1971: Antes de tudo acontecer.
Meu destino começaria mudar e sabia disso.
Meus últimos meses nessas paredes me faziam suspirar a cada passo que dava para o meu destino.
Pensando se era sensato ir até aquele homem que comandava essa escola, mas deveria, afinal, era o diretor e tinha que mostrar o devido respeito.
Alisei mais uma vez minhas mãos na minha capa, secando o suor que tentava me amedrontar com a ansiedade em meu peito.
Não queria pensar no pior, mas era a única coisa que minha cabeça pensava no momento. Que fiz algo de errado e que estaria suspensa até a minha próxima reencarnação.
Tentei pensar positivo, mesmo levando uma advertência, estaria estudando com o Antonin na biblioteca. O que deveria estar fazendo agora, e não subindo a Grande Escadaria.
Olhei para trás, tentando ver se via meus amigos Sonserinos, mas nenhuma roupa verde apareceu em minha visão.
Talvez estivessem ocupados com os pequenos Severus e Regulus que chegaram tem pouco tempo.
Eles precisavam aprender a se locomover nessa escola, ainda mais que não estaríamos mais aqui.
Viro no corredor e a escadaria que me levaria ao gabinete do diretor, me esperava, sem que precisasse dizer uma senha estranha.
Subo os degraus, tentando não fazer meus sapatos soarem altos demais, mas sei que era impossível. Ainda mais que o diretor já me esperava e só precisava entrar na sala.
Paro no último degrau, tentando respirar fundo, precisava estar impecável.
Merlim, não conseguia me acalmar, nunca fui chamada para a sala do diretor e nem sei o motivo ainda, mas a minha cabeça dizia que estaria indo para a forca, talvez realmente fosse.
Queria vomitar e minha barriga estava fazendo barulhos estranhos, odiava essa sensação de impotência.
Dei batidinhas no meu rosto e vejo a porta aberta, mesmo assim, dou alguns passos e bato à porta, chamando atenção do Dumbledore.
_ Mandou me chamar, diretor? - Tentei aparentar forte, mesmo que minha casa não fosse a Grifinória.
_ Por favor, senhorita Olwey, sente-se. - Sorriu e caminhei até a cadeira à sua frente, me sentando contida.
_ Fiz algo...
_ Por favor, não se preocupe, a senhorita não fez nada de errado. - Então por que estou aqui? _ Apenas quero conversar um pouco. - Tentei sorrir em alívio, mas não conseguia.
_ Então, diretor, o que devo a honra de estar em seu escritório? - Observei a fênix em seu poleiro, era magnífica.
Ela me observava com aqueles olhos sábios e repreensivos, como se soubesse tudo de minha vida, até aquilo que ainda não passei.
Queria tocá-la para saber se suas penas eram quentes como alguns diziam, mas apenas apertei minha mão em meu colo, contendo mais um dos meus impulsos.
"Você precisa parar de se conter, você é uma Lufana excepcional, não se limite a nada."
Contenho meu sorriso por lembrar do Rabastan me repreendendo, ele me conhecia como ninguém...
_ Fiquei sabendo que a senhorita está andando com os Sonserinos. - Franzi o cenho.
Aquilo não deveria ter vazado em pleno meu último ano, mas o que posso fazer? Nada, apenas devo continuar sendo amiga daquelas cobras que de venenosas não tinham nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino ~Rabastan Lestrange~
FanfictionE se a sua vida fosse uma narrativa cuidadosamente manipulada? Destiny descobre que suas emoções foram controladas, e sua realidade se desfaz em uma teia de enganos. Seu casamento com Antonin Dolohov, que parecia perfeito, é abalado por um caso proi...