Raquel
Desde o ocorrido com a minha mãe eu não saio de casa, bom na verdade eu saí da casa dela só com minhas roupas mesmo e meus objetos pessoais.
O Cl alugou uma casa já toda mobiliada uma gracinha mandou fazer compras e comprarem alguns itens que no caso era roupas de cama, toalha e alguns utensílios de cozinha.
Desde quando eu vim pra cá eu não coloquei minha cara na rua, além de estar morrendo de vergonha eu estava bem chateada com toda situação.
Minha mãe foi lá pra boca fazer barraco com o Cl me envergonhar na frente das pessoas Deus me livre odeio essas coisas.
O curso faltei esses dois dias mais coloquei a matéria em dia e fiquei acompanhando tudo que colocaram no grupo só estava sem pique e sem ânimo pra aparecer lá.
Bom Cl desde todo o ocorrido apareceu aqui super rápido só pra ver como eu estava e se estava precisando de algo, disse que está bem ocupado com as coisas dele e eu também não sou de sufocar então está suave.
Hoje sexta feira as meninas tentando me animar de todas as formas inventou da gente fazer um churrasco pro almoço aqui no terraço.
Compramos as coisas e agitamos um arroz, farofa e maionese, o molho que não pode faltar né, uma cervejinha pra acompanhar e o churrasquinho.
Coloquei a jbl lá em cima e ficamos ouvindo um pagodinho cantando abeça, Cintia tomou uma coça pra acender a churrasqueira mais quando foi esquece.
Lorena: agora tu é a bibi perigosa do jaca né - riu
Quel: fala merda não porra, isso aqui não quer dizer nada- falei
Cintia: Mona só de ele te tirar de casa e te colocar aqui, isso quer dizer muita coisa - falou - ele pode não ter dito nada mais só de fazer isso aqui ele mostrando pra geral que tá com você - disse
Lorena: sem contar que a favela já tá sabendo do barraco da sua mãe e que ele te tirou de casa- neguei - tá de fiel mona - bufei
Quel: será que estou mesmo ? Ele quase nem está aparecendo aqui e sem contar que a outra ainda está lá dentro da casa dele né - suspirei
Lorena: pra mim é só questão de tempo ela meter o pé de novo, boatos que os pais dela estão vindo pra buscar ela - disse
Cíntia: essa Alana sempre foi sonsa né, amiga ela não passa de uma patricinha tu acha que ela vai querer essa vida aqui ?
Quel: é quem garante que é isso aqui que o cl quer pra ele também ? Se ele quiser ele larga tudo pra ficar com ela - suspirei
Cintia: aaaai bibi perigosa, bora mudar de assunto que vc tá com a energia negativa - negou
Mudamos de assunto e ficamos conversando sobre vários assuntos aleatório até o final da tarde, antes delas ir embora organizamos a bagunça e lavamos tudo que sujamos.
Tomei um banho coloquei meu pijama e me joguei na sala pegando o celular fiquei futucando um pouco minhas redes sociais e resolvi mandar msg pro bonito.
Queria ao menos saber se ele estava vivo já que estava tanto tempo sem aparecer e nem mandou nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o preço dessa vida (V2)
Novela JuvenilDe um lado Alana filha de um dos maiores bandidos do rj De outro lado Carlos seu primeiro namoradinho chefe da comunidade do jacaré. Depois de idas e vindas é bastante confusão seus caminhos voltaram a se traçar, será que dessa vez Alana e Cl conse...