V

878 115 8
                                    

_ Trabalho feito._ Digo baixo enquanto limpo minha faca com um pequeno pano.

Olho para o lado e vejo o corpo de Hina Kawano cheio de cortes, sendo fatal o que está localizado no lado esquerdo do pescoço.

Sorrio um pouco e ajeito minha máscara.

Mesmo nunca sendo descoberta, sempre uso uma máscara branca que esconde toda extensão do meu rosto, deixando apenas pequenos lugares para enxergar.

Pego meu pano e limpo também a sangue presente em meus braços, verifico se há algum corte.

_ Sem nenhum corte, que incrível._ 

Guardo minha faca em uma pequena bolsa em minha coxa.

Agora uma dúvida se passou em minha mente.

"Como se livrar desse corpo?"

Gosto de descartar meus corpos perto de lugares peculiares, como docerias. Sempre aproveito e como alguns.

Aqui perto tem uma loja de doces, poderia ser um ótimo lugar de descarte. De manhã é cheio de clientes, uma hora ou outra vão encontrar o corpo dessa mulher desprezível.

Ouço meu celular tocar, atendo logo ouvindo a voz de Ayumi.

_ O que foi Ayumi?_

_ Você não disse que ia chegar às duas?!?_

_ Eu preciso descartar o corpo Ayu._

_ (Nome) vem logo, a pipoca vai esfriar idiota._

Dou uma breve risada e ouço a mesma suspirar em meio da ligação.

_ Já estou indo, devo chegar aí em trinta minutos._

_ Certeza?_

_ Claro._

_ (Nome) são trinta minutos ou trezentos?_

_ Vou só descartar o corpo e já estou chegando._

_ Depois disso você vem?_

Novamente solto uma risada. As vezes é difícil saber se Ayumi era uma criança de 10 anos, ou uma adulta de 23.

Abro minha boca para responder a mesma, mas antes que eu possa falar algo, uma pequena faça é jogada em minha direção cortando minha mão, me fazendo derrubar o telefone.

_ Que demais!! Nello é uma garota, eu adoraria ter um pouco do seu sangue._ uma garota loira sai das sombras dando pequenos pulinhos.

_ Esse é um belo celular._ Diz um homem antes de pisar no meu celular, ele era moreno com algumas queimaduras peculiares em seu rosto e braços, e olhos azuis turquesa?

_ Infeliz..._ digo olhando diretamente para o moreno.

_ Que voz mais fofa!! Me faz querer ainda mais te fazer sangrar!!_ Diz a mesma vindo em minha direção com uma faca, desvio no último segundo.

_ Não é que o plano do Shigaraki funcionou? Alias oi Nello._ Diz um cara mascarado acenando.

_ Para com isso Twice, é estranho._ um lagarto fala saindo do beco.

De onde saiu tanta gente?

_ Que belo estrago você fez._ diz o moreno apontando para o corpo.

Olho para os lados e vejo que estou cercada.

Nunca ninguém me viu, como tantas pessoas sabem quem sou eu? Devo ter vacilado em algum momento.

Eles estão em vantagem por conta do número de pessoas. Não sei suas individualidades, e com certeza eles não sabem a minha.

Respiro fundo enquanto me ajeito.

"Pelo visto não vou conseguir dormi hoje."

Pego novamente a pequena faca que utilizei para matar a Kawano, e a seguro fortemente virando-a para mim. Com a mesma faço um grande corte em meu braço, do ombro a ponta da mão, deixando todos em choque.

_ O que você está fazendo garota?!?_ o mascarado grita.

_ Você por acaso é alguma masoquista?_ o moreno pergunta surpreso.

Pela máscara, olho diretamente para o Lagarto, que é o mais próximo de mim. Dou uma leve risada fazendo todos olharem para mim confusos e curiosos. E finalmente ativo minha individualidade fazendo o Lagarto dar um grito surpreso de dor.

 
.(Nome) Koyamashi
. Individualidade: Reflexion

Sua individualidade a permite que a mesma possa "refletir" seus ferimentos para a pessoa mais próxima.

Feridas como cortes, tiros e facadas são os mais fáceis de refletir.

A sua individualidade utiliza muita da sua energia e também bloqueia a sua capacidade de dormir, por isso, se usar em excesso pode causar alguns dias de insônia.

Se a mesma se concentrar, ela pode até tranferir totalmente seus machucados para a pessoa próxima, mas acaba utilizando muito da sua energia.

_ Mas o que...?_

_ Spinner você está bem?!?_ o mascarado diz correndo em direção ao lagarto nomeado de 'Spinner'.

Ergo minha coluna com orgulho, pego mais uma faca e a seguro pela mão esquerda.

_ Sua individualidade é interessante._ o moreno se pronuncia._ Seu braço não há mais ferimento, você consegue transferir eles não é?_

_ Você tem um olho bom._ digo desviando da faca que a loira tentava acertar.

_ Você poderia ficar quieta por um instante?_ a doidinha pergunta fazendo um biquinho.

Pego minha faca novamente e faço um corte em minha perna fazendo uma quantidade considerável de sangue sair.

_ Seu sangue é tão bonito, deve ter um sabor delicioso._

Olho diretamente para a loira parada em meu lado hipnotizada com meu sangue. Transfiro o ferimento fazendo a mesma dar um grito, e também a  impossibilitando de se mover.

_ Toga!!_ O tal 'Twice' grita fazendo a atenção voltar para nós duas.

_ Você não é nem um pouco amigável não é?!?_ Diz o moreno apontando suas mãos em minha direção, logo acendendo em um enorme fogaréu.

"Chamas azuis...?"

"Por que essas chamas me dão nostalgia?"

Volto a realidade e me desvio do fogo, queimando um pouco minha perna direita.

Corro rapidamente em direção ao moreno ante que o mesmo me note, e com o lado de corte da faca, eu a encosto em seu pescoço fazendo o mesmo virar seu olhar para mim.

_ Você até que é rápida._ diz ele sem desviar o contato visual._ Será que consegue desviar disso?_

O olho confusa vendo o mesmo abrir um pequeno sorriso.

" De que raios ele tá falando?"

Sinto o corpo do mesmo começar aquecer rapidamente como se fosse..

"Pegar fogo!!!"

O enorme fogo se acendeu fazendo toda aquela rua iluminar.

_ Vinte minutos. Só vinte minutos que eu saio e vocês quase acabam com a missão_ diz Mrs. Compress com a mão na testa.

_ Foi o Dabi._ Diz Jin apontando para o mesmo.

_ Chegou na hora certa._ Diz o moreno se abaixando e pegando a pequena bolinha azul do chão.

_ Estão todos bem?!?_

_ Estamos sim Jin, só minha perna que dói muito, acho que não consigo andar._ diz a loira inflando as bochechas.

_ Vamos, temos que levar a masoquista ao Shigaraki._

 𝐷𝑜𝑙𝑙 𝐻𝑜𝑢𝑠𝑒 - 𝐃𝐚𝐛𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora