1777 palavras, ui quase 2000, amo ui 👁👄👁🥂
Pansy me deixou sozinha para que eu pudesse arrumar as minhas coisas.
Comecei a colocar as minhas coisas dentro do grande baú que ficava em frente à minha cama, deixando os outros pares de vestes junto dos meus livros.[...]
Terminei de arrumar e fui em direção da sala principal atrás de Pansy. Encontrei a mesma lendo um livro sentada em uma poltrona do lado da lareira. Cheguei perto dela e com um salto pulei no pescoço dela dando um susto na garota, que me deu um tapa no braço (que por sinal doeu). Massagiei o local que tinha sido agredida enquanto fazia um careta de dor, e Pansy ria da minha cara.
Nos sentamos em uma cadeira e ficamos conversando até que ouvi o barulho da porta abrindo, virei para onde está a porta e vi o "Malfoy" entrando com sua típica cara de bunda que só piorou quando me viu olhando para o mesmo. Não entendo o porquê dele me odiar tanto. Mais ele odeia!! E eu vou descobrir o porquê! E eu vou fazer isso agora.....
Me levantei e fui até ele que agora estava conversando com dois meninos extremamente grandes. Pansy segurou o meu braço.
- Onde pensa que vai?? - perguntou ela com uma cara de interrogação.
- Já percebeu como aquele garoto - apontei para onde Malfoy estava - me olha como se tivesse atropelado o cachorro dele?
- Não acho que ele te odeia, - começou ela com uma voz calma - O Draco é assim mesmo, ele fica na defensiva com pessoas que ele não conhece ent.....Eu a enteropi com uma cara mais confusa que o normal, e ao mesmo tempo iluminada e intrigada.
- "Draco" - eu repeti com um tom exclamado. Já que acabei de descobri o nome do garoto, achei que era Malfoy🤔....enfim. - Então esse é o nome dele! Valeu Pansy, agora eu posso falar com ele e o chama-lo pelo nome. - falei saindo e indo em direção ao local que o Darco estava.
- O que?? Volta aqui Mirella, para de arranj.......Não consegui terminar de ouvir o final da frase, já que eu estava parada na frente do sofá onde ele se encontrava esparramado com as pernas nos braços do sofá, e na frente um em cada poltrona, estavam os "seguidores" gigantes.
- Porque você me odeia tanto Draco? - perguntei parando na frente dele dando as costas para os amigos.
Ele me olhou com uma cara confusa e desnorteada mais logo se pôs com sua típica cara debochada.
- Como você sabe o meu nome? Andou perguntado sobre mim pequena Potter? - Pelo tom de reprovação que ele disse meu sobrenome tenho a leve impressão de que ele não odeia a mim, bom, não diretamente, e sim a todos os Potter. E eu quero saber o porquê, mais isso fica para depois, agora o importante era tirar satisfação pela cara com que ele me olha.
- Não respondeu a minha pergunta Malfoy. - Coloquei uma das minhas mãos na minha cintura, esperando a resposta.
- E você a minha....
- A questão é que eu perguntei primeiro então meresso uma resposta primeiro. - disse com um tom levemente debochado. E acho que isso foi meio que a gota d'água para ele, já que se levantou brutalmente se pondo em pé com o rosto quase colado ao meu.
- Não só odeio a você, também odeio o seu irmão queridinho. E não me arrependo disso, nao consigo acreditar que uma pessoas com o mesmo sangue que ele possa ter vindo para a melhor casa de Hogwarts. Então, fique fora do meu caminho pequena Potter.... - ele disse a última parte susurando.Me afaste dele, mais não por ele ter me atingido e sim, porque era estranho e desconfortável ficar com alguém assim tão próximo.
- Acho que você deve ficar ciente de que eu não sou igual as outras pessoas, que você grita com elas e elas saem corendo com o rabo entre as pernas, Malfoy. Suas palavras não me atingem, fique esperto, tem um motivo por eu estar na Sonserina, um que pouquisimas pessoas sabem. - dei um pequeno sorriso cínico sem mostrar os dentes, e me virei para trás e começei a andar em direção a onde Pansy me olhava com repreensão, mais fui interrompida com uma mão segurando meu braço, era Draco, me virei e o olhei querendo saber o que ele queria.
- Não respondeu minha pergunta pequena Potter. Quero saber, como sabe meu nome?? - disse ele olhando profundamente nos meus olhos, e confesso que fiquei meio desnorteada por alguns segundos mais logo voltei ao normal.
- Digamos que é bem famoso por suas idiotices Malfoy..... E, não me chama de "pequena Potter" nunca mais. - o ameacei.
- Não são idiotices, são triunfos, quem sabe ficando na Sonserina você descubra os prazeres de ser temida.....pequena Potter. - antes que eu podece o xingar de tudo quanto é nome, ele se virou e foi em direção às escadas que levam para o dormitório masculino com os seus guardas-costas atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor diferente (Draco Malfoy)
Fanfic(Temporadas 1 e 2 juntas na mesma história) Temporada 1: completa Temporada 2: em andamento Mirella Potter, irmã do famoso Harry Potter[...] Depois de algum tempo estudando na escola de magia e bruxaria de Hogwarts, Harry Potter recebe uma carta...