Capítulo seis

69 19 0
                                    

Fevereiro 1979:

Ela dormiu apoiada em meu peito, e apenas pude sorrir por ver isso depois de tanto tempo.

Parecia que continuava sendo seu sonífero e sendo a pessoa que ela podia confiar sua integridade, afinal, nunca a machucaria. Nunca a faria nenhum mal.

Alisei seus cabelos cacheados e quase indomáveis, apreciando o quão macios eram.

Meu cordeirinho era tão pequeno e impiedoso, e estar ao lado dela, me fazia parecer um brutamontes que a sequestrou de sua boa família e a corrompeu.

_ Ela é muito areia para o seu caminhãozinho. - Como ela pode ser tão insuportável?

_ Preciso fazer alguns exames de...

_ O quê? Também está grávido? - Zombou e queria bater nessa garota até que seus miolos explodissem em meus dedos.

Mas apenas apertei Tiny no meu corpo, sentindo-a esfregar suas bochechas gordinhas em minha camisa, fazendo que meu peito inflasse de carinho e não de ódio.

Faço cafuné em sua cabeça, tentando deixá-la confortável nessa posição que parecia desconfortável. Deveria segurá-la no meu colo? Seria atrevido de minha parte?

_ Preciso fazer exames, para saber que não tenho nada que a possa prejudicá-la. - Franziu o cenho. _ Muita coisa aconteceu, Lotte.

_ Explique-as, somos família e se alguém machucou a esposa do meu irmão, precisa se ver comigo. - Soprou a franja e cruzou os braços.

_ Mas não posso, não é de mim que estamos...

_ Bas, entenda, sou médica em primeiro lugar e se quer fazer um exame para saber se tem alguma doença transmissível, preciso que me explique o motivo, afinal, sua esposa está grávida. - Que pirralha irritante. _ Mas adoro uma fofoca. - Sorriu.

Não era certo e não iria contar sem a permissão da Tiny, não era de mim que estávamos falando.

Lotte suspirou e apenas apontou sua varinha para mim, fazendo os exames necessários.

As fisgadas em meu sangue e núcleo, me fizeram apertar ainda mais a mulher em minha pose. Sentindo a fraca fragrância de baunilha de seu corpo.

Mesmo passando anos ela continuava com esse cheiro, forçando meus lábios se contraírem em um sorriso.

Beijei seus cabelos, sem me incomodar com eles em meus lábios ou se emaranhando em minha barba.

_ Doce demais, terei diabete. - Deveria morrer. _ Você está saudável e pode fazer o que quiser, mas quer eu faça um exame mais detalhado na Destiny? - Concordei. _ Isso você aceita...

Apontou a varinha para Tiny, mas o seu sono não foi perturbado, apenas mexeu os lábios como se estivesse falando com alguém em seu sono.

Observei Lotte franzir o cenho e fiquei confuso, tinha algo com a saúde do cordeirinho que não sei? Talvez a poção tenha dado algumas complicações em sua saúde ou...

Abaixou a varinha e me olhou, tentando saber se suas suposições estavam certas.

_ Amortentia. - Descobriu. _ Altas dosagens e poderia fazer que o fígado e o estômago fossem comprometidos, até mesmo parando de funcionar.

_ Vá direito ao assunto, sabe muito bem que não sou desse tipo. - Bufou e foi se sentar em sua cadeira.

_ Sei, você é muito melhor que a maioria dos meus primos, tirando o Rodolphus, ele tem o meu coração. - Pirralha idiota.

_ Lotte...

_ Ela está bem, apenas cuide dela. - Falou coisa com coisa. _ Não a deixe ter uma má alimentação e não a deixe tomar poções desnecessárias, ela precisa de repouso para a poção sair completamente.

Destino ~Rabastan Lestrange~Onde histórias criam vida. Descubra agora