_ Está um pouco melhor? - Nossa posição já havia mudado, não estávamos em pé, abraçando um ao outro.
Estávamos sentados nesse piso gelado que meus pés tocavam, mas a única pessoa que estava sendo acalentada como um bebê chorão era eu.
Minha cabeça dizia que se alguém invadisse esse banheiro, iria nos pegar em uma posição constrangedora para pessoas que não conversavam há anos.
Entretanto, queria continuar sentada no colo do Bas, ouvindo seu coração batendo rápido apenas por me ter em sua posse.
Queria continuar alisando minha bochecha em sua roupa macia e sentir o cheiro que há muito tempo não sentia.
Mesmo que meu rosto estivesse em um estado deplorável, com ranho sendo contido por um lenço, olhos tão inchados quanto uma picada de pernilongo e com as minhas roupas maltrapilhas.
Ainda me perguntava como meu corpo conseguia se encaixar com tamanha perfeição no corpo dessa pessoa, que me abraçava e me apertava, tentando tirar toda a minha aflição.
Agarrei seu terno já amassado e observei seu pescoço, tinha algumas cicatrizes ali, não eram feias...
_ Não queria ter sumido... - Mordi a bala em minha boca, mas minhas palavras foram consumidas por ele.
_ Eu sei, você teria convidado para seu casamento secreto, ou talvez teria avisado que mudaria de país. - Fechei meus olhos.
Dolohov foi perfeito em tudo, casou comigo sem que meus amigos soubessem, me trancou em uma mansão em um país desconhecido.
Mas depois de alguns anos, quando percebeu que todos estavam com raiva de meu distanciamento, nos trouxe novamente para a Inglaterra.
O que ele não pensou? Bom, que teria uma amante e isso acabaria com seu plano de me usar para ter sua herança, ainda agradecia a Merlim por acordar.
Entretanto, as palavras que deveria sair da minha boca para dizer que fui obrigada a fazer isso, não vieram, então, apenas falei:
_ Odeio vomitar.
_ Você sempre odiou. - Ele sempre estava lá a qualquer momento que precisasse.
Queria ter sido mais presente em sua vida, como ele foi na minha...
Suspirei, tentando tirar os meus cabelos do meu rosto, afinal, já estavam me irritando esses cabelos armados devido à falta de inteligência na hora de me arrumar.
Entretanto, meus cabelos foram suspensos enquanto mordia a bala e acabava com ela em minha boca, a deixando refrescante.
_ Obrigada. - Vejo pelo canto do olho algo amarelo em meu ombro e sei que não era a alça do meu vestido.
Peguei aquilo com os dedos e a fita de seda me levou até 72, quando tirei a fita que prendia os meus cabelos enquanto estava em Hogwarts.
_ Você guardou? - Não havia percebido antes.
_ Sim, foi um presente dado por você, não poderia deixar que isso fosse destruído ao longo dos anos.
Pensei que já pudesse estar puída ou até mesmo com aquelas bolinhas de uso, mas estava em perfeita condição.
Mas minha atenção foi desviada dos sentimentos que brotavam em meu coração, para ver seus cabelos ondulados em seu rosto que tapavam a visão dos seus olhos.
Levantei minhas mãos, fazendo que meus dedos arrumassem um pouco os seus cabelos escuros, enquanto sentia a textura aveludada.
Alguns fios não queriam ficar escondidos atrás de suas orelhas, fazendo que aquilo ficasse atraente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino ~Rabastan Lestrange~
FanfictionE se a sua vida fosse uma narrativa cuidadosamente manipulada? Destiny descobre que suas emoções foram controladas, e sua realidade se desfaz em uma teia de enganos. Seu casamento com Antonin Dolohov, que parecia perfeito, é abalado por um caso proi...