//T2 EP01// . Mommy?

256 13 3
                                    

-Mãe? - perguntei observando a mulher debruçada levemente sob a cama onde eu estava.

Era como está olhando para um espelho que mostrava o futuro. Eram os mesmos traços só que um pouco mais envelhecidos. Não devia ter mais que 30 anos.
Meu Deus como era estranho, nunca a tinha avisto, apenas em uma foto onde estava eu, harry e nossos pais.....uma família feliz!

- Mirella? Está bem? - minha mãe disse tocando minha testa levemente e eu desviei o olhar, me deliciando com o toque suave e carinhoso.
- Sim, sim só estou um pouco.....onde está o Harry? - perguntei observando o quarto ao meu redor, era  tons de rosa leves com uma mistura de roxo nas paredes. Algumas peças de roupas estavam dobradas sob uma cômoda branca e outras espalhavas pelo chão. Uma escrivaninha de magno apoiava rolos de pergaminhos e alguns tinteiros, em uma leve bagunça. Em uma canto ficava uma poltrona com uma estante abarrotada de livros e uma mesa estava uma gaiola dourada. Mily!!!
Pelo menos isso continuava igual, sem contar a mim mesma....EU!!!
olhei para um espelho que ficava alojado sobre a parede aferente da cama e suspirei aliviada ao constata que eu continuava a mesma.

-Seu pai disse que o acordari.....por falar nisso, acho que eu deveria ir conferir como eles estão. É sempre um erro os deixar juntos! - disse enquanto saia em direção a porta, mais se virou - se parece, sabe que Lupin não pode se atrasar e ele vai com nosc....
antes que minha mãe pudesse terminar de falar algo passou voando rapidamente pela porta onde a mesma estava parada fazendo seus cabelos voarem e seus olhos se arregalarem para mim, que segurava uma risada que se soltou quando um barulho de vidro se quebrando ressoou no final do corredor.

Enquanto eu rolava de rir sobre a cama escutei uma voz meio rouca falar na porta. Levantei o olhar buscando ar e vi um homem, igual a Harry parado encostado no batente da porta enquanto tentava explicar para mamãe qua não teve culpa do vaso antigo quebrado. Meu pai!
Harry apareceu atrás segurando uma vassoura sobre os braços olhando de canto para mamãe, aparentemente esperando uma bronca. 

Minha mãe continuou olhando em choque para onde tinha vindo o barulho e depois se virou para meu pai e esticou a mão, mandando que ele parasse de falar. Deu um suspiro e antes de sair se virou para mim.
- Você! Se aprece!
E depois disso saiu balançando a cabeça em negação.

Harry e papai terminaram de entrar no quarto e se sentaram a beira da cama rindo do que fizeram enquanto eu tentava manter a cara fechada, sem sucesso.
A voz do professor Lupin se fez presente e logo um aperto se formou em meu peito.
-  O que vocês destruíram dessa vez? Acaba ainda vai desmoronar! - ele disse e parou na porta do quanto para esperar a resposta.
- Lupin, sinto muito que tenha que sair do cargo de professor. - eu disse enquanto dava um sorrisinho leve e todos se viraram para me encarar confusos.
- mas eu não sai do cargo. - ele me olhou como se estivesse louca, e era isso que eu estava me sentindo.
- Mais? Sirius! Harry cadê o Sirius? - perguntei me virando para o meu irmão que me olhava confuso.

Vi Harry olhar para trás antes de responder é um barulho se fez presente e logo depois um homem tatuado apareceu na porta, ele segurava uma varinha e olhava para frente como quem teme alguma coisa, ou alguém.
- Me chamou? - Sirius disse e logo depois terminou de entrar no quarto, cheio de gente olhando apara todos com cara de dúvida.
- Você está bem, você está.... bem! - Foi a única coisa que eu conseguia dizer. Foi uma sensação de alívio enorme que se instalou sobre mim. Era tão bom saber que tudo tinha saído, de uma forma ou de outra, bem para alguém.

- O papo esta bom mais devo lembrar que já está quase na hora de sairmos para a estação e nenhuma das crianças estão vestidas! - minha mãe reaparece na porta agora com um semblante preocupado mais ainda suave.
Meu pai andou em sua direção envolvendo o braço em torno de sua cintura e depositando um beijo sobre sua testa. Foi uma cena tão fofa que todos presentes no quanto param para observar. Até minha mãe tirar o braço de papai de sua cintura alegando que ela não esqueceu o vaso quebrado.

Rindo da cara de choque que meu pai fez ela segurou na maçaneta da porta aberta e apontou para fora dando espaço para que os outros saíssem rindo também, juro que escutei Sirius zoando da cara de papai.
Antes de fechar a porta apontou para o montinho de panos sob a cômoda e mandou que me Apressasse.

Sozinha em um cômodo, que, tecnicamente era meu mais que não tinha nenhuma afeição levantei-me da cama macia, desejando poder ficar mais sobre o quentinho aconchegante da cama. Fui até a frente do espelho passando a mão sobre os fios embaraçados do meu cabelo que, sobre a luz do sol que entrava pela janela, chegava a um tom de dourado. Suspirei profundamente sentindo um cheiro de pão recém assado e sorri comigo mesma. Estava em casa.

Devo admitir que algo não estava correto, tinha algo de estranho em tudo que estava acontecendo. Meus pais, meus pais estão mortos! Será....? Será se eu....? NÃO! Não pode ser, eu não morri.
Mais mesmo sabendo que algo não estava certo preferi fechar meus olhos em relação a isso, nunca tive pais na minha vida e não vou gastar essa chance pensado em porquês!

Reparei no pijama que vestia, tinha cores de vermelho escuro na calça solta que ia até os meus calcanhares e a regata era de um tom de rosa avermelhado. Só então me lembrei das roupas dobradas, que eu deveria vestir-me.
Me virei e alcancei a cômoda pegando o montinho de roupas tomado o cuidado de não amaçar-las. Larguei-as sob a cama agora bagunçada e me direcionei a uma porta que ficava no canto do quanto, estava semi aberta e mostrava parte de um banheiro de tons claros.

Entrei e me despi indo diretamente para a banheira de mármore branco que se alojava no canto do cômodo.
Afundei-me na água quente e vi meu cabelo dançar a minha volta, me sentindo em paz finalmente!

Sai do banho com o avião da minha mãe na cabeça, não podia ficar mais tempo, estávamos atrasados!
Enrolei a toalha em meu corpo e sai do banheiro que cheirava a rosas recém regadas e fui em direção a minha cama onde peguei minhas roupas.

Mais algo estava errado!
As peças tinham tonalidades de vermelho!
Olhando mais profundamente vi o leão reluzir no símbolo da GRIFINORIA!

________________________________

Perdão pela demoraaaaaaa

É muito obrigado!! Já estamos quase com 10 k!! Dez mil gente meu Deus kkkkkkkk

1154 palavras

Beijo na bunda🔫

Voltem⭐️

Um amor diferente  (Draco Malfoy)Onde histórias criam vida. Descubra agora