II

1.1K 126 12
                                    

_ Hoje foi encontrado mais um corpo. Diferente das outras vezes, a vítima é um homem não identificado, com por volta de 50 anos de idade. Como nos outros casos do assassino "Nello", não se sabe a causa da morte ou o local onde ele foi morto._ Diz a mulher olhando para seu parceiro, indicando que era sua vez.

_ Para você que está desatualizado eu vou te explicar, já faz três meses que os heróis descobriram que a maior parte das mortes 'misteriosas' ocorridas aqui, são causadas por uma pessoa totalmente desconhecida. Nós o nomeamos de 'Nello', até agora não se sabe qual seu modo de matar, sua individualidade, nem como ele escolhe suas vítimas, mas sabemos que ele é perigoso e mata quem é preciso, heróis e vilões. De que lado Nello está?_ O noticiário ecoava por toda base até ser desligado.

_ Ei por que desligou?!?_ Perguntou o jacaré que estava sentado no pequeno sofá que tinha no canto.

_ A voz desses repórteres me irrita._ disse o azulado coçando o pescoço. _ E também já cansei de ouvir coisas sobre esse 'Nello'._

_ Eu acho interessante._ disse o mascarado entrando na conversa. _ Parece um show em que a atração principal é algo mistérioso e desconhecido._

_ Os assassinatos estão tomando conta da mídia, isso é um benefício para nós._

_ O kurogiri tem razão, os heróis estão concentrados em prender o Nello._ disse spinner.

_ Ele matou aquele herói que estava no nosso pé._ disse o Moreno enquanto virava sua bebida.

_ Ele matou o Herói Kyler?!?_ Perguntou Shigaraki surpreso, provavelmente não sabia.

_ O corpo foi encontrado semana passada, é a mesma coisa dos outros casos, sem nenhuma evidência._ disse o mesmo se ajeitando no banco que estava sentado.

_ Nello é muito discreto pelo o que pude ver._ disse o jacaré pensativo. _ Mesmo com investigação intensa, não se sabe nada sobre ele._

Shigaraki pega o controle, e liga novamente a TV.

_O corpo, assim como os outros, foi encontrado perto de uma loja de doces, e as câmeras presentes foram cortadas. Não se sabe qual ferida foi fatal, pela autópsia, todos foram feitos  ao mesmo tempo, será que é sua individualidade?_

_ Quantas vítimas?_

_ Não se sabe ao certo Shigaraki, mas já foram encontrados 37 corpos._ Spinner fala o que tinha encontrado na internet.

_ 37 corpos sem causa da morte e sem nenhuma evidência?_ perguntou olhando para os membros da liga, ao ver eles negarem com a cabeça, o mesmo sorriu. _ Que interessante..._

_ Algum plano em mente?_ perguntou a névoa enquanto secava um copo.

_ Me conte mais sobre os feitos de Nello._ ordenou o azulado.

_ Na internet não tem mais nada que você não saiba._ Spinner disse enquanto fuçava o celular.

_ Ele normalmente mata de madrugada, por volta das duas da manhã._ Disse dabi de olhos fechados.

_ Nos noticiários não informaram isso, como sabe disso Dabi?_ Perguntou Mrs. Compress curioso.

_ Já encontrei um corpo, e pela sua condição ele tinha sido morto a pouco tempo._ disse o mesmo calmamente enquanto tomava um gole da sua bebida. _ Se o Nello sempre age do mesmo jeito com cada vítima, ele normalmente age as duas da manhã._

_ Seu raciocínio é bastante lógico._ falou kurogiri. _ alguém sabe de mais alguma coisa?_

_ Loja de doces!!_ Exclamou Spinner animado.

_ Loja de doces?_

_ Exato, todas as vítimas foram encontradas perto de lojas de doces, sempre algumas quadras de distância ou até mesmo na mesma rua._ disse o esverdeado concluindo seu raciocínio.

_ A Toga gosta de doces, ele deve conhecer algumas lojas._ disse o Moreno.

_ Alias, cadê ela?_ perguntou Spinner.

_ Ela saiu com o Jin._ respondeu Mrs. Compress.

_ Temos até que bastante informações, acho que com isso o Giran da conta._ Disse o azulado se levantando e indo em direção a saída.

_ O Giran?_

_ Para onde vai Shigaraki?_

_ Isso não é óbvio?_ disse o mesmo parando de andar por um instante, uma leve risada foi ouvida do mesmo._ Vou descobrir quem é Nello._

 𝐷𝑜𝑙𝑙 𝐻𝑜𝑢𝑠𝑒 - 𝐃𝐚𝐛𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora