
- Gulf!?- diz surpresa- o que você tá fazendo aqui?
- Eu pensei em...-me falta ar, mas continuo- eu te pagar um café para agradecer por achar o Chopper.
- Não se incomode, não há o que agradecer, afinal foi ele quem me encontrou- brinca.
- Por favor...
Eu insisto e ela acaba cedendo.
Fomos a uma cafeteria próxima, onde ficamos por horas a fio conversando sobre nossas vidas, no começo a conversa estava muito direcionada para mim, ela queria saber mais sobre a série, se eu não me importava em beija o Mew, por ele ser um homem, ou como funcionavam as cenas mais dramáticas. Até que por fim me cansei de falar sobre mim e redirecionei a conversa para ela. Acabei descobrindo muitos fatos interessantes sobre ela, como que ela e uma modelo internacional, mas está um pouco afastada das passarelas para cuidar de si, e como ela nasceu em Bangkok ela quis voltar para sua terra natal e cuidar de seus pais que já são idosos.
Conversamos a tarde inteira, nem percebi que já era hora de levar Chopper para casa.
- Olha a hora, tenho que levar esse lindinho aqui para casa- faço carinhos na cabeça do animal, que se encolhe pedindo por mais.
- Eu também tenho que ir- olha a hora no relógio e fica espantada- nossa, o tempo voou!
- Sim- dou uma breve risada- você quer que eu te acompanhe até em casa?
- Que cavalheiro... Bom já que insiste.
Deixamos a cafeteria e caminhamos para sua casa, pois segundo ela, não morava longe. Quando dobramos a esquina percebi que era a mesma rua onde Mew morava, e para a minha surpresa, sua residência e ao lado do P'.
- Você mora ao lado da casa do dono do Chopper- digo.
- Sério? Que coincidência- ela sorriu e começou a corar em seguida disse: então... Quando você vier ver o Chopper me visita também.
Dito isso, Preaw colocou as mãos nas bochechas e ao perceber que estavam quentes, elas se despediu rapidamente e entrou para dentro de suas casa. Fiquei um bom tempo para ali para tentar entender o que aconteceu, mas o cãozinho me lembrou de que já estava anoitecendo e que devíamos estar em casa antes de seu dono. Mew e muito rigoroso com questões de horários.
A primeira coisa que fiz, assim que entrei, foi dar ao Chopper o que comer, acho que ele está morrendo e fome. Depois disso fui ao quarto do Mew olhar TV, até poderia olhar na sala, mas a TV de seu quarto foi um presente meu, e ela também e um pouco maior em relação ao que ele mesmo comprou, no caso a da sala.
Já era nove horas e nada do Sr. Suppasit. Comecei a sentir um pouco de fome, então fui meche nas gavetas da cômoda ao lado da cama, pois lá sempre tem algum doce. Não havia doce, mas havia uma caixinha cinza escuro, como curioso sou, a abrir. Dentro tinha um par de alianças, masculinas. Existe infinidades de motivos para elas estarem ali, eu sei, mas no momento tudo que pensei foi: o Mew tá com outra pessoa?
Escutou seu carro estacionar na garagem e rapidamente escondo as alianças onde estavam. Chopper começa a latir animado, nisso eu saio do quarto e vou a sala onde Mew se encontra, o mesmo parece espantado por eu ainda estar ali.
- Anh, você ainda está aqui, achei que já tivesse ido embora- pergunta enquanto brinca com o cachorro.
- Não, eu pensei em dormir aqui- ele apenas ignorou esse fato e continuou acariciando o Chopper, mesmo sabendo que eu odeio ser ignorado, andei alguns passos até ele e perguntei- de quem são as alianças?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I love you but...
FanfictionMew sempre foi apaixonado no Gulf, mas para Gulf isso sempre foi trabalho, mais o que acontecesse se o Mew desistisse desse amor platônico?