Cl
Cada dia é uma pica que me aparece só pra me tontear mais ainda, já não bastasse essa porra desse menor aí da Alana agora me vem a bomba da Raquel.
To com a mente a mil no aguarde do 2n chegar pra nós passar logo esse desgraçado por mim eu já teria pego ele e matado desde quando descobri as paradas mais o 2n que por a mão nele também.
Mlk desgraçado pô é filho de Pm, contratou detetive e tudo pra caçar a Alana pra ele, que segundo ele era uma vadia e ele ia comer ela e mandar matar.
Contratei um hacker aí pra descobrir coe a desse cara e pegamos essas conversas aí, conversas dele com os amigos expondo algumas fotos dela semi nua, mlk mo otario, pra hora eu ia matar sem estresse e sem desenrolo, mais 2n quer beber o sangue do viadinho.
Aí agora a outra bomba mãe da Raquel descobriu do nosso lance e bateu na mina, tinha necessidade não tinha, quando ela me mandou as fotos fiquei cheguei de ódio, já fui logo agitar uma casa ela mina ficar.
Aí chego em casa e vem Alana cheio de fogo na xereca taco logo a pica também cara não tem como essas duas pragas estão me deixando maluco é confuso minhas duas novinhas, vou ter que voltar pra 01 e tacar a Raquel de 02 pra acabar esse estresse de mulher.
Tava na boca de boa quando a mãe da Raquel apareceu cheia de marra, falou montão de gracinha lá na frente de geral, esculachou a filha falando que era marmita e disse que ia jogar ela pra rua.
Já me antecipei mesmo aluguei uma casa já pra ela mobiliada só precisava comprar algumas coisas mais já dava pra ela cair lá, mandei os mlk brotar na casa dela pra ajudar ela com as parada dela e levar ela lá na casa que mais tarde eu ia lá.
Alana me ligou falando que tinha feito almoço pra gente até estranhei, cheguei em casa e não é que a gata tinha feito uma lasanha, tava cheio de fome amassei depois fiquei caidão ali pela sala trocando uma ideia com ela.
Tava até estranhando dei uma papo na mina de nós se afastar e tals do nada ela muda completamente e tá me dando vários papos maluco.
Eu falo que Alana é foda ninguém acredita as vezes nem eu confio nessa porra essa mina tem o sangue ruim desse pai dela garota desgraçada da porra.
Tava cheia de ódio da minha cara esses dias agora tá com papo de que ainda me ama pra gente se dar outra chance, que se arrepende dos erros dela e que me perdoa pelos meus erros, namoral mesmo To escaldado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o preço dessa vida (V2)
Teen FictionDe um lado Alana filha de um dos maiores bandidos do rj De outro lado Carlos seu primeiro namoradinho chefe da comunidade do jacaré. Depois de idas e vindas é bastante confusão seus caminhos voltaram a se traçar, será que dessa vez Alana e Cl conse...