capitolo dieci

2.4K 216 8
                                    

MAYA...

depois de da banho em Flora, desço com ela para almoçamos, o almoço foi repleto de conversas e risadas, Andrew e Aura foram brincar do lado de fora e eu fui fazer Flora dormi, Sófia estava na cozinha pensativa, de vez em quando me pego pensando em Emmett, se irá rola algo entre nos, primeiramente se ele ira me querer, sei que é precipitado mas eu ja gosto dele, oque é estranho ja que so nos conhecemos a um dia.

- esta pensando em que ? - pergunta Sófia  atras de me.

- nele. - falo simples - sinto que estou me precipitando, mas eu gosto dele. - falo e vejo ela sorri para me e vir me abraça. - e tem mais. - falo e ele me olha.

- o que ? - ela pergunta.

- você reparou nas auras deles? - perguntei.

- cheguei a reparar um pouco, meu foco estava em outra coisa. - ela fala e eu dou risada.

- as auras deles são de mortes, eles tem alguma coisa. - falo e ela concorda. - e você nem esta me escutando. - falo risonha e ela fica vermelha.

- olha pelo lado bom, pelo menos uma de nos vai ter sorte. - fala ela me olhando.

- eu sinto muito. - falo e ela da de ombros. - as vezes ele é um babaca. - falo piscando e ela da risada e ouvimos passos rapido no corredor.

- vamos brincar Maya. - fala Andrew me puxando e me levanto para brinca com meus irmãos.

Passamos a tarde brincando e fazendo deveres de casa, a noite Sófia fez  o jantar e eu coloquei meus irmãos na cama.

- Maya. - me chama Andrew assim que passo pelo seu quarto.

- sim. - falo entrando.

- aquele cara grandão é o seu companheiro ? - ele pergunta e eu o encaro e suspiro.

- sim, ele é meu companheiro. - falo me sentando na cama dele.

- quando vocês ficarem juntos, você vai nos deixar? - ele pergunta com lágrimas nos olhos e eu o encaro assustada.

- jamais os deixarei por qualquer pessoa. - falo - vocês três são minhas vidas, nunca sairei do lado de vocês. - falo beijando a testa dele. - e eu tambem não sei se ele vai me querer. -  falo colocando uma mecha de cabelo atras da orelha.

- é claro que ele vai te querer, você e linda irmã e se ele não te querer ele não é o cara certo. - ele fala e se levanta para me abraça. - eu te amo irmã. - ele fala e beija minha bochecha.

- também te amo. - falo beijando sua testa e me levanto saindo do quarto.

Vou para meu quarto pensando nas palavras de Andrew, se ele não me quiser ele não é o cara certo.

Quebra de tempo...

Agora estamos a caminho da escola e Andrew e Aura estão cantando as músicas que tocam no radio, chegamos na escola e estaciono, desligo o carro e desco com meus irmãos que assim que viram os cullen's acenaram para eles felizes e vi Una e Alice darem pulinhos o que me fez ri, faltam 40 minutos para as aulas deles começarem então os levos para os cullen's, Una da uma corridinha ate a gente e pega Aura no colo, Andrew corre para Jasper que o pega tambem, caminho devagar ate eles sorrindo.

- bom dia. - falo assim que chego neles e Alice começa a da pulinhos.

- você esta linda. - fala ela me abraçando e eu dou risada. - ah bom dia. - ela se afasta rindo e Emmett  se aproximar.

- bom dia ursinha. - fala ele e eu dou risada pelo apelido.

- bom dia ursinho. - devolvo e dessa vez ele ri.

- bom dia May. - falam Jasper e Rose ao mesmo tempo o que faz todos rirem.

Passamos um tempo conversando e logo eu, Una e Rose levamos eles para a escola e fomos para a nossa.

- como foi sua noite? - pergunta Una assim que entramos na sala de Bioquimica.

- foi boa, acabei tendo uma conversa séria com Andrew. - falo fazendo uma careta e Una ri.

- sério ? - ela pergunta ainda rindo.

- para. - falo . - sim eu conversei serio com ele. - falo séria.

- uau. - ela fala querendo ri, passamos a maioria do tempo conversando ate o sinal bate.

Saimos e encotramos seus irmãos no corredo, Emmett  passou o braço pelo meu ombro, para irmos para aula de inglês.

- preparada? - ele pergunta assim que chegamos na porta e eu aceno que sim.

Entramos e a professora ja me encara de cara fechada, sera que ela gosta do Emmett ou ela so não gosta de me mesmo, começo a pensa em varias coisa enquanto olho para meu caderno aberto, sinto a mão de Emmett em minha perna e o encaro, Emmett e lindo isso ninguem nega, mas quero saber o porque dessa aura nele, ja conheci algumas outras espécies de sobrenatural mas nenhuma tinha essa aura, o que você esconde Emmett cullen.

- esta tudo bem ? - ele pergunta e so assim percebo que o sinal bateu de novo.

- sim, so estava pensando. - falo e junto meu material para saimos.

Assim que saimos Emmett me leva ate minha próxima aula e se despede  de me, entro na aula de Quimica e me sento numa mesa vazia, a professora entra e logo começa a aula e essa e a unica que eu presto atenção, a aula passa rápido e logo o sinal bateu e arrumo minha coisas, assim que saio vejo Rose no corredor, vou ate meu armário e guardo oque não vou usar, assim que fecho dou de cara com Alice.

- Alice não faz isso. - falo com a mão no coração e ela da risada.

- desculpa, você estava no mundo da lua, eu ate te chamei mas você não me ouviu. - fala ela juntando nossos braços.

- desculpa, estou pensando em uma conversa. - falo e ela concorda com a cabeça.

- tudo bem, mas tenta não fazer isso no carro ok. - ela fala e eu concordo com a cabeça rindo.

- então o que estava pensando ? - pergunta ela enquanto caminhamos para a procima aula.

- sobre essa mudança- falo olhando pra ela que me encara curiosa. - nunca fui boa em fazer amigos e quando chego aqui praticamente ja tenho uma familia - começo e vejo ela sorri - meus irmãos passaram por um pequeno trauma e tenho medo de isso acontecer de novo- falo me referindo ao abandono de nossos pais - tenho medo por eles - falo e Alice concorda com a cabeça.

- se depender de nos, eles não passaram pro mais nenhum trauma, ok. - ela fala afirmando como se soubesse o futuro.

La mia luce Onde histórias criam vida. Descubra agora