Alana
Depois de anos afastada sem ter contato com ele, cá estou eu dependendo desse puto pra me manter segura, não sei se é castigo ou Deus tem um propósito em nossas vidas pq não é possível.
Confesso que ele está um gato e super diferente, deu saudades? DEU! Mais mantive minha postura e meu foco, não fiquei de muita confiança pra ele não.
Vocês não deve ter entendendo nada né, depois de muito viajar e gastar o dinheiro do meu pai voltei pra fazer faculdade aqui no Brasil, estou cursando direito e Yara odontologia.
Na verdade a yara já está no Rio a um tempo da última vez que viemos juntas a intenção era entrar pra faculdade e ficar morando aqui, mais as coisas entre eu e o Carlos não deu muito certo.
Confesso que nunca esperei e nem imaginei conhecer essa versão dele, fiquei com medo real ele me agrediu me torturou psicologicamente me apontou uma arma na cara e falava a todo momento que iria me matar.
Isso tudo por ciúmes, depois de muito tempo afastados voltamos a ficar nada sério até por que eu sabia que ele tinha outras, eu ainda estava saindo com Heitor o Carlos veio me encontrar de surpresa e me viu com ele.
Posso ter sido safada? Um pouco porém não tínhamos nada sério, ele me pegou na cama com o Heitor, foi uma loucura.
Eles dois caíram na porrada quase se mataram eu desesperada sem saber o que fazer fui atrás do Carlos tentar apaziguar a situação e tudo saiu do controle.
Enfim depois desse episódio eu resolvi que não iria permanecer aqui queria me afastar completamente dele pra me curar desse sentimento que eu tinha por ele.
Yara estava bem, o relacionamento dela estava ótimo não tinha o porque dela largar tudo pra ir atrás de mim, meus pais deram um Ap pra ela morar, no nome dela, todo mobiliado do jeitinho que ela pediu estão pagando a faculdade dela manda a mesada dela todo mês .
Yara e da nossa família real tudo que uma tem direito a outra também tem, somos tratadas igualmente, ela não filha nem irmã de sangue mais é como se fosse, além do mais vale o que está nos papéis.
Depois de quase 2 anos desse ocorrido eu resolvi voltar para o Brasil, não tenho contato nem com o Carlos e nem com o Heitor, vim ver meus avós e minha irmã, e iniciar minha faculdade.
Ganhei meu Ap também era até próximo ao que a yara morava, tava tudinho do jeitinho que eu quis estava vivendo minha vida no Rio, fazendo minha faculdade.
Estava saindo com um menino que conheci em um rolê com a galera da faculdade tinha amigos em comum enfim, 2 meses nos saindo vez ou outra. O garoto já começou a querer me regular saber aonde estava, com quem estava, começou a me seguir, falava que se me pegasse com alguém me mataria.
Pra mim o cúmulo foi ele me seguir até o condomínio da minha avó e começar a me ligar que eu estava com homem que ia acabar comigo já fiquei em choque liguei pro meu pai desesperada e aí foi aquele salseiro.
Meu pai fez eu ir lá pro jacaré ficar com o Carlos até tudo se resolver até pq eu não fazia a mínima ideia do que esse louco seria capaz de fazer eu nem conhecia ele direito.
Após tomar um banho já na casa do Carlos eu coloquei uma blusa dele deitei na cama e apaguei acordei no outro dia com o sol entrando no quarto.
Fui direito pro banheiro lavei meu rosto e sai do quarto assim que pisei na sala fiquei vermelha tinha 2 meninos com ele na sala conversando quando me viram me olharam de cima a baixo, Carlos veio na minha direção igual bala e me arrastou pra cozinha.
Cl: porra olha essa roupa- falou entre os dentes
lana: n sabia que tinha gente aqui - suspirei
Cl: to saindo comprei umas paradas aí pra tu tomar café na hora do almoço eu volto- falou saindo mais eu segurei ele
VOCÊ ESTÁ LENDO
o preço dessa vida (V2)
Teen FictionDe um lado Alana filha de um dos maiores bandidos do rj De outro lado Carlos seu primeiro namoradinho chefe da comunidade do jacaré. Depois de idas e vindas é bastante confusão seus caminhos voltaram a se traçar, será que dessa vez Alana e Cl conse...