Maya...
Angel me acompanhou até a sala de aula.
- aqui esta, se precisar e só me chamar ok - ela fala - ha, voce pode sentar comigo e meus amigos hoje. - ela fala.
- quem sabe.- falo e ela acena com a cabeça e sai.
Entro na sala e todos me encaram, como Andrew falou essa gente não tem o fazer.
- Ah, voce deve ser a aluna nova, muito prazer querida, sou Amélia e sou a professora de francês. - fala
- sou Maya Valente. - me apresento e ela sorri para me, lhe entrego a caderneta e ela assina e me entregá de novo.
- a senhora pode se sentra com.... Ah senhor Hale que bom que chegou, essa e a senhorita Valente, ela será sua nova dupla. - ela fala animada para um garoto que entrou e parou ao meu lado, ele é loiro dos olhos Cor de mel lindos, ele é branco e eu acho que deve ser pela falta de sol nessa cidade. - podem ir queridos. - a professora volta a fala e ele acena para me ir na frente como um perfeito cavalheiro, me sento onde ele indica que é nossa nova mesa.
- olá senhorita Valente, sou Jasper Hale é um prazer em lhe conhecer. - fala ele estendendo a mão para me e logo trato de pega sua mão onde ele leva até seu lábios dando um pequeno beijo, sorrio com a atitude dele.
- senhor Hale, sou Maya Valente e o prazer é meu em lhe conhecer. - fala sorrindo para ele que da um pequeno sorriso de volta.
- atenção turma temos uma nova integrante, vamos bater palmas para Maya Valente. - a professora fala e todos batem palmas e eu fico vermelho e o Hale ao meu lado ri.
- não ria, isso é vergonhosos demais. - falo e ele ri mas, isso atrai a atenção para nossa mesa. - ele não param de encarar não ? - pergunto para me mesma e Jasper ao meu lado responde.
- Sim, eles são sempre assim. - ele fala e eu concordo com a cabeça, logo focamos na aula e Jasper me ajudava de vez enquanto, logo o sinal bate e saímos juntos da sala. - poço lhe acompanhar para sua próxima aula. - ele fala ao meu lado e eu concordo.
- vejamos.... Tenho aula de Química agora. - falo depois de ver meu horários e Jasper acena me mostrando o caminho para a sala, fomos conversando e por onde passamos todos encaram. - isso já estar me irritando. - falo sério e ele me encara parecendo entender o que estou falando.
- é por que eu e minha família não falamos com ninguém, eles só estão surpreso com isso. - ele fala e o encaro e olho ao redor e entendo o porque ele e sua família se mantinham afastados. - é aqui senhorita. - ele fala quando paramos em frente a porta de número oito.
- obrigado de verdade Senhor Hale. - fala fazendo um pequena reverência e ele ri.
- o prazer foi meu senhorita Valente. - ele fala devevolvendo a reverência e agora quem ri sou eu, bato na porta e peço licença para entra.
- posso ajudar senhorita? - pergunta o professor.
- sou Maya Valente, a aluna nova. - fala ele concorda, entrego a caderneta para ele que assina.
- sou Marciel e serei seu professor de Química. - ele fala me devolvendo a caderneta. - sente-se com a senhorita Cullen. - ele fala e vejo uma ma o levantada no fundo da sala que a mesma não para de cuchicha vou em direção a ma o levantada e reviro os olhos quando muitos da sala apontam para me, sério ele poderiam desfaça mas.
- olá, sou Una Cullen. - fala uma menina dos cabelos curtos e pretos, branca como a neve de lábios rosados e olhos de cor de mel.
- olá, sou Maya Valente. - fala e sorri largo para me.
- sabe. - ela começa. - sinto que seremos grandes amigas. - ela fala sorrindo e retribuo o sorriso.
- eu sinto o mesmo senhorita Una. - fala e ela ri, passamos a aula toda conversando baixinho e só percebemos que a sala estava quase vazia quando escutamos uma voz doce.
- Una. - levantamos a vista e vimos uma loira do cabelo longo e corpo de modelo, com um visual incrível sorrindo para nos, Una se levanta e vai em sua direção a abraçando e beijando ela, sorrio com visão, o amor é lindo.
- linda, essa é Maya Valente. - começa Una e a loira sorri para me. - May essa e Rosalie Hale minha namorada. - ela fala e eu sorrio ao escutar o sobrenome familiar para me, antes de falamos alguma coisa um barulho na porta chama nossa atenção e lá está Jasper com uma baixinha que parece uma fada.
- olá. - começa a fadinha se aproximando de nós.
- vejo que já conheceu minhas irmãs. - fala Jasper e o encaro confusa e ele dá risada ao percebe minha confusão. - Rosalie é minha irmã Gêmea e Una é filha adotiva de minha tia, com os ano juntos meio que desenvolvemos um sentimento de irmandade. - ele fala e abro um sorriso com sua fala. - essa e Alice, minha namorada. - ele fala e a fadinha me abraça e eu retribuo ignorando o fato dele ser gelada.
- é um prazer lhe conhece fadinha, não se falou muito sobre você na aula de francês. - falo e ela sorri. - e também é um prazer lhe conhecer Rosalie. - falo sorrindo e ele sorriem de volta para me, mas logo fico assustada e sou um pulo assistindo eles. - estou atrasada para aula. - fala e quando estão saindo sinto segurarem meu braço.
- qual sua aula agora ? - pergunta a fadinha, olho meus horários e vejo filosofia.
- filosofia. - fala e seus olhos brilham.
- é o mesmo que o minja e da Rosalei. - ela fala e logo junta seu braço ao meu, nos despedimos de Una e Jasper e vamos em direção a próxima aula.
Assim que chegamos Rosalei bate na porta e uma mulher abre olhando elas de cima a baixo.
- estão atrasadas. - fala ela cruzando os braços.
- desculpa, estávamos mostrando um pouco sobre nossa escola para a aluna nova. - fala Alice se metendo no meio delas que apareciam que iam se matar. - Maya essa é a professora Cecília, professora essa é nova aluna Maya Valente.