Emmett...
Minha companheira. Será que eles são filhos dela, fico com raiva so de pensar que alguém já tocou ela e mais raiva ainda de pensar que ela está sozinha com as criança, começo até várias ideias ruins em minha cabeça, sinto uma mão em meu braço e olho para rose que tinha um sorriso no rosto.
- é sua companheira ? - pergunta Edward aceno que sim com a cabeça e continuo olhando ela entrar na escola para crianças.
- o cheiro dela é bom, ele me acalma . - fala Jasper.
- ela é linda Emmett, parabéns.- fala Una abraçada da Rose. - olha que menininha linda amor - fala Una para Rose que sorri e concorda. - olha como ele é protetor com elas...- fala Una manhosa para Rose que da risada sua companheira, eu sei que ela tá feliz por me
- terá que ter sorte com seu futuro entiado Em. - fala Rose me olhando sorrindo
- será que são filhos dela ? - pergunta Una que parece tá bastante feliz, fico pensando como me aproximar dela, se ela não gostar de me? E se ela não quiser nada comigo quando descobrir oque eu só?.
- você não pode se aproximar dela. - fala Edward no tom sério, saio dos meus pensamentos e o encaro e vejo que Rose também encara Edward com a cara fechada.
- como assim Edward? - pergunta Rose
- ele é humana, você pode machucar ela e também pode trazer problemas para nossa família .- fala ele como se fosse o dono da razão. - é perigoso para ela e para as crianças. - fala ele. - Emmett somos monstros, podemos machucar eles.- fala ele ainda me olhando.
- machucar ela como a sua humana se machucou. - falo Rose para e como Isabella se encolher
- não foi Edward que me machucou. - fala a humana.
- mais ele quer. - falo olhando para eles. - diferente de você Edward eu não quero bota minhas presa no pescoço da minha companheira, não quero sugar cada gota do seu sangue e diferente de você sou controlado Edward, então não me diga oque fazer com minha companheira. - falo e sinto Jasper segura meu braço.
- somos monstros Emmett nos.. - ele começa e eu o interrompo
- não Edward, você é um monstro, você que fica se menosprezando para poder afasta Isabella de você, você fica se torturando ficando perto dela, não só se torturando como todos nós, e outra que você foi o primeiro a trazer uma humana para nossas vidas, você trouxe o problema para casa quando trouxe essa humana desastrada para nossa casa. - fala Rosalie com raiva e quando ele tá quase em cima de Edward ate sentimos o cheiro dela.
Olhamos para onde vinha o cheiro e vimos eles saindo da escola, levanto a sombracelha quando vejo o Tayler encostado no carro dela, quando ele chegou lá que não vir?.
- olá gracinha, quer ajuda com seus filhos? - pergunta ele na maior cara de pau e ainda põe a mão no ombro dela, escutamos o garoto rosna e querer ir para com dele mais ela segura quem ele, quem Tayler pensar que é, sinto ser segurado por Alice e Jasper.
- ele é tão fofo querendo proteger ela. - fala Una e ela e Alice logo me solta e ficam dando pulinhos juntas
- hum, ela ainda é oferecida. - fala a humana de Edward, olho para ele com raiva e vejo ela se encolher abraçando o braço de Edward que em encara com raiva.
- não provoca sonsa. - fala Rosalie
- primeiro desgruda do carro porque vai amassa a lataria.- escutamos ela começa a fala. - segundo para você ir fofoca para seus amigos eles são meus irmãos.- fala ela é logo ela da a bebê para a outra menina. - terceiro tira sua mão suja de me - fala ela torcendo a mão dele.
Quando ela faz isso eu dou um largo sorriso e logo vejo ela abrir a porta para seus irmãos entrarem novamente ela pega a bebê e a coloca em sua cadeirinha, ela da uma olhada no estacionamento e seu olhar para em nos, a encaro e ela faz o mesmo até ela corta e entrar no carro para ir embora.
- gostei dela. - fala Rose e Una logo pula em cima da sua esposa e enche ela de beijos e observo de canto de olho a careta que isabella da a ouvir essas palavras, dou um sorriso para minha irmã e agradeço a Deus por serem irmãos delas
- não sei como ela consegue cuidar deles sozinha. - fala Isabella mais dessa vez que lhe manda um olhar severo e novamente ela volta a se encolher.
- Já posso ver nos duas, seremos melhores amigas. - fala Alice dando pulinhos
- Alice, pensei que não duas éramos melhores amigas. - fala Isabella com uma careta no rosto, acho que era para ela parecer triste.
- ah.- fala Alice com se acabace de se lembrar de algo - mais você não gostar de fazer compra Bella. - fala Alice e Isabella e vimos ela fecha a cara e ir embora com Edward.
- já que vocês duas são melhores amigas, ela vai minha melhor amiga.- fala Una dando pulinhos e Rose ri dela.- Podemos fazer comprar juntas você viram a roupa dela, ela tem um gosto para moda incrível. - fala Una e Alice fecha a cara.
- isso não é justo.- fala Alice e Jasper a abraça rindo. - também quero fazer compra com ela. - fala Alice com um bico.
- não, ela vai ser minha melhor amiga. - fala Una dando língua para Alice que devolve o gesto elas brigam mais sabemos que elas só se provocam. - AMOR podemos fazer compras para as crianças com ela. - ela fala, com um tom alto a palavra amor, Rose concorda com a cabeça.
Logo o sinal bate para irmos para aula e eu vou na frente e ando logo em direção a minha sala, meu primeiro tempo é Inglês, reviro os olhos por lembra da professora dando em cima de me, antes até me sentia o tal mais agora ela apareceu e eu sou só dela.