(Aviso no final)
Maratona? Sim, temos!1/?
Mirella:
Meus olhos fecharam lentamente, eu realmente queria isso? Bom agora não tem mais volta, o rosto de Draco já está a sentimentos do meu.
Levei meu braço até o pescoço dele enroscando meus dedos em seu cabelo e puxei para mais perto.Quando nossos lábios estavam perto de se encostar uma voz nervosa soou atrás de mim, me fazendo recuar rapidamente e Draco revirar os olhos frustrado.
- Solte minha irmã Malfoy, agora! - Quando me virei Harry estava parado com roupas de treinamento parecidas com a minha, vermelhas, e com os braços cruzados na altura do peito.
- Harry, você entendeu mal nos....
- Ela não é sua propriedade Potter, ela beija quem quiser! - Malfoy disse rude com o rosto fechado.
- Harry você entendeu errado, nos somos apenas amigos! - Disse olhando feio para draco que colocava seu braço em meu ombro me abraçando de lado deitando a cabeça na minha dando a Harry um sorrisinho de lado. Debochado.Ele relaxou por um minuto mais depois me olhou cínico.
- E dez de quando amigos se beijam? Em Mirella? - perguntou com raiva.
Eu já estava perdendo a minha paciência, Draco estava certo, Harry não era meu dono, eu fazia o que quiser. Não o devo satisfação da minha vida!
- Quer saber, Harry? Draco está correto, não é o dono da minha vida, então nao tente bancar uma de pai.... por favor.Peguei minha vassoura que estava jogada no chão e sai andando, lembro de ver de relance Draco quase caindo no chão, por esta apoiado em mim.
Só parei para olhar para trás quando cheguei nas escadas, e fiquei feliz ao constatar que nenhum tinha me seguido. Precisava encontrar Pansy!DRACO MALFOY
Observei Mirella sair pisando firme até sair da minha vista e me virei para Potter, que estava parado observando a irmã com uma excreção nada boa, uma mistura de raiva com arrependimento.
Minha vontade era de amaldiçoa-lo ali mais me contive, acho que ela não gostaria!
- Porque não vai fazer algo e saia da minha frente antes que eu não consiga mais me segurar e te amaldiçoe, Potter. - Disse entre os dentes. Minhas mãos já estavam indo em direção a varinha, involuntariamente, presa no cós da calça.
- Espera, você que ia beijar minha irmã e eu que devo ser amaldiçoado? - ele me questionou com o rosto distorcido pela raiva.
- Não sei se você está ciente mais ela faz as escolhas dela para a vida dela.
Não cabe a você decidir o que ela deve ou não fazer. Isso é errado até para mim, que venho a ser levemente, possessivo!
- Sou o irmão mais velho dela, e sem contar que ela é mais nova que você Malfoy! Não quero você perto dela.Soltei uma risada irônica e o olhei.
- Primeiramente, eu tenho 13 e ela também, a única diferença são alguns meses. Segundo....sinto muito gênero mais vou ficar sim.
Após dito isso peguei minha vassoura e fui também em direção das escadas, logo adentrando no grande salão.Desci para as masmorras e fui para meu dormitório, que é separado dos outros (privilégios, por dinheiro),
meu dormitório é de um tom escuro contendo uma cama de casal com vel Verde e janelas de parede toda.
Tirei a roupa e entrando para dentro do chuveiro. Tomei um banho quente demorado saindo com uma toalha amarrada na cintura.
Quando sai do banheiro dei de cara com Crabbe e Goyle.- Não batem mais na porta não? - perguntei indo até um guarda-roupa preto encostado perto da cama, pegando vestes quentes, logo vestindo-as.
- Desculpe Draco, batemos na porta..e Como não recebemos resposta nos entr....
- Tanto faz!Sentei despojado no sofá ao pé da cama olhando os garotos se espalharam, cada um em um para um lugar diferente. Crabbe se sentou na cadeira rotatória que ficava na escrivaninha cheia de pergaminhos, e Goyle se escorou no batente da porta aberta do banheiro.
Uns minutos depois a porta foi aberta novamente e Blásio entra e fecha a porta atrás de si. Que isso? Ele, não bateu na porta!
- Que que está acontecendo aqui? Não bate mais na porta não?
- Nunca bati e não vai ser agora que vou bater! - Olhei para ele meio sem o que disser, ele estava certo ele nunca batia na porta.Ele se jogou na minha cama a bagunçando toda e se virou para mim.
- Porque está tão nervosinho? Aconteceu alguma coisa?
- Na verdade sim. Potter aconteceu. - falei virando o rosto para trás o olhando.
- Qual deles, porque voce anda muito próximo da fêmea. - ele disse com um sorriso malicioso no rosto.
Fechei a cara.
- Harry perfeitinho Potter. - disse com desdém.
- O que ele fez dessa vez? Pra te deixar tão nervoso? - Goyle se interveio na conversa.
-Atrapalhou meu....- Seu oque, cara? - Crabbe perguntou me observando com cautela. Acho que me alterei demais.
Não vou deixar eles saberem sobre meu quase beijo com Mirella.
- Nada. Mais porque estão aqui? - Passei o olhar pelos três.
- Não sabemos, recebemos uma mensagem dele - apontou para Blásio - nos mandando vim para cá.
Me revirei e virei para o moreno que me encarava pensativo. Acho que ele não vai esquecer tão rápido minha resposta.
- O que quer falar? - perguntei em tom alto o tirando dos devaneios piscando várias vezes consecutivas.
- Acho....Acho que estou a fim da Pansy! - Ele disse hesitante.
Que? O.k né?
- Parkinson?
- Sim ue. E posso dizer que a culpa é meio sua!
- Minha? - perguntei meio alterado, como assim a culpa de meu amigo está se apaixonando pela chata da Pansy, é minha?
- Sim, sua! Se não tivesse me feito passar mais tempo com ela, para poder tirar "respostas" da Potter, foi sua!
- O.k, mais eu não te obriguei a se apaixonar!
- Não estou apaixonado, só afim!
- É só questão de tempo até se apaixonar, conheço você!
- Nada disso Draco, eu não.....
- Saiam do meu quarto! Agora.Eles se levantaram quase ao mesmo tempo.
- Não vai jantar? - Goyle perguntou.
- Não estou com fome, não mais! Agora saiam.Eles saíram e eu me levantei e pasamndo a mão em meu cabelo, que frustação estranha.
Apaguei as luzes e me deitei, já estava sem camisa e com uma calça de moletom fraca, Verde. Me cobri e virei de lado, com os pensamentos voando para um nome em específico, o expulsei e me concentrei em dormir.Logo adormeci com pensamentos inexistentes na mesma pessoa.
_______________________________________♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
3k de leituras e como prometido, maratona para vocês.
Massss
essa maratona vai ser um pouco diferente.
Vai durar 3 dias começando hoje.
Não vai ter quantidade de episódios exatos!Porque isso, porque eu, acho que é visível para todos, não tenho muita criatividade e esse é um dos motivos dos eps demorarem tanto para sair, sem contar que eu escrevo na hora.
Então e muito difícil escrever muitos episódios de uma vez, sem contar que se eu posto um episódio com menos de 900 palavras fico agoniada, loca, então são bem grandes os eps, o que dificulta mais.Mais vai durar 3 dias, talvez, só talvez, 4!
1195 palavras
Não se esqueçam de votar, por favor. Um amor diferente, indiquem para os amigos 😉
Beijo na bunda 👌
Voltem♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor diferente (Draco Malfoy)
Fanfic(Temporadas 1 e 2 juntas na mesma história) Temporada 1: completa Temporada 2: em andamento Mirella Potter, irmã do famoso Harry Potter[...] Depois de algum tempo estudando na escola de magia e bruxaria de Hogwarts, Harry Potter recebe uma carta...