VI

884 112 11
                                    

_ O que aconteceu?_

_ Não é nada Shigaraki, só a Nello é muito forte._ Diz a Toga nas costas do Twice.

_ 'A' Nello?_ o azulado fala parando de coçar seu pescoço.

_ Ela é uma megera._ diz Spinner amendrontado._ Ela quase rancou meu braço fora!!_

_ Mas quando uma lagartixa perde um membro, ele não cresce de novo?_

_ Cala a boca Jin!!_ o jacaré se exaltou.

_ Vocês a trouxeram?_ Shigaraki diz voltando a coçar seu pescoço.

_ Ela está bem aqui._ diz dabi mostrando a pequena bolinha azul.

_ Solte ela._ o líder fala simples.

_ Que?!? Você tem certeza?!?!_ Twice grita recebendo um aceno de cabeça do azulado._ Kurogiri, esteja pronto para nos salvar._

_ Por que tanto drama?_ Shigaraki pergunta aparentemente irritado.

_ Sem quase se mover, ela quase rancou meu braço e cortou a perna da Toga!!_

Shigaraki faz uma careta, mostrando que o mesmo não havia entendido.

_ A individualidade dela pelo o que eu pude ver, transfere os seus ferimentos para outras pessoas._ Diz Dabi recebendo um 'entendi' do mesmo.

_ Ela parece ser tão fofa!!_ Jin coloca a Toga sentando no sofá vinho que havia no cômodo._ Quem me dera ter conseguido um pouco do seu sangue._

_ Todos vocês estão bem?_

_ Sim Kurogiri, não teve nada grave._

_ Vai soltar ela ou não vai?_ pergunta Shigaraki visivelmente irritado.

Mrs. Compress suspira fundo e logo depois estralando os dedos, fazendo a pequena bolinha azul que havia entre os dedos de Dabi se dissipar.

Logo pode-se ouvir um pequeno grunhido do moreno e logo o mesmo sendo jogado fortemente contra a parede.

_ Dabi!!! Você está bem? Tomara que não, não o que é isso!! Está bem?_

_ Cala a boca Twice._

Desvio da faca que é jogada em minha direção.

_ Poxa por que você sempre desvia?!?_ a mesma exclama frustrada.

Mexo em minha pequena bolsa com facas pegando uma. Fecho novamente meus olhos e me apoio na parede em meu lado.

Não estou em condições de lutar, minha energia está se esgotando rapidamente aos poucos, como se já não bastasse ser uma desvantagem de usar muito minha individualidade, tenho também um pequeno vício em virar noites.

_ Você está bem esgotada, tem certeza que consegue lutar?_ o moreno pergunta irônico.

Me amaldiço mentalmente por não ter dado ouvidos aos conselhos de Ayumi sobre dormir mais.

_ Cale sua boca!!_ Digo antes de pegar impulso e jogar a pequena lâmina que havia entre meus dedos, fazendo um corte na bochecha do mesmo.

Me escoro novamente na parede enquanto sinto meus olhos pesarem.

Minha energia é como uma bateria de telefone, dependendo do tempo que se usa pode durar vários dias. E se essa 'bateria' se esgotar basta abastecer, que se faz dormindo.

Então se juntar duas noites em claro e o fato de eu ter utilizado muito minha individualidade, minha 'bateria' pode estar acabando. E por eu está em uma situação complicada irei explicar em três palavras, ''morte na certa''. E nem pude fazer o meu testamento ainda.

_ Você parece está cansada fisicamente._ diz um homem azulado que até agora estava sentado de costas._ Em vez de gastar sua pouco energia, por que não conversamos sobre algo que pode beneficiar?_

_ Do que você está falando?_

_ Não trouxemos você aqui para te matar, o real motivo de nós trazermos você aqui é pra lhe fazer uma proposta._ disse o Moreno limpando a pequena linha de Sangue que caia de sua bochecha.

_ Podia ter dito antes de tentar me carbonizar seu poste queimado._ Digo raivosa fazendo o mesmo soltar um 'Tch' de sua boca.

_ Peço desculpas pelo mal entendido._ se pronunciou uma névoa que estava atrás do balcão.

_ Tudo bem._ digo e seguro mais forte a lâmina que havia em minha mão._ O que querem comigo?_

_ Vou falar bem resumidamente._ disse o azulado coçando seu pescoço._ Quero que entre na liga de vilões._

 𝐷𝑜𝑙𝑙 𝐻𝑜𝑢𝑠𝑒 - 𝐃𝐚𝐛𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora