1152 Palavras BB 😎
Bom, hoje faz um mês dês de que o Draco quase me ensinou a jogar, ou pelo menos o que é, Quadribol. Nosso plano foi interrompido pelo fato de eu não ter uma vassoura. Descobri no dia seguinte que tinham vassouras na escola mais eram deveras perigosas, envolvendo muitos ossos quebrados e uma quase morte de um garoto. Pansy me disse isso antes de irmos dormir, já sobre a luz do luar, que era a única iluminação do quarto.
Durante mais ou menos umas duas semanas não tive tempo nem oportunidade de exigir de Harry uma explicação pelo qual ele não me contará que praticava um esporte. Quando consegui falar com o mesmo ele alegou que era porque o jogo era um pouco perigoso e eu ficaria preocupada e principalmente furiosa por ele praticar, "você é um irresponsável por praticar essa loucura a ponto de morrer despencando do alto", disse ele imitando o que parecia minha voz, vale ressaltar que ficou incrivelmente parecido!
Dei as costas para ele e sai andando, não estava com tempo nem paciência para discutir com ele agora. Tinha aula de poção.
O professor Snape já não pega tanto no meu pé como antes mais, em qualquer oportunidade ele me lança um olhar como se eu fosse um chiclete grudado da sola do sapato dele. Que homem mais estranho.
[...]
Terminamos a aula de Porções e fomos para a de Trato das criaturas mágica, que, pelo o que parecia, era dada por Hagrid.
Passamos pelas portas frontais do Castelo e andamos rumo a pequena cabana na beira da Floresta Proibida ( tal qual Dumbledore, no início do ano letivo, se ocupou de deixar bem claro que esta era extremamente proibida para os alunos ). Chegamos lá e ficamos a espera dos alunos da Grifinoria, vi Harry no meio de um Rony e de uma Hermione raivosos lançando olhares de ódio um para o outro. Qual será o motivo dessa vez??
Quando todos chegaram olhamos em volta a procura do quase gigante homem barbudo, mais nada de avistarmos Hagrid. E olha que não é muito difícil ver uma pessoa que tem quase a altura de uma árvore!
Ficamos um tempo olhando em volta até que, Dino Thomas, um aluno da Grifinoria soltou um grito que parecia ser a mistura de medo com excitação. Todos olhamos para a direção que ele apontava e nos surpreendemos ao ver Hagrid vindo da orla da floresta puchando uma corda que estava amarrada a um enorme bicho de pelo claro.
- Um hipogrifo! - sussurrou Mione que estava parada ao meu lado.
- Não estou interessada no nome do bicho e sim na facilidade com que ele pode matar a todos nós! - sussurrei para ele tão baixo que duvidei que a mesma tenha ouvido.Hagrid pediu para irmos até onde ele estava e pararmos atrás da pequena grade, que, imagino eu, pelo medo que estava sentindo não parei pra reparar que estivera ali.
Andamos meio apreensivos até lá, todos provavelmente reparando feitiços de alto-proteção na cabeça, assim como eu estava fazendo!
Chegamos a grade e pararmos, mais longe do que era necessário e Hagrid começou a nós explicar sobre o tal hipogrifo.
- Bom, então quem vai querer chegar mais perto? - perguntou ele com um largo sorriso no rosto.
Ninguém se voluntariou, ninguém seria louco o suficiente.Vendo que ninguém tomaria iniciativa decidiu que ele iria escolher a pessoa. O que para desânimo de muitos foi o que realmente aconteceu.
Ele percorreu o olhar em todos os alunos presentes, e parecia indeciso com relação a alguns deles, já outros, poderiam ser facilmente descartados.
Meu estômago se revirou quando Hagrid parou o olhar em mim com um grande sorriso.
Já estou acostumada com pequenos bichos, mais esse era maior que o próprio Hagrid.O hipogrifo ( tal qual se chamava bicuço, pelo que Hagrid nos apresentará ) era uma mistura de um cavalo com uma águia, com o pelo em um tom de cinza e com olhos alaranjados ( olhando ferozmente para nós ). O que não ajudou muito com o medo que estava sentindo.
- Senhorita Mirella, quer vir até aqui e tentar chegar perto? - Como assim "tentar"?
Mais por não querer magoar os sentimentos de Hagrid do que por vontade própria, dei quatro passos a frente chegando à cerca de madeira branca que formava um círculo, dentro dele encontrava-se Hagrid e Bicuço.Pude ver de relance Harry tentando avançar para frente e ser impedido por Mione, que segurou seu braço. Também pude ouvir um pequeno passo vindo do lado oposto onde se encontravam os alunos da sonssrina.
Coloquei minha mão direita que insistia em tremer em cima da cerca, peguei impulso e passei meu corpo por cima da madeira.
Com o banque dos meus pés batendo contra o chão o animal deu um leve solavanco para frente, Hagrid acampou a cabeça dele fazendo o mesmo se acalmar. Meu coração acelerou, algo me dizia que eu não deveria chegar perto daquele bicho.Caminhei lentamente até onde Hagrid tinha me instruído a ficar. Três metros de distância. Fiz uma reverência para o animal como me foi indicado e tentei não piscar.
Mais parece que Bicuço não foi com a minha cara, pois logo em seguida sobrou um grunhido alto levantou as patas frontais e avançou em minha direção.Ouvi o barulho de algo quebrando atrás de mim e logo pude sentir uma mão segurar meu antebraço. Antes que eu pudesse ver quem era a pessoa me puxou com força me forçando a ficar atrás de seu corpo em uma forma de proteção. Essa já tinha a varinha em punho, pronta para defender seu pertence valioso, pelo que me parece.
Escutei o animal ser domado por Hagrid e tentei colocar minha visão em foco novamente. É estranho que quando nos vemos em perigo nada mais parece existir, tudo vai em bora.... até o que não queremos.
Depois de uns dois minutos consegui focalizar minha visão e olhei na direção do meu "herói", confesso que eu imaginava que essa pessoa seria meu irmão ou Rony......
Fiquei paralisada ao ver aquele cabelo que pode ser reconhecido de muito longe. O rio de cabelos brancos em minha frente não parecia nem um pouco real, como assim???
______________________________________♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Primeiramente sorry pelo
horário.Meu santo Merlin, como assimmmm???
Da última vez que eu postei um cap a fic tava com uns 200 e pouco agora tá com quase 600 👁👄👁Eu ia mandar esse capítulo amanhã por conta do carnaval mais fiquei tão feliz que não resisti.
Mão vo fazer o possível e o impossível pra postar amanhã também, nem que eu fique de fora do churrasco 😁
Amooo demais vocês, muito obrigado💛❤💙💚
Agora uma perguntinha de qual casa vc é???
Me: 💚🐍Por favor votem, nunca te pedi nada cara, vota aí o👉☆( só que lá em baixo)
(Não seja um leitor fantasma, comente, vote)
Beijo na bunda 🍑
Voltem🐒
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor diferente (Draco Malfoy)
Fanfic(Temporadas 1 e 2 juntas na mesma história) Temporada 1: completa Temporada 2: em andamento Mirella Potter, irmã do famoso Harry Potter[...] Depois de algum tempo estudando na escola de magia e bruxaria de Hogwarts, Harry Potter recebe uma carta...