Capítulo sete

73 15 2
                                    

Fevereiro de 1979:

_ Tem certeza de que devo ir? - Alisei o vestido em meu corpo, vendo Bas se arrumar atrás de mim.

Iríamos à reunião do Círculo Íntimo e encontraria a pessoa que espalhou boatos que fugi com o meu amante.

Alguns sabiam que o amante em questão era Rabastan, mas Dolohov tinha medo de difamar a família Lestrange que é tão antiga quanto a dele.

E mesmo sabendo que não poderia fugir para sempre, não queria vê-lo.

Nem mesmo queria ver Mephisto que com certeza me falaria coisas horríveis, mas pelo menos minha barriga não estava aparecendo ainda, o que me salvaria de certas palavras.

Bas se aproximou e beijou o topo da minha cabeça, fazendo que meu cabelo se agarrasse a sua barba.

_ Merlin, devo raspar a barba? - Alisou o rosto e discordei.

_ Gosto dela assim. - Me virou para si e me abraçou. _ Estou com um pouquinho de medo. - Sussurrei e o sinto concordar.

_ Não se preocupe tanto, estarei ao seu lado, como sempre. - Agarrei sua camisa e suspirei, certo, não preciso me preocupar. _ E pedirei ao Lorde para matá-lo.

Apenas concordei, mesmo odiando matar alguém, a pessoa em questão merecia.

Dei batidinhas em suas costas e se afastou, me contando algo que ainda não sabia.

_ A reunião de hoje é apenas para marcar pessoas que Lucius manipulou em Hogwarts. - Ele era tão bom nisso. _ Nada muito interessante. - Deu de ombros.

_ E falando nele, ele não vai arrumar nenhuma companheira? - Desfiz alguns visgos em sua camisa.

_ O Lorde é uma pessoa séria que nunca se permitiu a gostar de alguém, ou talvez ninguém seja interessante o bastante para ele.

Infelizmente o Lorde era exatamente assim, ele tinha todos em suas mãos e cada passo que dava era pensado e recalculado para benefício próprio.

Entretanto, poderia ser interessante ver o homem se apaixonar por alguém que o faria repensar em tudo que já fez, ou que planeja fazer.

Porém, como podíamos saber as coisas que passavam na cabeça daquele homem? Ele era misterioso e majestoso, mas cruel e sádico.

Parecia que éramos apenas formigas pensantes em seu formigueiro feito por suas mãos. Acho que mesmo se não odiasse Dumbledore, como passei odiar em 71, teria ido de qualquer jeito para o lado das trevas.

Mesmo que meu sangue não seja puro como ele gostava, ou mestiço que tentava apreciar, sou uma pessoa que apoia sua causa, mas nunca me tornaria uma Comensal.

Não que a tatuagem fosse feia, mas sei que se o Lorde perdesse, Rabastan seria uns de muitos a serem presos ou caçados, e não queria isso, ainda mais que estou gravida.

Porém, isso me entristecia de certa forma, mesmo sabendo que a pessoa a minha frente não era um Santo, sabia que fazia com boas intenções, afinal, ele acredita no que está fazendo.

Então, mesmo estando ao seu lado, só quero apoiar, como fiz em Hogwarts...

_ Você está bem? - Alisou minha bochecha, me fazendo parar de pensar em coisas estranhas.

_ Sim, apenas estava divagando. - Sorri, entrelaçando as nossas mãos. _ Vamos? - Pegou sua varinha e saímos do closet.

Respirei fundo, tentando esquecer que meus pulmões doíam devido a esse processo e que minhas mãos suavam tanto, que parecia sudorese.

Destino ~Rabastan Lestrange~Onde histórias criam vida. Descubra agora