Maya...
Na aula de filosofia Rose me puxou para sentar com ela, passamos a aula toda conversando baixo sobre a cidade ela me fez prometer que iria as compras com ela e com as irmãs, a campa bateu e saimos juntas e logo Alice se afastou de nos
- então o que achou ? - Rose pergunta assim que saimos
- foi interessante. - falo e olho para frente vendo Alice se juntar a nos com jasper.
- então May. - começa Rose e eu me viro supresa pelo apelido e ela me encara. - o que foi ? - pergunta ela.
- é... é que ninguem nunca me chamou assim. - falo sorrindo e ela me olha com carinho.
- então se acostume pois aparti de hoje vamos te chamar assim. - fala Alice segurando minhas mãos.
- senhoras, vocês irão se atrasar para as aulas. - fala Jasper sorrindo para nos.
- qual sua proxima aula? - pergunta Rose e eu olho meus horarios.
- História. - falo e Alice faz biquinho.
- é comigo senhora. - fala Jasper e Alice pula batendo palmas.
- otimo você vai ter companhia, ate o almoço que alias você irar sentar com nos. - alice fala e se vira para ir embora e rose e jasper dão risadas.
- bom eu tenho fisica, te mais tarde may. - ela fala se afastando.
- vamos senhorita. - fala jasper estendendo o braço para me e eu pego. - então o que esta achando da cidade ? - pergunta ele.
- não tive muito tempo para conhecer então não posso falar nada. - falo e ele concorda com a cabeça e percebo que ele ta meio exitante, sei que ele quer pergunta algo. - pode pergunta Jasper. - falo e ele me olha.
- Desculpa é que estou curioso com algo - ele fala e eu aceno para ele continuar - Quem são aqueles que estavam com você quando chegou ? - ele pergunta meio sem jeito e eu dou risada.
- são meus irmãos. - falo sorrindo para ele. - não precisa ficar sem jeito para perguntar, é normal ficar curioso com coisas ou pessoas novas e eu não tenho vergonha de fala deles. - falo e paramos em frente a uma porta, Jasper bate e um professor abri.
- estão atrasados. - fala o professor.
- essa aluna é nova a ajudei a chegar aqui. - fala jasper e o professor acena nos deixando entra, Jasper vai apra seu lgar e eu entrego a caderneta para ele assim.
- que se apresentar ? - ele pergunta e eu nego. - sente-se com o senhor Hale por favor. - ele fala e vou ate ele e sento ao seu lado e nos dois prestamos atenção na aula, de vez em quando nos conversamos sobre alguns livros, o sinal bateu e saimos.
- bom acho que podemos ir para o refeitorio ja. - fala ele olhando ao redo para tentar ver Alice, olho para ele vê se ele conseguiu e ele me encara negando, fomos em direção ao refeitório com todos olhando para nos.
- esse povo não tem o que fazer? - pergunto e Jasper ri da minha pergunta.
- pior que não. - ele fala e dou risada atraindo mais atenção para nos.- vamos para o refeitorio. - ele fala simples.
E eu concordo, entramos no refeitório e todos se calaram e nos olharam, me encolhi ao lado do jasper e ele riu.
- vamos pegar algo para você comer. - ele fala me levando em direção onde se senviam a comida, pego apenas uma maçã e um copo com frutas. - so isso ? - ele pergunta e eu concordo, fomos em direção a uma mesa onde estava Alice, Rose e Una com mais três pessoas, quando chegamos perto da mesa um deles se levantar.
- oi, sou Emmett, irmão deles. - ele fala sorrindo e eu o encaro, seus olhos dourados lindos, seu sorriso com covinhas.
- oi Emmett, sou Maya. - falo estendo minha mão para ele que pega e eu sinto uma felicidade diferente dentro de me e tento me contrala o maximo que posso para meu brilho não sair, Emmett é meu companheiro, ficamos nos encarando durante alguns minutos ate uma pessoa tira a gente desse clima.
- sou Edward Cullen e essa é minha namorada Isabella Swan. - um menino de olhos de cor ouro e cabelo estranho se apresentou e mesmo não querendo soltei a mão de Emmett, para comprimentar seu irmão e olhei e so agora reparei que eles não tem aura e a menina sim, ou seja, eles tem algo e eu não sei se é bom ou ruim, olhei para menina e ela tava quase grudada nele, sera que eles vão se fundi ?
- Olá, Edward, sou Maya Valente. - falo olhando para os dois e logo me viro para Rose que me puxa para sentar perto de Emmett, o que eu agradeço metalmente.
- então... Maya. - fala uma voz baixa e quando olho era a humana e aceno para ele continua, e começo a comer minhas frutas - quem eram aqueles com você no dia de sua inscrição ? - ela pergunta e ouço um rosnado.
- não é da sua conta Isabella. - fala Rose e começo a percebe que ela não vai muito com a cara da humana.
- eu... eu so queria saber. - fala ele se encolhendo ao lado de Edward.
- não precisar fala assim também Rose. - fala Edward protegendo a humana e percebo quando ela sorriu ao ve ele a defender e percebo que a coisa é seria, quando a Rose ia fala eu falo primeiro.
- não precisam brigar, Rose esta tudo bem. - falo olhando para ela me virando para humana. - são meus irmãos. - falo simples e ela me olha.
- onde estão seus pais? - ela pergunta.
Paraliso, imagens do meu povo morrendo vem em minha mente, os gritos, os choros, as risadas dos assassinos, o sangue, vem tantar coisa na cabeça que eu levanto querendo colocar tudo para fora e corro para o banheiro, asaim que entro me ajuelho vomitando oque comi ate que sinto mãos em minha costa, assim que termino levanto a cabeça vendo, Alice Una e Rose, Una me ajuda a levantar enquato Alice puxava a descarga, Rose me ajudou a lavar o rosto.
- você está bem ? - pergunta Una e eu apenas balanço a cabeça concordando, escutamos gritos do lado de fora e saimos e eu vejo Jasper Emmett na porta e mais a frente vejo meus irmãos correndo ate aqui, vou na direção deles os abraçando.
- sentimos. - falaram baixo juntos e eu aperto mais o abraço, nos separamos devagar e Andrew passa as mãos em meu rosto.
- você está bem ? - pergunta ele me olhando e concordo com a cabeça e Aura esta observando os Cullen's.
- so foi um mal esta. - falo e ele nega.
- eu sei que não foi. - ele fala e dou uma pequena risada.
- em casa conversamos ok? - pergunto e ele concorda.
- quem são esses que não param de nós encarar? - pergunta Aura e eu dou risada e me lavanto e me vira para eles os chamando, vejo que minha bolsa estar com emmett.
- gente esses são meus irmãos, Andrew e Aura Valente, meninos esses são, Alice, Una e Emmett Cullen e Rosalie e Jasper Hale. - falo os apresentando e meus irmãos acenam para eles