"Se o mundo te machucar um dia, então ele está procurando por alguém que te faça feliz[...]"
-Autor desconhecido-
───※ ·❆· ※───
Fevereiro de 1979: presente.
Memórias antigas apareciam em minha cabeça, me fazendo sufocar a cada rodopio que dava nessa dança.
Meus músculos estavam doendo e apenas queria me sentar, para beber um pouco de água. Não queria ver essas pessoas, ou olhar para esse ser que me conduzia nesse salão.
Quero sair desse lugar e tentar colocar tudo no lugar. Colocar em ordem, que fui abusada e estou sofrendo desde então.
Esse homem, Antonin Dolohov, que me conduzia em uma dança espetacular no salão do Lorde das Trevas, me dava ânsia.
Antonin, era a pessoa mais nojenta que poderia ter colocado em minha vida e ter me apaixonado durante a escola.
Mas não posso deixar transparecer que não estou sendo mais induzida pela Amortentia, mas que continuo sendo apenas a boba e idiota apaixonada, que pensa que sou.
E que com todo o meu ser, ainda amava esse homem que apertava minha cintura com agressividade.
_ Sorria. - Falou entredentes. _ O Lorde está olhando. - Apenas engoli em seco e continuei com a minha farsa.
Não sei o motivo de ter recobrado a consciência justo neste baile, mas posso dizer que agradecia imensamente.
Estaria livre dessas mãos que me seguravam com uma possessividade ameaçadora.
Poderia dizer para os duendes me ajudarem acabar com esse casamento, afinal, sou amiga deles e eles me devem favores.
Entretanto, apenas preciso sorrir e continuar com essa dança que não acabava, mas que meus pés pediam misericórdia.
_ Lestrange está olhando. - Bas... _ Tiny, me diga. - Apertou ainda mais minha cintura, me fazendo gemer baixinho. _ Quem você ama? - Meu coração gelou e minha garganta queria se fechar.
_ Anty, que pergunta é essa? - Tentei ficar emburrada, como uma garota de minha idade. _ Amo você, afinal, você é meu marido e foi você quem escolhi amar. - Beijei seu queixo.
Sinto uma sensação em meu peito, uma dor aguda se alastrando por toda a minha alma.
Queria virar meu rosto e ver Rabastan com os meus novos olhos, e não os da poção.
Como ele deveria estar? Será que sua barba cresceu ou seus cabelos estavam caindo em seus olhos como antigamente?
Seus olhos continuam verdes e me observava com carinho e amor? Sua voz já saiu da rouquidão da puberdade?
Eram essas perguntas que me fazia a cada passo neste salão.
A música terminou e Antonin continuou me tendo em sua posse, mas meu sorriso já estava em meu rosto e meu olhar, havia mudado.
Posso imaginar que essa pessoa era apenas Rabastan Lestrange, a pessoa que passei amar.
_ Vá se sentar, preciso conversar certas coisas com o Lorde. - Apertou meu queixo. _ Deveria ter vindo com um vestido melhor. - Prendi minha respiração, tentando não transparecer a minha raiva.
_ Anty, na próxima estarei belíssima. - Para acabar com sua vida. _ Vou me sentar, meus pés estão doendo com esses saltos.
Olhei para baixo, vendo o salto com safiras amarelas e fico tentando não sentir dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino ~Rabastan Lestrange~
FanfictionE se a sua vida fosse uma narrativa cuidadosamente manipulada? Destiny descobre que suas emoções foram controladas, e sua realidade se desfaz em uma teia de enganos. Seu casamento com Antonin Dolohov, que parecia perfeito, é abalado por um caso proi...