capitulo 3

206 34 1
                                    

Cl

Quase não consegui dormir a doida não para quieta na cama uma hora me agarrava, jogava perna, jogava braço, virava pra um lado, virava pra outro o tempo todo se mexendo na cama e eu com o pensamento a mil já arrependido do que aconteceu.

Cheguei na minha onda cheio de maconha na mente aí já viu, foi gostoso mais não deve acontecer e ela na dela e eu na minha até ela poder meter o pé dela pra longe de novo.

Ao mesmo tempo que quero Alana por perto eu quero ela bem longe de mim, essa mulher é uma praga pô, só se importa com ela e com a vidinha fútil que ela leva.

Quando eu vi que estava clareando eu levantei tomei um banho gelado me trajei e saí fora pra fazer meus corre do dia a dia.

Quando deu 8 horas a Raquel me mandou msg me chamando pra ir tomar café com ela provavelmente a mãe dela já foi trabalhar.

Sai da boca só com um segurança e fui de moto lá pra casa da mina, chamei ela logo apareceu toda sorridente me agarrando.

Quel: depois que você virou babá você tá sem tempo pra mim né- reclamou

Cl: nada mudou e você sabe disse - falei serio sentando no sofa

Quel: até quando essa patricinha vai ficar na sua casa? - suspirei

Cl: tu me chamou aqui pra comer ou pra falar dela? - encarei ela serio

Quel: te chamei aqui pra nos matar a saudades um pouco ja que a empaca foda tá lá- neguei - e você não me responde desde o dia do meu aniversário que você saiu correndo - suspirei

Ela subiu no meu colo me beijando Eu até retribui mais preferi não da muita corda que ela tava de safadeza e minha pica tava morta tava pensando na noite com aquela loira desgraçada é não ia conseguir fazer nada.

Cl: bora comer logo tô cheio de fome e tenho que meter o pé- levantei com ela no colo

Quel: aai insuportável- coloquei ela no chão ela já foi direito pra cozinha.

As parada já tava arrumada lá na mesa já sentei e arrumei um pão pra mim coloquei o café no copo e joguei pra dentro.

Depois que nos comemos fiquei lá no sofá esperando ela se arrumar e deixei ela próximo a entrada da favela pra ela ir pro curso dela, peguei meu caminho de volta pro QG pra agir as missão que tava em andamento.

Várias pica pra resolver só dor de cabeça várias reclamações chegando na boca perdi a hora legal quando fui ver já ia da duas horas a madame lá deve da azul de fome.

Sentei na moto e fui pra casa cheguei ela tava jogada lá no sofá com a cara naquele celular dela quando me viu fechou a cara toda mandada.

Alana: já avisei pro meu pai que você quer me matar de fome- revirei os olhos

Cl: to com cara de ser seu empregado agora? A cozinha tá ali e só tu se virar com ela que tu não vai passar fome- falei

Alana: nossa tá nervoso vai pra puta que pariu mais não desconta em mim não- falou e ia saindo mais eu segurei ela

Cl: tá me xingando por que ? Qual hora eu faltei com respeito com você ? Tá me confundindo já em Alana, não é assim não em - falei sério

Alana: tá me machucando - falou me encarando e eu soltei ela que logo saiu

Respirei fundo e sai de casa encostando a porta quando sai no portão ela tava parada, povo que não conhecia ela passava e ficava tudo encarando na cara de pau mesmo.

Sentei na moto ela veio e sentou lá atrás dei logo uma acelerada que ela se agarrou toda em mim, eu tava era rindo muito por dentro mais mantive minha postura ela fica azeda rápido.

Quando parei no restaurante ela desceu resmungando e entrou já indo sentar em uma mesa eu fui logo atrás pedi minha comida ela pediu a dela e ficou mexendo no celular.

Cl: alana a parada de ontem - ela me interrompeu

Alana: fica tranquilo que eu não quero casar com você não eu sei que foi apenas uma transa - disse

Cl: melhor assim não quero envolvimento com ninguém - encerrei o assunto

Nos almoçamos calados e logo metemos o pé não tinha nada pra fazer pela rua por agora maior calor liguei o ar no quarto e me joguei na cama pra da uma descansada.

Vi ela pegando o biquíni e indo pro banheiro depois saiu do quarto sem falar nada eu também nem me esquentei peguei logo no sono.

{..}

Acordei a casa tava maior silêncio até estranhei levantei fui no banheiro dei uma mijada e sai do quarto indo pra sala vi a outra deitada no sofá só de biquíni dormindo abeça.

Fui pra cozinha tinha um bolo de chocolate no balcão peguei um prato e peguei um pedaço e fui pra sala comendo, sentei na ponta do sofá e mudei o canal da TV.

Alana: quem mandou você comer meu bolo? - me encarou

Cl: que susto garota - encarei ela

Alana: te fiz uma pergunta - suspirei

Cl: tu vai comer sozinha aquilo tudo? - encarei ela

Alana: talvez sim- sorriu debochada sentando no sofa

Cl: deu aulas o bolo ta gostoso igual a você- falei rindo mudando o assunto

Alana: vou nem te dar confiança- levantou e foi pra cozinha rebolando

Neguei sorrindo observando essa garota e por mais que eu negue a fdp consegue mexer comigo mesmo depois de tanto tempo longe fico puto por isso mane.

Passamos o resto da tarde ali um perturbando o outro conversando sobre algumas coisas e por um momento rolou um clima bacana entre nós mais na minha cabeça sempre martelando o mal que ela me fez.

Meu pensamento foi lá na antiga quando tirei a virgindade dela que pica irmão mantém o foco que essa fdp ja já mete o pé de novo sem pensar em nada.

o preço dessa vida (V2)Onde histórias criam vida. Descubra agora