Maratona:
2/?
Mirella Potter
Está tudo bagunçado em minha cabeça. Raiva, Medo, Confusão, TUDO!
Aconteceram muitas coisas em muito pouco tempo. Quase beijei Draco, mesmo não tendo certeza do que eu quero. Briguei com Harry, por causa do meu quase beijo. Pansy estava um pouco distante. E isso em apenas um mês e meio na escola.Já tem mais ou menos uma semana desde de o acontecimento no campo de quadribol e eu tento ao máximo evitar-los, mais é meio complicado quando se tem algumas aulas juntas, com Harry, ou quando dorme na mesma comunal e tem todas as aulas juntas, com Draco. Mais eu tento.
A única pessoa que eu estou tendo muito contato é Pansy mesmo ela estando meio afastada, por mais que eu fale com ela sobre isso ela investe em dizer que é coisa da minha cabeça.[...]
Acordei com um nó na boca do estômago, não sinto fome alguma, o que é estranho para mim.... Que sou, digamos...esfomeada!
Me vesti e segui para o grande salão para um café da manhã sem alimentação. Pansy tinha guardado um lugar ao seu lado e comia uma tortinha de maçã enaquto conversava com uma garota morena sentada ao lado, não parecia estar muito contente, tinha a cara meio fechada, Pansy.Já tínhamos conversado e eu a tinha contado tudo tudo mesmo. Sobre minha desconfiança sobre Sírius Black, Sobre Remos ser meu Padrinho, Sobre o quase beijo! Ela disse que me ajudaria a descobrir mais sobre o negócio de Sírius e quase surtou quando a contei sobre Malfoy, Sobre Lupin....ela disse que já era de se esperar, já que ele era um dos melhores amigos dos meus pais.
Ela pareceu bem aliviada quando a cutuquei puxando a atenção para mim.
- Urfa, não aguentava mais, ela fala muito.
- Porque não gosta dela, aliás, quem é ela? - perguntei confusa enquanto fazia uma careta para os pãezinhos na minha frente.
- Astoria Greengrass, ela é meio obsecada pelo Draco...estranho. Não sei o que essas pessoas vêem nele.
A olhei com os olhos cerrados.
- Eles já tiveram algo? - Não, eu não estou com ciúmes! É só curiosidade.
- Não, na verdade ele meio que foge dela... Porque? Está com....
- Não![...]
Terminamos de comer e fomos para o jardim, não teria aula porque hoje é Sábado.
Ficamos conversando sobre várias coisas até ela começar a falar sobre testes para o time de quadribol da Sonserina.
- Vai tentar entrar para o time? Draco disse que tem talento em cima da vassoura, sem contar que seu irmão joga. - ela perguntou animada.
- Você acha que eu conseguiria? Porque eu acho que não! - Respondi
- Claro que sim, tem talento natural. De família.
- Não, não vou tentar. Quero distância de mais brigas com meu irmão e se começar a jogar na sonserina vão ter que jogar partidas contra ele.
- Bom, você que sabe né. Mais se você tentasse eu também tentaria.Ficamos conversando por um tempo até dar a hora do almoço e irmos para dentro, já estou tão melhor que minha barriga dói de fome.
Chegamos no Salão e fomos direto para a mesa, antes de me sentar lancei um olhar rápido para a mesa da Grifinoria e vi que Harry me olhava também. Abaixei o rosto rápido, ainda está com raiva dele.- Vai me evitar até quando, Potter? - Uma voz sussurrou no meu ouvido me fazendo virar para ver quer era o dono, mesmo já sabendo.
- Malfoy. - Disse em um sussurro quase inaldidivel.
- Não respondeu minha pergunta....
- Não estou te evitando Malfoy. - Menti
- Então não vai se importar de me encontrar mais tarde perto do campo de quadribol, a e leve sua vassoura.Antes que eu pudesse falar alguma coisa ele se levantou e saiu andando, me deixando sem reação.
[...]
Estou indo em direção ao local onde eu iria encontrar Draco, perto de uma cabana de pano onde os jogadores se vestiam para jogos.
Estava uma barulheira sem fim nas arquibancadas, isso porque era uma seleção de jogadores, fico imaginado durante os jogos.Encontrei Draco com uma roupa dobrada pendurada no antebraço esquerdo, me olhando com um sorrisinho.
- Se troque, você tem um teste para fazer!
- Acho que não Darco. Não quero.
- Acredite em mim, você vai amar.Vi vários testes de pessoas que eu não conhecia, parecia ser legal, até chamarem meu nome.
......
_______________________________________♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Só vim dizer que vai ter parte dois desse capítulo tá?
Segundo cap da maratona
Gente to me sentindo famosa com essa fic, seis não tem nossão!
Votem!!!!!
Segundo capítulo um pouco menor com 813 palavras ?Mais e porque foi dividido no meio, para dar uma emoção maior.Gente vocês quer me que eu divida essa fic em duas ou mais temporadas, ou cassa em uma só? Eu tava em dúvida.
( Não seja um leitor fantasma, comente, vote)
Nossa quanto tempo eu não escrevo isso aí em cima.
Beijos na bunda🏑
Voltem🥋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor diferente (Draco Malfoy)
Fanfiction(Temporadas 1 e 2 juntas na mesma história) Temporada 1: completa Temporada 2: em andamento Mirella Potter, irmã do famoso Harry Potter[...] Depois de algum tempo estudando na escola de magia e bruxaria de Hogwarts, Harry Potter recebe uma carta...