Emmett...
Estou louco para encotrar ela novamente, senti aquele cheiro delicioso.
- cara da pra apara de pensar nela um segundo ? - fala Edward no sofá com Isabella ao seu lado em minha frente, olho para ele de sobrancelha levantada. - é perigoso para ela Emmett, você pode acaba... - antes que ele termine lhe dou um soco fazendo todos que estavam e algum canto da cada parecer na sala.
- nunca mas fale isso, ela não é minha cantante Edward, diferente de você que fica se torturando com o sangue da Isabella. - falo e Isabella vai para o lado dele assustada.
- ele so estava falando que você pode machucar ela. - ela começa e pelo canto de olho vejo Jasper se encolher e eu reviro os olhos.
- eu não ando descontrolado e nem meus irmãos Isabella e eu não vou me afastar de minha companheira por conta de você dois. - falo.
- o que está acontecendo? - pergunta Carlisle chegando.
- Edward está acontecendo Carlisle. - fala Una, por mas que nos nunca tivemos falado com ela, Una já pegou um carinho enorme por ela.
- Emmett encontrou sua companheira e Edward quer que ele se afaste. - fala Jasper.
- só quero o bem de nossa família. - fala ele e Jasper segura Rose que ameaçava ir para cima dele.
- antes de fala isso você deveria pensar Edward, você colocou nossa família em perigo primeiro. - fala Rose irritada
- já temos data marca para minha transformação Rosalie, não sei porque de você tá defendendo ela, você mesmo fala que não suporta humanos e agora fica assim por causa dela. - fala Isabela e agora Una iria em sua direção e eu seguro ela.
- CHEGA.- fala Carlisle. - falam do início por favor. - fala ela sentando no sofá.
- essa manhã Emmett sentiu o cheiro de sua vida humana, não demorou muito para um carro entra no estacionamento e dele saio uma menina loira de olhos azuis com três crianças. - começa Una.
- querido isso é incrível. - fala Esme me abraçando e eu retribuo, sei que da minha família Esme me apoiaria.
- por isso eu falo que é perigoso e ele deve se afaste dela. - fala Edward e eu rosno para ele.
- então você deve se afasta de Isabella. - fala Jasper e todos olhamos para ele. - não sentimos o cheiro do sangue dela, eu senti uma calmaria quando ela chegou, ela tem uma energia pura. - Jasper fala e eu tenho certeza se desse ele estaria vermelho.
- Edward não pode se afasta de me, ele irá me transformar. - Isabella fala com um sorriso na cara como se fosse a melhor coisa mais normal do mundo e Rose rosna para ela e Una e Jasper reviram os olhos.
- como ela é querido? - fala Esme tentado mudar de assunto e tira o clima tenso da sala, lhe dou um sorriso e beijo seu rosto.
- ela é loira dos olhos azuis, lábios rosados e é baixinha como eu e também tem um ótimo gosto pra moda, os irmãos dela são umas fofuras. - começa Alice dando pulinhos no lugar e eu dou risada da animação de minha irmã.
- verdade, a bebê é a mas linda. - fala Una.
- eu acho que é menino. - fala Rose e a sua esposa lhe da língua.
- com todo certeza é a menina. - fala Jasper dando corda para elas e logo os três começam a discutir sobre os irmãos dela e Esme da risada e Carlisle está com um sorriso no rosto.
- você não tá pensando em aceitar né Carlisle. - fala Edward sendo ignorado por todos.
- tá todos são fofos, mas quem é mas fofa é a companheira do Emmett. - fala Alice e eu dou língua para ela que devolve.
Quebra de tempo...
Alice me obrigou a me arruma mas para minha companheira como se eu já não fosse bonito.
- vamos Emm, era pra se arrumar mas não demorar tanto. - fala Una só andar de baixo.
Logo saio e quando desço dou língua para ela que devolver fazendo Esme e Rose ri, nos despedimos de Esme e fomos em direção a escola, assim que chegando descemos e ficamos esperando bater e eu esperando ela, logo Edward Chega com Isabella e eu ignoro eles.
- você sabe que só falo isso pra bem da família. - fala Edward e mentalmente mando ele calar a boca.
E ignoro eles que continua a fala que isso é perigoso até escutamos o barulho do moto dela e Una e Alice começam a da pulinhos no lugar e Rose e Jasper começam a ri da animação delas é logo o carro aparece em nossa visão.
O carro estacionar ( esse povo não tem o que fazer) ouvimos uma voz infantil fala e damos risada, logo de lá sai ela que logo vai para a porta de trás abri para os irmãos que saem e dão um abraço na irmã e ela fala alguma coisa sobre as regras oque não entendemos mas ignoramos, logo os irmãos dela vão para escola e ela da uma olhada no estacionamento e seus olhos parem em me, ela em lança um sorriso lindo e eu retribuo e logo ela vai em direção a escola, olho para minha família e as mulheres estão sorrindo e Jasper me dar uma tapinha na costa.- AH. - Alice grita e leva um peteleco de Una. - aí. - fala Alice e Una ri.
- oque você viu ?- pergunta Rose.
- jazz vai ter a primeira aula com ela. - fala Alice que abraça o marido. - seja gentil querido. - fala ela e começa a ir para dentro da escola.
E logo nos a seguimos deixando Isabella e Edward araa trás, Una vem atras conversando com Jasper sobre as crianças e como ele deve see gentil com ela, Rose vem logo atras deles sorrindo para conversar de sua esposa e seu irmão, não pato de pensa em quão sortudo eu sou por ter ela como minha companheira sendo que nem nos falamos ainda, e tambem frustado pela negação de Edward, poxa fui o primeiro a apoiar ele e a humana e sou retribuido assim, sinceramente.
- ela esta na secretaria - fala Alice e olho pra minha irmã e aceno.
- vai da tudo certo Emm - fala Una segurando meu braçome passando coragem.
- ok, nos encotramos no refeitório - fala Alice e concordamos com ela e cada um foi ra sua sala.