Capitulo 16

96 32 7
                                    

Nanda

Gente depois de anos cá estou eu novamente depois que fomos embora do Brasil passamos a ter uma vida mais tranquila.

Lógico que 2n não abandonou a vida que ele tanto ama levar, mais agora ele tem tempo pra família, ele é um ótimo pai e um bom marido e juntos aqui estamos vivendo feliz.

Ele estava doido pra voltar pro Brasil é essa confusão toda que a Alana se enfiou foi o suficiente pra essa decisão ser tomada.

Gente as meninas estão maiores não podemos prender elas e traçar o caminho delas então o que elas querem fazer eu sempre vejo se vale a pena e apoio super elas.

Cada uma tem seu apartamento todo mobiliado de frente para praia com tudo do bom e do melhor que elas mesmo escolheram.

  Cada uma tem seu carro que elas escolheram começaram a faculdade que queriam, ganham a mesada delas todo mês, tem cartão com limites altos, elas tem uma vida maravilhosa, uma vida que eu não tive na minha adolescência.

Enfim a primeira coisa que tratei de fazer foi reunir a família queria muito poder matar a saudade de todos estava com saudades de ter esse momento em família.

Carla: amiga - bateu na porta e entrou

Nanda: fala gostosa - se aproximou

Carla: então queria conversar com você - sentou na cama - Alana e Carlos viu que não deram certos né - assenti

Nanda: esses dois só Jesus né, fico chateada mais fazer oq né- falei

Carla: então pelo que soube eles estavam juntos a pouco tempo porém não deu certo, só que agora Carlos está com a Raquel e eu chamei ela pra ir com a gente hoje, queria te pedir pra conversar com a Alana, pra não ter estresse entre elas.- disse

Nanda: aaaa Carla fica de boa, a menina parece ser um amor de pessoa né, vou conversar com Alana e Yara, sem brigas hoje a noite e de diversão- sorri

Carla: fechado então, vou agitar minhas coisas e mais tarde é tudo nosso - saiu animada

Sempre fui a favor do namoro da Alana com Carlos bem antes do pai dela aceitar mais eles dois sempre foram muito problematicos se não deu certo paciência cada um segue sua vida.

Conheço a filha que eu tenho sei que ela vai ficar azeda quando souber que a menina vai porém ela não pode fazer nada somos uma família e precisamos conviver todos na paz.

{...}

Alana: é sério isso mãe - entrou no quarto e cruzou os braços

Nanda: filha não posso fazer nada, não deu certo com você, vcs precisam seguir a vida de vcs - falei

Alana: você não sabe nem da metade de nada - negou - ele tava comigo e com ela ao mesmo tempo você sabia disso - suspirei - eu odeio essa garota por mim ela não vai pra esse camarote - neguei

Nanda: uma pena que nem tudo é como você quer, a Raquel vai ir ao camarote Alana e não quero piada nem sua e nem da yara, vamos curtir a noite na paz - falei

Alana: minha própria mãe contra mim - saiu batendo porta

Gente eu já tive a idade da Alana eu já a passei poucas e boas com o pai dela e não quero isso pra minha filha.

A deles já não deram certo e ele tá seguindo a vida dele, ela precisa seguir a dela também agora quem sou eu pra maltratar uma pessoa que nada me fez ? Já fiz muito isso na adolescência tomei dores das pessoas e não deveria ter feito a metade do que fiz.

Se o Carlos escolheu a Raquel pra assumir e a Alana for escolher outro pra assumir vai ser uma escolha que ambos tem que aceitar e respeitar.

Saímos de casa já era umas 22:30 fomos de carro então foi coisa rápida nem 20 minutos estávamos estacionando em frente a balada, tava até cheia por sinal ali pelo lado de fora.

Estacionei e entramos na fila que foi coisa rápida, quando entramos já seguimos direto pro camarote, ficava na parte de cima e tínhamos a visão do evento todo embaixo.

Gente sério quantos anos eu não sei oq é isso aqui curtir uma balada sair com amigas com minha filha, eu estava mega feliz.

Pegamos um combo de whisky e como eu estava dirigindo fiquei só no energético mesmo curtindo ali a vibe me remexendo no ritmo da música.

{...}

Gente sinceramente essa vida de balada não é mais pra mim não 3 horas da manhã e eu estava mortaaaaaaaaa, elas não queriam mais viemos embora que amanhã tem festinha ainda e eu preciso está bem pra organizar as coisas.

Cheguei em casa foi direto tomar um banho e cama eu estava morta de cansaço graças a Deus as coisas pra mais tarde já está organizado.

o preço dessa vida (V2)Onde histórias criam vida. Descubra agora