Antes...- estão atrás de casa, ouvimos o barulho do carro e mandei eles ficarem lá. - falo e ela corre para lá, vou seguindo ela divagar e ouço risadas, cehgo lá e vejo Andrew e Aura em cima dela enquanto flora bate palminha rindo dou risada e me aproximo deles.
Depois...
Fata...E me junto ao abraço.
- ok, ok, parece que eu ficarei com essa coisa fofa.- fala Sofia apertando a buchecha de flora que resmunga irritada fazendo a gente da risada.
- isso que injusto.- fala Aura emburrada.
- o que é injusto? - pergunto para minha irmã prendendo o riso pois já sei o que é.
- temos que ir pra escola e fica perto dos humanos enquanto Flora fica em casa- fala ela e eu e Sofia caímos na gargalhada.
- Flora ainda é pequena demais para se encontrar com os humanos e outra que será apenas a parte da manhã então relaxa ok ?- falo e vejo ela concorda com a cabeça.
O tempo passa e anoitece e Sofia faz uma torta de frango para a janta e logo após o jantar ponho Flora em seu berço e volto para sala.
- tem a onde ficar ?- pergunto já que na ligação ela só falou que vinha para cá.
- sim, uma casa mais adentro da floresta.- Sofia fala.
Ela sofreu muito em seu passado, Sofia e metade humana metade fada antes dos poderes dela se revelarem ela foi abandonada pela família paterna ela foi deixada no orfanato ate ela fazer 15 anos descobrir que podia mexer com o fogo e fugiu de lá, nos encontramos a dois anos atrás.
- não me olha assim, eu irei ficar bem, eu sei me cuidar ok?- ela fala e eu aceno com a cabeça.- as seis hora estou aqui para ficar com Flora. - ela fala e eu aceno com a cabeça ela sai e eu fecho a porta é vou para meu quarto dormi.
No outro dia acordo as cinco e cinquenta, levanto e eu vou em direção ao banheiro para fazer minhas higiene, depois de me arrumar, vejo que são seis e dez e vou em direção ao quarto de Aura e Andrew acorda-los, passo na frente do quarto de Aura e vejo que ela já estar de pé.
- Buon giorno - falo passando pelo quarto dela
- Buon giorno - responde ela e vou em direção ao quarto de Andrew e vejo ele todo jogado na cama dou risada e vou acorda-lo
- Andrew.- falo balançando ele que resmunga algo. - está na hora de levantar, vamos hoje é nosso primeiro dia. - falo e ele levanta meio zonzo
- Buon giorno - fala ele indo em direção ao banheiro, volto para meu quarto e vejo Flora acordada olhando para o teto
- Buon giorno pequena flor. - falo a pegando e desço para cozinha onde já encontro Sofia, olho para ela confusa, ele vendo minha confusão da risada.
- usei uma folha para abrir a porta. - ela fala risonha e eu aceno com a cabeça. - preparada para o primeiro dia ? - pergunta ela virando uma panqueca no prato e logo vemos aura descer arrumada.
- como ela entrou aqui? - pergunta ela sentando e logo tratando de comer.
- Bom dia para você também Aura. - fala Sofia rindo e logo um Andrew com cara de sono desce.
- bom dia Sofia. - fala Andrew sentando e olhando para Sofia e logo ele faz uma cara de que vai perguntar algo. - Sofia posso perguntar uma coisa ?- fala ele e ela concorda.- pode fala um pouco sobre nossa espécie? - fala ele.
- é Sofia fala um pouco sobre nos. - fala Aura animada, Sofia me olha e eu concordo com a cabeça.
- A fada é um ser mitológico , característico dos mitos célticos e germânicos. - começa ela e vai em direção a instante e pegar um livro antigo. - O primeiro autor que mencionou as fadas foi Pompônio Mela, um geógrafo que viveu durante o século I d.C. As fadas não são o feminino dos elfos. Levando em conta que esse mito surgiu pelo fato de a Deusa Grian, a rainha dos elfos, e a Deusa Aine, a rainha das fadas, serem irmãs.
- ok, ok chega de história, se terminram subam para escovar os dentes para irmos para escola. - falo e vejo ele bufarem e subirem a escada. - tem certeza que vai ficar bem ? - pergunto quando lê a pega flora dos meus braços.
- pode ir com calma, vou fica bem sim, ou melhor vamos ficar bem. - fala ela e eu subo para escovar os dentes e assim que desço vejo os dois lá já.
- bom já estão aqui, então vamos. - falo e nos despedimos delas e eles entram no carro e eu também, dirigi em direção a escola, quando estaciono todos estão olhando para meu carro. - já sabem as regras certo? - pergunto e eles acenam que sim com a cabeça. - qualquer coisa me procurem. - falo.
Logo saímos do carro e eles vem me abraçarem e vão em direção a sua escola, os observo irem e logo viro vendo todo estacionamento me olhando, reviro os olhos com essa gente que não tem que fazer, vou em direção a escola de cabeça erguida, ouvia eles falando sobre me disfarçadamente que acho que até meus irmãos na outras escola ouviram, passo por um grupo de sete pessoas e todas estão olha do para me, mas oque me chama mas a atenção foi o grandão, lhe dou um pequeno sorriso que é retribuído por um sorriso cheio de dentes, então na escola e vou diretamente na secretaria.
- olá. - falo assim que chego lá e vejo uma mulher que estava ajeitando alguns documentos.
- oh, olá criança, em que posso ajudar ?- pergunta ela me mandando um sorriso calmo.
- sou a aluna nova, Maya Valente vim pegar meus horários. - falo e ele sorri e logo começa a procurar.
- aqui querida, seus horarios, seu armário e essa caderneta você entregar para os professores assinarem e no final da aula você trás de volta ok.- ela fala e aceno positivamente. - tenho um bom dia e bem-vinda. - ela fala e me despeço dela.
Saio da secretaria e começo a procurar meu armário, até da de cara com uma menina morena de óculos.
- aí meu Deus me desculpe por favor. - fala ela desesperada.
- esta tudo bem, não me machuquei. - fala dando um sorriso para ela e ela retribui.
- sou Ângela. - fala ela estendo a mão logo trato de aperta.
- sou Maya Valente, muito prazer Ângela. - falo e ela sorri para me, é acho que fiz uma amiga.