Maya...
Agora estou aqui no shopping com Rose e Esme e Flora, para encotramos um berço para ela e duas camas para Andrew e Aura, pois é elas conseguiram me fazer ficar nos cullen's, fiz Edward prometer que não contaria para sua humana, isso faz dois dias e nesses dia descobrir sobre os Quileutes, metamofos que se transformam quando estão com raiva ou quando querem, quase tivemos um problema mas eu não estou aqui para machucar nenhum morador de forcks.
Quebra de tempo...
Depois de comprar os móveis e comprar algumas roupas, voltamos para a casa dos Cullen's e os rapazes foram arrumar tudo, fiquei na cozinha com Esme e meus irmãos, Rose e Alice foram arrumar as roupas.
Carlisle e Edward foram no supermercado e compraram frutas e verduras para nos, e agora eu e Esme estamos separando tudo para fazer a janta para me e meus irmãos.
- e tão bom poder fazer isso - fala Esme e me viro para ela.
- isso o que Esme? - pergunto a encarando e vendo ela limpar as frutas com calma e delicadeza.
- limpar e cozinhar - ela fala - Bella não custuma comer muito aqui - ela fala suspirando e Aura vai em sua direção a abraçando.
- bom, agora você tem a gente e pelo visto não vamos sair daqui tão cedo - falo risonha e ela ri.
- o que vamos comer ? - pergunta Andrew para Esme.
- o que querem comer ? - ela pergunta de volta.
- torta de maçã - falam meus irmãos juntos e eu dou risada.
- negativo - começo - que tal torta de legumes e depois a torta de maçã? - pergunto e eles concordam.
- então vamos lá - fala Esme e logo começamos a preparar tudo
Esme e eu ficamos tão aérea que não vimos ou ovimos os outro se aproximararem, so vinhemos percebemos quando Aura falou com Jasper.
- quando chegaram aqui ? - pergunta Andrew olhando para eles.
- alguns minutos atras - fala Rose que esta brincando com Flora que ri dela
- ok, esta tudo pronto - fala Esme e Aura e Andrew correm para a mesa e eu dou risada.
Pego a cadeirinha de Flora e a coloco sentada e ele começa a bater palmas e as borboletas voltam a aparecer e Aura bate palmas animada e vejo os Cullen's ficarem supresos, e começo a servi meus irmãos com a ajuda de Rose.
- nesse idade ficamos dentro de casa por não sabermos nos controlar - começo e me sento pra comer vendo eles sentarem - quando os meu poderes apareceram, vovó falou que eu quase coloquei fogo em casa depois de mamãe tirou meu brinquedo, fiquei irritada e minha mãos começaram a pega fogo, eles acharam que era somente fogo - falo e mostro o fogo em minha mão esquerda - quando fiz dois anos fiquei triste por que algumas fadas estavam me ignorando então quase inundei a casa - falo mostrando água na mão direita e logo fasso os dois desaparecerem - quando Andrew nasceu fiquei tão animada que acabei fazendo um terremoto e depois fiz algumas árvores e flores nascerem - falo e logo algumas flores começam a serca a casa e vejo Esme sorri - quando Aura nasceu não queriam que eu chegace perto dela, ja sabia me controlar bem, mais por raiva de não poder ver minha irmã acabei mechendo um pouco no Ar - falo e um vento calmo entra na sala - com o tempo fui me controlando e aperfeiçoando meus poderes, e decobrindo mais sobre eles - falo e vejo Emmett me olhar sorrindo.
- Maya falou que eu quase matei minha primeira babar por ela não deixar eu comer sobremesa- fala Aura que logo faz um vento forte bagunça algumas revista na sala - foi assim que meu poder apareceu - ela fala sorrindo
- o meu apareceu para me proteger - fala Andrew- estava brincando com outras criança e algumas fadas entraram em briga com alguns lobisomens e logos todos começaram a corre e a gritar e eu não encotrei Maya e nem Aura, e derrepente vir uma bola de fogo vir em minha direção e então eu fui cercado pelas águas e quando tudo se acalmou Maya me encotrou e ela tentou me tirar mais a agua não obedecia ela, e quando eu me acalmei elas sumiram - fal Andrew e os Cullen's estavam encarando a gente.
- você falou sobre conhecer outra espécie de vampiros certo ? - pergunta Carlisle e eu concordo.
- essa outra espécie e bem diferente de vocês, eles podem comer, beber e dormi se quiserem, são rapidos, acho que mais rapidos que vocês- falo olhando pensativa para eles- eles podem se desfaça no meio dos humanos, eles não somem nos espelhos, nos queimam com água benta- falo revirando os olhos lembrado das histórias dos humanos - e podem comer alho a vontade - falo e vejo os olhos de Carlisle brilharem - em vez de brilharem com vocês, eles queimam na luz do sol, mais gracas as bruxas eles podem usar um anel solar, isso impede eles de queimarem - falo vejo eles concordarem e vejo Emmett me olhar sorrindo o que me faz ficar vermelha.
- fala mais sobre as outras espécie- fala Jasper.
- tem as bruxas- fala Andrew- elas não são feias como nos contos de fadas, as bruxas são realmente lindas - fala Andrew com os olhos brilhando e dou risada.
- tem as sereias que são mais lindas ainda - fala Aura com as bochecha rosadas- Maya ja nos levou para verem elas uma vezn elas são gentis e ao mesmo tempo perigosas - ela fala sorrindo.
- tem os lobisomens, diferente dos Quileutes eles não se trasnformo quando eles querem, eles depende da Lua cheia para isso, eles são rapidos nao igual aos vampiros, mais são rapidos - falo lembrando dos lobisomens que visitaram nossa aldeia - sua mordida e uma veneno para os vampiro da outra espécie e a unica solução e o sangue do Híbrido- falo e vejo eles me encararem.
- que hibrido? - pergunta Una e eu encaro Carlisle.
- você falou sobre os Vulturis - falo olhando para Carlisle que concorda - deve ter ouvido falar sobre os Originais - falo e vejo ele ficar supreso.
- ouvir fala, mais achei que eram histórias - ele fala.
- toda história tem um pouco de verdade - falo - os Originais são composto por Quatro irmãos, três homens e uma Mulher - começo me lembrando deles - Elijah o irmão mais velho é o irmão nobre, vem Kol e Rebekah, os três vampiros originais- falo e vejo eles me encararem assim como meus irmãos que estão animados - e por ultimo e não menos importante O Híbrido Niklaus Mikaelson, o segundo mais velho depois de Elijah e o irmão bastardo, suas parte sobrenaturais são Vampiro e lobisomem - falo e os vejo me encararem em choque.
- você falou Mikaelson? - pergunta Edward e eu concordo com a cabeça.
- eles nos visitaram a um tempo atrás- fala Aura - Rebekah é Linda - fala Aura com as bochecha vermelhas.
- eles nos ajudaram em um tempo, logo depois que nossos pais foram embora eles chegaram em nossa aldeia, no início foi estranho, eles queriam mandar em nós, mais logo descobriram que isso é impossível, assim como os Vulturis- falo olhando para eles.
- conhecem os Vulturis? - pergunta Carlisle e eu concordo.
- nos vistaram uma vez e eu quase os mateis - falo sorrindo.
Obs : perdão pela demora, estou sem criatividade e lendo os comentários de vocês decidir tentar escrever.
Irei sim continua as outras histórias, estou buscando idéias em outros livros e estou relendo os meus livros.
Tenho novos planos e estou pensando em colocar em prática, mais estou com medo de postar e perder.
Tinha alguns capítulos das outras histórias prontas, so que meu wattpad bugou e apagou, quase surto com isso.
Tentarei postar mais é sério.
Mais peço que esperem, conseguir um trabalho e vai ser durante a tarde, pela noite e pela minha tentarei postar algusn capítulos, então peço que releiam algumas histórias e comente o que vocês estão esperando ou o que vocês querem e o que estão gostando ou não, por favor.
E qual história vocês querem que eu atualizem ?